Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tiago Duarte no Fantástico

31 de janeiro de 2010 41

Tiago mandou ver no hat-trick contra o Esportivo, com direito a golaço de bike. Crédito: Vinícius Costa

Em tempos de YouTube, de internet, de comunicação instantânea, olhem no que deu. Tiago Duarte foi o craque do domingo, fez três gols contra o Esportivo, um maravilhoso de bicicleta, e pode pedir música no Fantástica. Pediu aquela que diz ‘entra na minha casa, entra na minha vida…’ Pois bem, isso aconteceu perdo das 23h. Às 23h15min já está no YouTube um video caseirão, filmado da própria TV, com a aparição do atacante em rede nacional. A qualidade é uma porcaria, mas vale o registro. Confiram ai.

PS: como a galera frisou nos comentários, o hat-trick foi do Tiago. Ou como dizem em Portugal, Tiago mandou um triplete. Mandou bem demais no domingão do Lobão.

PS2: foi o debut do uniforme branco do Lobão. Estreou bem demais!

Comentários (41)

  • Fred Mendes diz: 31 de janeiro de 2010

    http://www.youtube.com/watch?v=V1oBo85xUvA

    ai gurizada, um video com qualidade melhor, troca ai pessoal. abraço e dalhe Lobo

  • Guilherme Farias diz: 31 de janeiro de 2010

    Cecconi, tem outro video rescem posto que é bem melhor o audio eo video. Acho que ta TIAGO BOLT DUARTE o nome.
    Esse cara joga muito desde que chegou no Pelotas. O RS ta descobrindo ele com a camisa do Pelotas agora, e o Brasil conheceu hoje. Mas a torcida do Pelotas tem o prazer de conhecer faz mto tempo!!!

  • Marcelo Taddei diz: 31 de janeiro de 2010

    OOOOOOOOOOOOO TIAGO MATADOOOOORRR

    JOGA MUITO TIAGO DUARTE

  • andre diz: 1 de fevereiro de 2010

    Da-lhe Thiago matador!!
    Este vídeo aqui está bem melhor!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=V1oBo85xUvA

  • Márcio diz: 1 de fevereiro de 2010

    Candidato a craque da rodada do Clicrbs. E depois é o xavantinho que tem projeção nacional. Quero ver o K9 fazer 3 contra o poderosíssimo Guarani de Camaquã hahahaha.
    O Avenida do freguês do Áureo-cerúleo Hélio Vieira que se cuide. O Lobão voltou.

  • Matheus diz: 1 de fevereiro de 2010

    meu conterrâneo tá arrasando no pelotas!!!! esse cara tá jogando muito!!!! parabéns tiago duarte!!!!

  • jenifer diz: 1 de fevereiro de 2010

    muito legal

  • Lobo Joinville diz: 1 de fevereiro de 2010

    É BOM ESTE PELOTAS, HEINHO BATISTA!

  • HOMERO QUEIROGA diz: 1 de fevereiro de 2010

    Que maravilha foi ter ido ao estádio e ver esta maravilha de gol do Tiago Duarte e todos nós torcedores do Pelotas devemos agradecer e muito ao Jé por ter ido embora, pois se tivese ficado, com certeza (na opinião do beto almeida) o Tiago seria reserva!!! Pode isso?

  • Alberto diz: 1 de fevereiro de 2010

    A maior glória da história do pelotas foi aparecer no fantástico…hahahahahaha

  • RAFAEL diz: 1 de fevereiro de 2010

    ”OOOOOOOOOOO TIAGO MATADOOOOOOOOR”

  • corneteiros diz: 1 de fevereiro de 2010

    Realmente Homero, o Beto Almeida é um péssimo treinador… quem sabe tu não te habilita, te oferece lá…

  • Rodrigo diz: 1 de fevereiro de 2010

    Olha, Alberto, o Pelotas conquistou muitas outras glórias, você provavelmente falou isso ou por que não conhece a história do Pelotas ou por que tua dor de cotovelo é grande (xavante?).

    Quanto ao Tiago Duarte, eu já havia apontado ele como um candidato a “figurão do gaúchão”, mas parece que sua obscura passagem pelo Grêmio (ele chegou a ser titular na segunda divisão nacional, quando o Mano Menezes era técnico) não foi suficiente, paciência. Eu “já sabia” que ele seria destaque no gaúchão, como foi em todos os campeonatos que participou.

