Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gols, muitos gols

31 de janeiro de 2010 5

A quinta rodada teve muitos, muitos gols. Foram 25 gols até aqui, faltando o Gre-Nal, média de 3,57 por partida. Excelente. Tivemos dois 5 a 0, o do São Luiz, ontem, e o do Pelotas, hoje. Vamos aos resultados de hoje.

O Pelotas, que é candidato à classificação, patrolou o Esportivo por 5 a 0, na Boca do Lobo. Triplete de Tiago Duarte, gols de Dick e de Alex Dias, o primeiro dele pelo Lobão. Excelente resultado. O mesmo fez o Santa Cruz em casa, diante do Inter-SM, que saiu na frente, mas acabou surrado por 4 a 1.

O Zequinha manteve a excelente média ao fazer 2 a 0 no Ypiranga, em Porto Alegre. Soma 13 pontos, muito perto da vaga. O Vec também se aproximou ao vencer o Juventude por 1 a 0, em Veranópolis. Soma 11. Já o Ju segue com quatro, numa campanha ridícula para um time deste porte.

Do outro lado, o Caxias levou a melhor sobre o Novo Hamburgo: 2 a 0. O Noia decaiu com duas derrotas fora. Sentiu a ausência de Rodrigo Mendes. Já o Caxias briga por classificação. Em suma, todos os times do Grupo 2 venceram os do Grupo 1, aumentando o laço.

Comentários (5)

  • Tef diz: 31 de janeiro de 2010

    Digo mais: o Lobão não só é candidato a classificação, como ao título do interior. E, não se assustem se esse time morder alguma coisa com a dupla Grenal, apesar da diferença do poder investimento. Vamos fazer história, neste e nos próximos anos, com planejamento e coragem. Aguardem…

  • Rodrigo diz: 31 de janeiro de 2010

    Hat trick do Tiago Duarte… mas o que dizer de seu magnífico gol de bicicleta? Ou do gol que ele se livra de dois marcadores ao mesmo tempo? Só não vai ser eleito “o craque da rodada” por que não joga na dupla grenal.

    Lobão, 14gols, melhor ataque do campeonato até aqui. Média de quase 3 gols por jogo o time áureo-cerúleo tem. E ainda assim, está muito difícil a classificação.

    Grupo 2: 84 pontos, 91 gols. Grupo 1: 30 pontos, 46 gols. Todos do grupo 2 tem saldo positivo, somente o Grêmio tem o mesmo no grupo 1. TODOS do grupo 2 estariam classifados com o mesmo número de pontos no grupo 1, NINGUÉM, nem mesmo o Grêmio estaria se classificando com esses pontos no grupo 2. Diferença ABISSAL.

  • Rodrigo Avila diz: 31 de janeiro de 2010

    Cecconi,
    mais um “hat-trick”?
    Dessa vez o responsavel foi o Tiago Duarte!
    hehe
    E da-lhe Lobão!!

  • Lobão diz: 31 de janeiro de 2010

    É… o time do Pelotas cansou no segundo tempo mais uma vez… fez só 3 gols nos 45 min finais, não levou nenhum. Fez pouquissimas faltas o jogo todo, correndo sempre certinho, sem levar sequer um cartão amarelo. O Beto Almeida teve que pedir pros caras segurarem no final pois estavam ganhando de 4×0 e fazendo ultrapassagens, chegando na linha de fundo, dando piques…
    Para um time que não tem perna, até que está muito bom. Ou será que nessa última semana de treinos a equipe melhorou 200% a sua condição física?
    Minha crítica vai para essa imprensa xavante de Pelotas que só sabe criticar o EC Pelotas e, mesmo quando o time está muito bem, consegue inventar alguma coisa para falar mal da equipe. Se perdia era porque estava tudo errado, e quando ganhava tinha problemas no condicionamento físico pois levava gols no segundo tempo (como nos jogos contra Juventude e Ypiranga, aonde o desempenho foi excelente). Qual foi o problema do jogo de hoje? Não ter feito 10?
    Desculpe Cecconi, não é direcionado a ti, excelente jornalista, muito bem informado e de trabalho sério. Estou apenas aproveitando o espaço disponibilizado por ti. Abraços aureo-ceruleos!

  • marcos martins diz: 2 de fevereiro de 2010

    Cecconi ? Imprensa Xavante ? rsrsrsrs Tem gente que comeu alface com salmonela.

Envie seu Comentário