Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vai começar a quinta rodada

30 de janeiro de 2010 3

Começa a quinta rodada, em que o destaque é o Gre-Nal no Interior. Acho muito bom o clássico no Interior, mas gostaria que passasse por outras cidades que tenham estádios capazes de receber o jogo, como Bento e Pelotas, por exemplo. Mas nosso assunto é Interior. Então vamos às projeções da rodada.

Hoje

São Luiz x Porto Alegre – 19h: China prometeu armar um ferrolho para segurar o São Luiz, mas acho mais fácil chover para cima. Os encarnados do 19 de Outubro vencem nem que seja na marra. Eraldo e Chiquinho estão em boa fase. Se vencer, o São Luiz do Beto Campos fica perto demais da vaga. O Porto Alegre deve seguir virgem, feito Maria.

Universidade x Avenida – 20h30: Acho que o Avenida perde o lacre, tira o pé da lama. Palpite. O Periquito foi bem contra o Veranópolis. O Universidade vem de uma boa vitória, mas atuar em Canoas é campo neutro. Se o Universidade vencer, o Avenida fica mais atolado ainda.

Domingo

Veranópolis x Juventude – 11h: aposto no Vec. O Juventude, que dispensou o Dirley essa semana, ainda tem muitas dificuldades. Não inspira confiança nem na própria torcida. Em casa, o Vec é mais organizado e forte.

Caxias x Novo Hamburgo – 17h: belo confronto, deve ser um dos melhores da rodada. Creio que dá Caxias, apertadinho, sofrido. Quem sabe o El Diablo Borja apronte das suas de novo. Se o Rodrigo Mendes voltar, aposto em um canhataço dele, o figurão do Gauchão até o momento.

Pelotas x Esportivo – 17h: dá Pelotas, fácil. A Boca do Lobo deve receber um bom público. E o Beto Almeida deve manter o esquema com três atacantes (Sotilli, Tiago Duarte e Clodoaldo), que deu muito certo contra o Ypiranga. Alex Dias é opção no banco. O Esportivo não apresenta força suficiente, está sem o artilheiro Flaviano. Não segura o rojão em Pelotas.

Santa Cruz x Inter-SM – 17h: Galo na cabeça. O Santa Cruz não é brilhante, mas tem uma boa defesa, sólida, e joga em casa. O ataque ainda deixa a desejar, mas o time parece mais equilibrado que o Inter-SM, capenga até o momento. Cuidado, Bebeto Rosa!

São José x Ypiranga – 17h: Acho que aqui pode pintar o empate da rodada. Vejo tendência de vitória para o Zequinha, mas o time vem numa curva muito alta. Será normal um tropecinho. O Ypiranga não está nem a sombra de 2009, mas figura no G-4 e se contenta com um pontinho.

Inter x Grêmio – 19h30: vou ser político. Primeiro clássico do ano, campo neutro e tal: empate. O favoritismo é do Inter. Tem mais qualidade, em especial do meio pra frente. Enquanto isso… a defesa do Grêmio preocupa.

Comentários (3)

  • Rodrigo diz: 30 de janeiro de 2010

    Não sei se o Sotilli vai ter condições de jogo pra atuar amanhã (parece que ele sentiu um desconforto muscular). De qualquer modo, acho que o Pelotas vai ir forte pra cima do Esportivo.

    Acho o time do Pelotas bem melhor que o do Esportivo, mas vamos ver futebol não se ganha de véspera, o Lobão vai ter que mostrar dentro de campo.

  • Paulo diz: 30 de janeiro de 2010

    Só pra registrar. Pra mim esse jogo dois dois times da capital não precisa vir pra Pelotas. Pena q não tem como os dois perderem o jogo ao mesmo tempo. Força interior, principalmente o meu Lobão.

  • CLEDER diz: 30 de janeiro de 2010

    TA MALUCO MEU? JÁ SOFREMOS UM MONTE COM ESSA GRENALITE E TU QUERES TRAZER O GRENAL PRA PELOTAS? FAZ UM FAVOR MEU SE TU NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA! QUEREM VER JOGO DA DUPLA OLHEM NA TV ,QUERO ELES LONGE DE PELOTAS!

Envie seu Comentário