Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Eraldo é o cara!

31 de janeiro de 2010 4

Eraldo (D) saltou de três para sete gols. Crédito: Ijuhy.com/reprodução

Até às 19h de ontem, Eraldo tinha três gols no Gauchão, um atrás de Leo Dias, Jonas e Flaviano, os então artilheiros dos pampas. Mas o Eraldo estava endiabrado. Fez quatro na goleada por 5 a 0 do São Luiz sobre o pobre Porto Alegre, do estreante China. Agora, o Gauchão tem novo artilheiro: é Eraldo, sete gols!

A vitória confirmou a excelente campanha do São Luiz, líder da Chave 2 com 13 pontos. Conquistou 13 em 15 possíveis. Aproveitamento de dupla Gre-Nal. Mais uma vitória sacramenta a classificação, mais do que merecida. Já o Porto Alegre segue virgem. Anda, de mãos dadas com o Avenida, a passos largos rumo à Segundona.

Comentários (4)

  • José Augusto Fiorin diz: 31 de janeiro de 2010

    Parabens ao São Luiz. Também convido a comunidade gaúcha a entrar no http://www.ijuhy.com, Portal de Notícias na qual foi retirada essa foto e ver muito mais sobre o campeonato Gaúcho. Abração!

  • andre diz: 31 de janeiro de 2010

    Thiago Duarte é o cara!!!!!

  • leandro diz: 1 de fevereiro de 2010

    Se o Eraldo atuasse num time serrano ou da região sul, a repercussão seria maior.Em Pelotas fizeram apoteose pelos três gols do Tiago Duarte que não ata as chuteiras do Eraldo

  • Jorge Eduardo diz: 1 de fevereiro de 2010

    São Luiz com a melhor campanha e nada do ClicRBS destacá-lo! Sabem porque? Pelo simples fato de a sucursal da RBS da região ser em Cruz Alta. Tá na hora de uma boa reportagem de capa sobre o São Luiz, melhor time do gauchão! A RBS terá que engolir o SL depois da vitória do nosso colorado no Olímpico, vamos acabar com a invecibilidade deles lá no chiqueiro!

Envie seu Comentário