Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pelotas encaminha time para pegar o Cerro

31 de dezembro de 2009 7

O técnico Beto Almeida encaminhou o time titular do Pelotas que vai enfrentar o Cerro Porteño, em partida amistosa. O Lobão deve receber os paraguaios com Jonatas; Dick, Bruno Salvador, Jonas e Diego; Gavião, Jardel, Jé e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

Depois do Cerro Porteño, o Pelotas recebe outro time de mesmo nome: será às 20h30min do dia 11 de janeiro, na Boca do Lobo, contra o Cerro Largo – do Uruguai.

Comentários (7)

  • Allan diz: 31 de dezembro de 2009

    O Beto faz bem em escalar o Jardel. Ótimo jogador. Os paraguaios que se cuidem! Aqui no Esportivo o Jardel demonstrou ser uma espécie de “motor” da equipe.

  • Paulo diz: 31 de dezembro de 2009

    Vamo q vamo Lobão. Tô confiante nesse time.

  • Rafael diz: 1 de janeiro de 2010

    kkkkkkkkkkkk…
    O Pelotas vai ser rebaixado invicto de novo

  • Luiz Carlos Knopp diz: 1 de janeiro de 2010

    Dia 07.01.2010, estarei na Avenida para comprovar os progressos do time que o Beto está montando para o campeonato. Espero ver uma equipe melhor entrosada e já com padrão de jogo para o enfrentamento com o Grêmio no dia 17 de janeiro, quando todos poderão ver um estádio reformado, um belo gramado e principalmente uma equipe aguerrida, como tem sido todas as treinadas pelo Beto Almeida.

  • Guilherme Farias diz: 1 de janeiro de 2010

    Meio de campo e ataque do Pelotas são fortíssimos. Espero que a defesa jogue com tranquilidade e os laterais apoiem mais. Vai ser um jogásso!

  • luiz diz: 1 de janeiro de 2010

    Já vi o Jardel jogando bom jogador vai arrebentar nesse gauchão.Já tem secador de plantão não adianta, o time é bom e de pegada!!!!!!!!!!vamooooo loobooooooooooo!

  • Pedro Gunter diz: 2 de janeiro de 2010

    Vai tomar uma goleada histórica!

Envie seu Comentário