Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pelotas goleia em jogo-treino

25 de dezembro de 2009 5

O Pelotas venceu a equipe amadora do TSLV Engenharia por 7 a 0 . A partida foi na quarta-feira com cerca de 500 torcedores nas arquibancadas da Boca do Lobo. O jogo foi dividido em três tempos de 30 minutos cada.

Os gols do Lobão foram marcados por Sandro Sotilli, Tiago Duarte, Rafael Lopes, Guilherme e Rafael Refatti. O atleta Guilherme foi o principal destaque da partida. Jogando apenas o terceiro tempo do jogo, marcou três gols e teve seu apelido, Foguinho, gritado pela torcida.

Time do Pelotas: Bruno (Renan, depois Jonatas); Dick (Jonathan), Bruno Salvador (Rafael Lopes), Jonas (Turuçu) e Diego (Jardel); Gavião (Maurício), Rodrigo Ribeiro (Guilherme), Jé (Maico) e Maicon Sapucaia (Rafael Refatti); Tiago Duarte (Clodoaldo) e Sandro Sotilli (Michel).

Postado por Guilherme Mazui

Comentários (5)

  • Franco diz: 27 de dezembro de 2009

    Aí vem o Cerro! E Na Boca não podemos perder!!!

  • Rodrigo diz: 27 de dezembro de 2009

    Fernando, segundo a imprensa de Pelotas, o Lobão teve uma baita dificuldade de arrumar amistosos, só havia conseguido com o São José, mas parece que aquele amistoso foi cancelado. Acho que o principal teste do Pelotas vai ser contra o Cerro Largo do Uruguai, que é uma equipe da primeira divisão daquele país e provavelmente está a altura de um clube do interior gaúcho. Quanto ao Cerro Porteño, concordo que vai ser difícil, mas tem a dupla grenal no campeonato e o ECP precisa estar preparado.

  • Fernando F. Kruger diz: 27 de dezembro de 2009

    Acho que esses amistosos do Pelotas nao valerao como parâmetro. Vejam bem, jogar contra o sindicato dos atletas, equipe amadora e ate mesmo com o Expressivo Cerro Porteño (apesar de ser um grande jogo), nao condiz com a realidade do Lobão. seria mais valido pegar clubes do mesmo patamar, que disputam o Gauchão, para ver em que nivel REALMENTE está o Pelotas. Não acham?

  • felipe ribeiro diz: 26 de dezembro de 2009

    paesar da equipe adversaria ser muito fraca, o pelotas agradou, equipe com bastante posse de bola e troca de passes.

    vamos analisar melhor o grupo ni dia 06 contra o cerro portenõ!!

  • Ronaldo diz: 28 de dezembro de 2009

    Sim Fernando Kruger, mas o Pelotas vai jogar amistosos contra times do gauchão, pode ter ctz.
    E quanto ao jogo contra o Cerro, bom,para um campeonato que tem a dupla grenal, jogar contra o cerro eh um otimo preparo.

Envie seu Comentário