Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Juventude sonda Beto Almeida

22 de dezembro de 2009 8

O Juventude tem interesse na contratação do técnico Beto Almeida, atualmente no Pelotas. A informação foi publicada na edição de hoje do Diário Popular. Por enquanto é apenas zum-zum-zum, mas o Beto já passou outra vezes pelo Juventude. Vale ficar atento.

 

Editado: a galera do blog mandou a informação. Beto Almeida agradeceu o interesse, mas garantiu que segue na Boca do Lobo.

Postado por Guilherme Mazui

Comentários (8)

  • Fabio diz: 23 de dezembro de 2009

    Para com isso notícia plantada, o Beto Almeida não é bom para o Juventude, e eles nem querem ele também, vai ficar no Pelotas até a quarta rodada…Guardem isso depois me digam…

  • Rafão diz: 23 de dezembro de 2009

    O daniel ta de palhaçada, só pode…
    Fanatismo tem limite… o brasl almeja tanto competições nacionais que ta na segunda divisão, onde nos últimos 20 anos, fiocu metade..

  • daniel diz: 23 de dezembro de 2009

    eu acho que seria uma boa profissionalmente para o beto pois o pelotas é um time que joga apenas gauchão e ficou durante 5 anos na segundona e este ano vai disputar para não cair. um clube como qualquer outro ai do interior que não vai a lugar nenhum diferente de uma dupla caju ou um Brasil de pelotas que almeja sempre competições a nivel nacionias.

  • Rodrigo diz: 24 de dezembro de 2009

    Pode ficar tranquilo Fábio, eu vou lembrar do que vc escreveu… quanto ao Beto Almeida não ser bom para o Juventude, eu concordo, ele é um ótimo treinador, o Juventude precisa mesmo é de um ótimo financista para tirar o clube da pindaíba.

  • Franco diz: 23 de dezembro de 2009

    Por sinal, não me surpreende essas notícias na imprensa de Pelotas, pois sabemos que a imprensa Xavante sente uma forte inveja com o time da Avenida na primeira.[2]

  • Fred Mendes diz: 22 de dezembro de 2009

    Vai fica querendo, Beto Almeida não sai do Pelotas mas sonhar não custa nada.

  • luiz carlos knopp diz: 22 de dezembro de 2009

    Ué, quando foi eleito o presidente do JU, queria o Veloso para técnico, será que “melou”?

  • Rodrigo diz: 22 de dezembro de 2009

    Só se o Juventude oferecer muito mais dinheiro pro Beto Almeida… sem querer menosprezar o time da serra, mas a indefinição por lá é grande, sem muitos jogadores contratados e com sérios problemas de dívidas. O Beto Almeida montou o time do Pelotas, será que ele confia no próprio trabalho e não abandona o barco? Por sinal, não me surpreende essas notícias na imprensa de Pelotas, pois sabemos que a imprensa Xavante sente uma forte inveja com o time da Avenida na primeira.

Envie seu Comentário