    Quem sabe no futuro as pessoas não possam apontar pra um jogador e dizer “é figurão, jogou no EC Pelotas”? Sonhar não custa nada! O Lobão sempre foi e sempre vai ser um dos principais clubes do Rio Grande do Sul, quem sabe um dia possamos ser grandes também no cenário nacional?

  • Lobo Joinville diz: 1 de fevereiro de 2010

    Olha a dor de cotovelo dos xavantinos!
    Mas não fiquem aborrecidos, amanhã tem grande clássico na zonal sul!
    Não é verdade?

  • Guilherme Farias diz: 1 de fevereiro de 2010

    Aparecer no fantastico pq nosso melhor e mais regular jogador fez 3 gols, 2 golaços e 1 gols historico, e nos enfiamos 5×0 na 1° divisão… deve ter sido ruim aparecer no fantastico assim.

  • Lobo diz: 1 de fevereiro de 2010

    Semana que vem será no esporte espetacular, só esperar e ver!!!

  • Xavante diz: 1 de fevereiro de 2010

    Parabéns ao tiago que realmente sempre me pareceu ser um ótimo jogador, mas quem tem camisa própria no clube é sottile…vai entender!
    Saudações rubro-negras!

  • vagner lobão na boa e na ruim! diz: 1 de fevereiro de 2010

    Mais que golaço que pintura agradeço a Tiago matador por ter me dado neste domingo de 40° graus esta obra prima!
    Obrigado Jé, vlw!

  • wilson diz: 1 de fevereiro de 2010

    Xavantada, o inferno começa amanhã. hahahahahahahahahahahahahahahahah

  • andre diz: 1 de fevereiro de 2010

    O único fantástico que os xavabobos vão aparecer é no “fantástico” estádio do Guarani de Camaquã!!! A inveja e a dor de cotovelo dos torcedores da REbaixada me mata de rir!!!

  • Cecere diz: 1 de fevereiro de 2010

    baa meu video no post!
    hASKHJKAHKA

    TIAGO DUARTE VAI SE UM DOS DESTAQUES DO GAUCHAO
    E NAO É DE AGORA

  • Lobo diz: 1 de fevereiro de 2010

    pois é Alberto e a maior glória do teu xavantinho foi aparecer no fantastico chorando a morte de 2 jogadores e 1 treinador de goleiros , 2009 foi o ano que vcs + choraram iniciaram chorando o acidente , depois choraram o rebaixamento , depois choraram a eliminação da série C e por ultimo choraram a eliminação p/ a gurizada do inter na copinha , o melhor que vc pode fazer é nem meter a tua cara inchada de tanto chorar aqui p/ comentar , vai comprar ingresso p/ a segundona p/ assistir amanhã Rio Grande x Brasil só lamento pela torcida que + chora no planeta rsrsrsrsrsrs

  • Rodrigo diz: 1 de fevereiro de 2010

    Lobo, não pega bem cornetear os Xavantes por causa do acidente.

    A última vez que o Xavante apareceu no fantástico foi naquela briga onde o Alex Martins aparece aplicando “mata cobras” num jogador da Universidade e em que aparecem diretores do GE Brasil agredindo adversários. Ou a última vez foi quando tomou 7×0 em casa? Não lembro.

  • Rogerio 100% Xavante diz: 1 de fevereiro de 2010

    Wilson (lobinho), já ví que conheces bem. Parece que estiveste muito tempo lá no inferno !HUAHUAHUAHUAHUA Muito mais que orgulho, Muito mais que paixão, É meu Xavante querido, A raça do interior. Rumo a série B do Brasileirão. Só para quem pode!!!!

  • Xavante diz: 1 de fevereiro de 2010

    Ao lobo…
    Não foi glória aparecer em lugar nenhum por causa da tragédia, podes ter certeza! O pior foram os recalcados que ficaram mandando emails pra tudo que é lugar, reclamando que o brasil tava aparecendo na mídia por causa da tragédia, isso sim é rídiculo meu amigo! O brasil já apareceu muito na mídia, é só veres vídeos no youtube, até mesmo pq aqui na cidade é o único time sair fora do estado!
    Mas vai lá, aproveita teus 10 segundos de fama no fantástico.
    E dou de novo meus parabéns ao tiago duarte, realmente tá jogando muito!
    Saudações rubro-negras!

