Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bagé em clima de Segundona

28 de dezembro de 2009 2

Guarany e Bagé, a dupla Ba-Gua, se preparam para abrir a temporada no dia 4 de janeiro, na próxima segunda-feira. A cidade já respira a Segundona. As informações são do Jornal Minuano.

Na Pedra Moura, quem mora em Bagé já se apresentou. Os demais chegam no dia 4 mesmo. O técnico é Luiz Clóvis Lemos. No elenco tem os goleiros Jaime, Fernando Costa e Maurício; os laterais e zagueiros Tiago Sousa, Héberson, Aládio, Matheus e Fabiano Lima; os meias Diêisson, Ronaldo, Evandro, Luciano Ritta, Rodrigo, Diego Saraçol, Fernandinho, Alex, Bruno e Anderson Lajeado; e os atacantes Fabinho Natal, William, Éverton e Jone.

No Estrela Dalva, movimentação somente na próxima segunda-feira. O técnico é o Osvaldo Moacir Menezes Rolim. O time tem os goleiros Goico e Rafael Carvalho; os laterais Marcelo Castro, William e Bruno; os zagueiros Bicudo, Darzoni, Ílson e Leandro Magrão; os meias Tiago Coelho, Geovani, Élton Correia e Marcelo Xaxá; mais os atacantes Eduardo Lence, Alex Rodrigues, Samora e Sanderlei.

Postado por Guilherme Mazui

Comentários (2)

  • Lucio diz: 28 de dezembro de 2009

    Vamos Guarany. Com um time modesto, repetiremos a façanha de 2006 e voltaremos a elite da onde não deveriamos ter saído. Dale Índio da Fronteira.

  • Lucas Pereira diz: 28 de dezembro de 2009

    Isso ae!! Vamo lah Grêmio Bagé, vamo subir em 2010!!! esse ano bateu na trave, mas ano que vem vai!!

Envie seu Comentário