Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cerro vence o Pelotas

07 de janeiro de 2010 11

Em jogo brigado, Cerro venceu por 1 a 0 na Boca do Lobo. Crédito: Nauro Júnior

O Cerro Porteño abriu com vitória o tour pelo Rio Grande do Sul. Bateu o Pelotas, hoje à noite, na Boca do Lobo, por 1 a 0, gol de Julio do Santos, ex-Grêmio.

Cerca de 7 mil pessoas estiveram na Boca do Lobo. O Cerro usou os titulares no primeiro tempo, quando abriu o placar em um contra-ataque aos 39 minutos. Dos Santos apareceu livre e bateu no canto do goleiro. Na segunda etapa, o técnico Pedro Troglio usou os reservas.

Pela avaliação dos colegas das rádios pelotenses, o Pelotas se defendeu melhor do que atacou. Até teve volume, mas careceu de efetividade. Diferente do Cerro. O giro dos paraguaios pelo Estado segue no sábado, em Porto Alegre, contra o São José. Na terça o adversário é o Avenida e na quinta o São Paulo de Rio Grande.

Comentários (11)

  • Luiz Carlos Knopp diz: 7 de janeiro de 2010

    Estive no jogo, e gostei da apresentação do Pelotas, apesar da derrota. Quanto ao Cerro Portenho, mostrou ser um time muito consistente com alguns bons jogadores, dentre eles o Julio dos Santos e o lateral direito. Ao Pelotas, faltou um pouco mais de força na chegada ao ataque, que espero possa ser mais treinado e corrigido até o inicio do Gauchão.

  • Rafael diz: 7 de janeiro de 2010

    7 MIL ? TA DE BRINCADEIRA, tinha muito mais, nunca falam a verdade, brincadeira…

    e sobre o jogo, muito bom o teste, o resultado nao importa, o PELOTAS jogou muito bem, toque de bola bom e rapido, mas faltou chute a gol, principalmente na segunda etapa. Mas no geral, foi um ÓTIMO JOGO, tirando as cutuvelada,carrinho, solada, e muita DESLEALDADE DELES, (pra variar). Tudo que era falta, vinha o banco todo do cerro ( cerca de 20 pessoas), mais todos os jogadores, pra armar confusao, TODA HORA, SOTILLI cortou a cabeça porque?
    nosso goleiro foi expulso porque?jardel machucou a cabeça porque? ESSES PARAGUAIOS SÓ BATERAM… e fizeram o gol. Só! Mas valeu. PARABENS A TORCIDA E AO TIME, COM ESSA VONTADE DE HOJE, MAIS ALGUNS AJUSTES, VAMO LONGE, PODE ANOTAR.

  • Cecere diz: 7 de janeiro de 2010

    jogo muito o pelotas
    podem te certeza que vamos pras cabeças

  • sidi diz: 7 de janeiro de 2010

    Foi um bom jogo , muita movimentaçao e bastante pegado até parecia jogo de gauchao , as vezes descambando para violencia ,o cerro deve estar fazendo pré temporada em uma academia de cotovelada , porque baixou o cacete , Sandro sotille levou até pontos na cabeça numa cotovelada do zagueiro , mas foi um bom teste para Lobão porque o cerro é um bom time e se prepara para jogar libertadores .

  • Guilherme Farias diz: 7 de janeiro de 2010

    Pelotas jogou bem. No 2° tempo o Pelotas tambem mudou praticamente todo time. O Cerro levou muito a sério o jogo, o Sotigol teve que sair pra levar pontos no rosto por causa de uma cotuvelada fora da jogada, entre outras jogadas desnecessárias.

  • Patrick diz: 8 de janeiro de 2010

    Fizeram a maior balaca d amistoso internacional pra perder pro time B ou C do Cerro.Que vergonha….se continuar assim, futuro rebaixado do gauchão

  • Juca diz: 8 de janeiro de 2010

    Pô Patrick, “time B ou C do Cerro Portenho”?
    Mas que Planeta tu tá rapaz?
    Vai ver que um bom teste pro Lobão seria o …….Guarani de Camaquã, por exemplo?

  • João Francisco diz: 8 de janeiro de 2010

    Gostei do Time, mas realmente o Tiago Duarte não pode ficar no banco.
    E no meio campo, falta um meia articulador prá dar uma mão pro Sapucaia!
    O lateral direito (Dick) já evoluiu bastante, a zaga é boa, o Gavião brinca de jogar e o Jé precisa deixar de ser cagão e assumir mais o jogo prá ele, melhorando o passe inclusive.
    Acho que temos Time prá conseguir a vaga na D. Prá isso eu acho que dá.

  • Rafael diz: 8 de janeiro de 2010

    “O pelotas defendeu melhor do que atacou…”

    Pô, e perderam?!?!? Ótimo desempenho hein…

    E sobre o público, a foto do post não mente.

  • Lobo na Primeira diz: 8 de janeiro de 2010

    Pelotas ultrapassou 2200 sócios (marca importante) link matéria – http://www.futeboldaqui.com.br/site/noticia.php?idnoticia=1096

  • Rodrigo diz: 9 de janeiro de 2010

    É Patrick, quem tá acostumado em ver o próprio time (GEB) jogando contra as gurizadas dos outros times e tomando 4×0, não reconhece quando uma força do futebol sul americano joga com o time completo contra o rival.
    Não dá nada, o Guarany de Camaquã vem com o time principal, aguarde.
    A respeito do jogo, Tiago Duarte ou Michel tem que sair jogando, até pra abrir espaços pro Sotilli, Jé pode sair do time, da minha opinião.

Envie seu Comentário