  • marcos martins diz: 2 de fevereiro de 2010

    Coisa de Pelotinos mesmo. Ficam achando que 10 seg no fantastico é o maximo. Contentam-se com pouco, nunca foram a uma SEMI FINAL de Brasileiro, nunca morreram na praia na série C , pq as pouquissimas vezes que jogaram ficaram a km dela. A passagem pela copa do Brasil foi meteorica ( morreram na primeira fase ) e na sulminas… o que é sul minas mesmo ? A maior choradeira que tenho escutado ultimamente é do Aleixo, reclamando do publico na Boca… e como CHORA.

  • Wilson diz: 2 de fevereiro de 2010

    Rogério,

    Mais tempo que o teu timeco do pepino, eu não estive na 2ª, com certeza. loooooooooooooobooooooooooo. O maior ataque do gauchão

  • Rodrigo diz: 2 de fevereiro de 2010

    Senhor “Xavante”, quanto deve custar 10 segundos no principal programa de domingo, da principal emissora de TV, transmitindo pra todo o país (fora do horário de intervalo comercial)? Isso retratando coisas positivas, ao invés das lamentáveis brigas e invasões de campo de um certo time no ano anterior.

    Mais uma vez o Lobão dando resposta as empresas que apostam nele… por sinal, quantos litros de lubrificante de alto desempenho a torcida Xavante comprou? A “massa rubronegra” agora é composta de proprietários de veículos de luxo e pilotos de corrida. Quem diria.

  • Marcelo diz: 2 de fevereiro de 2010

    Excelente jogador e excelente profissioinal… merece o destaque… é a prova da qualidade do grupo do lobão…

  • Guilherme Farias diz: 2 de fevereiro de 2010

    Eu me pergunto porque os xavantes ainda tem a cara de pau de vir aqui comentar QUALQUER COISA que seja.

  • Xavante diz: 2 de fevereiro de 2010

    De novo o Rodrigo… já aparecemos por vitórias diante de times grandes espalhados por todo o brasil ( conhece o flamengo do rio? ), jogar série A de brasileirão é isso, gols no fantástico todos os domingos, não preciso nem dizer, sabes bem como é disputar campeonato nesse nível né?
    E a respeito da resposta da tua torcida, eu vejo mesmo, lotando o estádio todos os jogos né? Hahahaha até contra o gremio tinha espaço no meio da torcida do pelotas, se tivessem posto mais ingressos pra torcida do gremio, não me admiraria vcs tomarem de novo aquela “arredada” que tomaram da torcida xavante ( se não acreditas procura no youtube e comprovarás ) no próprio estádio!
    Mas não quero aqui desmerecer o que esse jogador vem jogando, o cara é bom mesmo, e não vejo nenhum problema em reconhecer isso! Saudações rubro-negras

  • Marcelo Fpolis diz: 2 de fevereiro de 2010

    Essa foi demais! Esses “lobos” não mudam mesmo! Acham mesmo que pra nós foi um “orgulho”, uma “glória” ter aparecido no noticiário por um motivo tão indescritivelmente horrendo! Querem trocar? Querem o que? Que morram pessoas do teu clube para poder aparecer? Eu não desejo isso nem pra vocês! Não percebem o quento isso é ridículo e constrangedor? Rapaz…que gente medíocre!

  • Rodrigo diz: 2 de fevereiro de 2010

    Hilário, “Xavante”, “por vitórias diante de times grandes espalhados por todo o brasil” significa “uma única vitória roubada contra o Flamengo?”. Jogaram uma partida contra um time grande em campeonato brasileiro (com mais de 80 times) e falam como se fossem o Juventude. NUNCA SERÃO!

    Me admira também você questionar a torcida do Lobão no jogo contra o Grêmio… tinham 18 mil ingressos a venda (na boca cabem mais, mais por questões de segurança), e ficaram torcedores de ambas as torcidas de fora do estádio, maior público pagante/receita da história do futebol pelotense.

