Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lisca informa: pediu o boné

30 de janeiro de 2010 5

O técnico Lisca conversou com o Cecconi para dar a real da sua saída do Porto Alegre. Segundo o treinado, não foi a diretoria que o mandou embora, mas ele que pediu o boné, informação confirmada no site do clube.

- Eu não estava satisfeito com os resultados e pedi para sair – afirmou o Lisca ao Cecconi. O treinador está em Florianópolis, de onde acompanha a sequência do Gauchão 2010 e aguarda propostas para dar continuidade à carreira de treinador. À frente do Porto Alegre, ele conquistou a Segundona em 2009.

Comentários (5)

  • Luiz Carlos Knopp diz: 30 de janeiro de 2010

    O que o Lisca não disse, é que sua maior insatisfação, era com o fato de que o ASSIS NÃO PAGOU o prêmio pela conquista do campeonato de 2009 (segundona), o que gerou insatisfação no grupo de jogadores. Confiram………..

  • andre xavante diz: 30 de janeiro de 2010

    Eu gostei do estilo do lisca quando esteve no brasil, boa sorte lisca, vc ja tinha feito d+ por/com esse timeco que te deram nas maos

  • MAURO DE IPANEMA diz: 30 de janeiro de 2010

    GUILHERME O CHINA NEM ASSUMIU O COMANDO DO PORTO ALEGRE E FALOU DEAMIS. AGORA FICOU NA OBRIGAÇÃO DE VENCER PORQUE SENÃO FOI UM BELO TIRO NO PÉ.

  • Guto! diz: 30 de janeiro de 2010

    O Lisca é um excelente técnico. Já deveria estar treinando uma equipe grande. O Porto Alegre é que é um time muito ruim.

  • andre xavante diz: 31 de janeiro de 2010

    MAURO DE IPANEMA….. acho que não foi bem no pé esse tiro que o china deu, pelo jeito o eraldo levanto um pouco mais a arma e foi na cabeça mesmo…..coitado….volta pra segunda porto alegre….

Envie seu Comentário