Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cerâmica renova grupo para 2010

31 de dezembro de 2009 1

O amigo Sandro Vinciprova, editor de Esportes do jornal Correio de Gravataí – e grande colaborador do blog Entrevero, envia muitas informações sobre o Cerâmica, que vai reformular o grupo para 2010 – ano de Copa do Brasil.

O Cerâmica contratou o zagueiro Aguinaldo (ex-Bagé e Guarany), o meia Marcelinho (ex-Glória), o atacante Rocha (que passou pelo próprio Cerâmica), e o também atacante Fusca (ex-Novo Hamburgo). Fábio Vidal, zagueiro ex-Bagé, deve ser o próximo reforço confirmado.

Por outro lado, vários jogadores estão de saída no Vieirão. Fernando foi para o Novo Hamburgo. Maninho, Cidinho e Bolacha, trio remanescente do período da profissionalização do Cerâmica, vai embora. Fernando Genro já foi, assim como Alex Mineiro e Alexandre.

Na Copa do Brasil, o Cerâmica pega o Paraná em Gravataí dia 10 de fevereiro. Se sobreviver, vai a Curitiba. Passando de fase, encara Sport ou Brasília.

Comentários (1)

  • Felipe diz: 31 de dezembro de 2009

    Espero que 2010 seja um grande ano para o Cerâmica, mesmo se não for adiante na copa do brasil, com o elenco que está sendo feito tenho certeza que o Cerâmica tem grandes possibilidades de disputar o gauchão de 2011.
    abraço. e dalhe Cerâmica Atlético Clube.

Envie seu Comentário