    Enquanto isso no lado rubronegro pedidos desesperados de ajuda pra terminar a obra de drenagem. A torcida não está colaborando. A imprensa Xavante até inventou um braPEL de obras… mais de 300mil investidos na Boca do Lobo na finalização da arquibancada, vestiários, gabines de imprensa, etc, tudo claro com o apoio da torcida. Na rebaixada não conseguem finalizar uma obra de 50 mil reais…

  • marcos martins diz: 2 de fevereiro de 2010

    UMA UNICA VITÓRIA ROUBADA CONTRA O FLAMENGO ? Na realidade foram duas, na bola, na categoria, com direito a eliminação do Mengão no quadrangular semi final do Brasileiro ( 1985 ), c/42 clubes participantes e o Xavante o unico do interior gaucho com vaga conquistado dentro de campo. Tivemos vitórias contra o Galo, Cruzeiro, etc… e vcs com quem jogaram mesmo? A história aqui é Xavante X Lobos, meteram os papos no meio porque ? Querem gozar com o … dos outro ? rsrsrsrs Olha só o maior publico pagante da história do futebol Pelotense, http://futpedia.globo.com/campeonatos/campeonato-brasileiro/1985/07/18/brasil-de-pelotas-2-x-0-flamengo E O SEGUNDO http://futpedia.globo.com/campeonatos/campeonato-brasileiro/1984/02/01/brasil-de-pelotas-1-x-0-cruzeiro TEM O TERCEIRO, E O QUARTO etc ( ai ja estou falando dos ultimos 5 anos ), claro, todos jogos de uma torcida só. MAIOR PUBLICO DO INTERIOR GAUCHO NO BRASILEIRO http://futpedia.globo.com/campeonatos/campeonato-brasileiro/1985/07/24/brasil-de-pelotas-0-x-1-bangu ( cheio de enxerto de Poa, mas estavam tudo torcendo p/nós mas se vale para vcs contra o gremio… ) olha a história dos lobos a nivel Nacional http://futpedia.globo.com/pelotas, ou seja não ecziste, nem vou falar nos 19 pagantes rsrsrsrs . Por isso que estao vibrando tanto com 10 seg no fantastico. E falando em investimento a 2 anos atras tentaram fazer uma vaquinha ( uns 4 mil ) para comprar uns abrigos, pois os jogadores reservas estavam congelando de frio, e quase não conseguem. Se algum torcedor do pelotas c/ingresso ficou fora do jogo contra o grêmio deve ser muito patinho pq todo estado viu que sobrava espaço nas arquibancadas e abaixo das sociais. Eles vivem de blablabla … e o que é pior, acreditam nas lendas que criam rsrsrsrsrs

  • Xavante diz: 2 de fevereiro de 2010

    Vitória roubada? O que não faz o recalque das pessoas… E se tu não acredita que o brasil jogou e ganhou de vários times grandes, olha a tabela daquele ano de 85, vais ver que não estou mentindo. E a respeito da torcida, é só ver vídeos, tem espaços na torcida sim bem do lado da torcida do grêmio para ser mais preciso, não estou inventando isso e não me interessa se tu acredita ou não, pq são fatos! Sem falar do jogo contra o ypiranga que tinha meia dúzia de torcedores…
    E como tu gosta de desmerecer o cresce xavante, colocamos tela, agora a drenagem…e tua torcida fez toda aquela arquibancada? Hahaha que piada!
    E já que tu te acha muito grande, te pergunto onde teu time está agora a nível nacional? Teu time disputa um campeonato pra chegar na série D do BRASILEIRO ( próprios dirigentes tem essa ambição ) e não sei se tu te lembra, mas o brasil já está na série C. Então meu amigo menos, é melhor baixar essa crista, que o teu time ainda é bem pequeno.
    Saudações rubro-negras!

  • Rodrigo diz: 3 de fevereiro de 2010

    De fato, Xavante, é só olhar a tabela daquele ano, de “grande” o Xavante só pegou o Flamengo (e o Bahia, se você considerar). Esses eram os vários grandes? Bahia e Flamengo? Faz favor.

    Não inventem vitórias inexistentes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1985

    A história do Xavante a nível nacional também non-exicste. Prova? Vocês comemoram uma morte na praia… 25 anos depois. NUNCA GANHARAM NADA!

    A respeito de torcida, tinha 6mil torcedores áureo-cerúleos na Boca do Lobo. As nossas obras não deixaram de ser terminadas no prazo por falta de recursos. Os últimos 5 maiores públicos da cidade de Pelotas foram da torcida do Lobão. Fatos.

    Vão entregar os prêmios das rifas vão. Vão terminar a drenagem vão. Vão se preocupar com o Guarany de Camaquã no Nicolau Fico (que triste, o Xavante não tem onde jogar por que a torcida não colaborou com o Cresce Xavante…)

  • Xavante diz: 3 de fevereiro de 2010

    Rodrigo, o marcos te colou os maiores publicos aí, acredita se tu quiser, tu só sabe desmentir mesmo. A prova que o xavante existe a nível nacional é o próprio futpedia, visse a quantidade de jogos que tem lá? Sem contar os jogos da série C, o ranking da cbf que estamos entre os 100 e vcs nem aparecem…Meu amigo, admita teu time não existe a nível nacional, nunca disputaram um campeonato brasileiro sem fazer fiasco, série A então nem conta, pq isso nem em sonho vcs conseguiram! Só falta tu vir me dizer que disputar sul-minas, ficando em penultimo e copa do brasil ( saindo na primeira fase ) é existir a nível nacional…Tu gosta de desmerecer o feito de 85, mas se bem me lembro, nem o juventude que ficou anos na série A conseguiu ficar em 3°, deve doer em ti isso né? Torcer pra um time tão sem história que nem o teu, que conseguiu rebaixar sem ganhar nenhuma, sendo que não participavam a dupla caju e grenal, que rídiculo né?
    E a respeito do publico, aposto que tu nao teve coragem de pesquisar e ver os espaços na torcida ao qual falei no jogo contra o gremio…e 6 mil pessoas contra o ypiranga? Hahahahaha que piada! Continua te iludindo amigo, vai ver tua torcida é bem maior mesmo, até as pesquisas que tem aqui estão sempre erradas, tu que deve ta certo, o pelotas tem torcida maior até que a dupla grenal! Hahahahaha
    Ah e ve se ao menos conquistam uma vaga na série D pra não ficar tão feio, pq nós na C e vcs nem na C, vai ficar feio demais né?
    Saudações rubro-negras!

  • Xavante diz: 3 de fevereiro de 2010

    *nem na série D

  • marcos martins diz: 3 de fevereiro de 2010

    Sinceramente WIKIPEDIA ??????? Não seria melhor consultar-mos o site do papai noel ? Aposto que este tem dados mais garantidos. E quanto ao maior publico do futebol Pelotense, eu cometi um grande erro pq esse é o MAIOR: http://futpedia.globo.com/campeonatos/campeonato-brasileiro/1984/03/21/brasil-de-pelotas-1-x-0-flamengo NUNCA SERA BATIDO. Convido aos pelotinhas a entrarem neste site ( ja tinha feito no cidade do futebol ) http://futpedia.globo.com/ , que contém dados retirados da CBF, para eles verem o quanto são uns NADA em termos Nacionais. Tem dados do S Gabriel, Xv de Campo Bom, Inter SM, São Paulo, Noia, VEC, Caxias, Juventude dupla grenal e dos JOÃO NINGUÉM DE UM JOGO SÓ que são voces. A nossa história em termos Nacionais continua vivissima, pois existem 12 clubes no SUL DO BRASIL ( não na ZONA SUL do estado como vcs NADA costumam todo hora balaquear ) com calendário ja programado. O Vovo ou Lajeadense, um deles, ja tem vaga garantida na DDDD, que é o grande objetivo de voces no gauchão ( segundo Aleixo e Bopp ). São safristas, não quiseram jogar a copinha , agora tão correndo atras desesperados. Imagina a ironia: O Vovo jogando a série DDDD e os NADA a copinha.

  • Lobo Joinville diz: 4 de fevereiro de 2010

    A quem interessar possa: Fui ao jogo entre bra x fla em 1985, entretanto, qualquer público que se diga ou se leia em qualquer lugar será meramente especulativo, pois neste dia não havia catracas para contagem, e também não houve consenso entre as rádios sobre o público presente (lembrem quem eram os comentaristas da época – não precisa fazer muito esforço), e também não havia torcida de um time só, pois tratava-se do flamengo do Zico e Cia jogando na zona sul do estado. Haviam gremistas, colorados, torcedores do Pelotas, etc.
    Quanto ao jogo em Porto Alegre contra o Bangu o público foi maior e não haviam 200 ônibus como alguns descrevem até hoje.
    Tem mentiras contadas muitas vezes que se tornam verdades!!!

  • Xavante diz: 4 de fevereiro de 2010

    Lobo Joinvile, nesse jogo especulam-se que cerca de 20 a 22 mil pessoas assistiram o jogo, mas realmente tu tem razão, pois os dados não são concretos! Mas não concordo quando dizes que tinha mais de uma torcida no jogo, se fores pensar assim, no jogo do pelotas contra o gremio, tinham xavantes, colorados e simpatizantes de outros clubes. Todos os jogos vão ter torcedores infiltrados, não adianta.
    E o jogo, ao qual o marcos colou aí em cima é de 1984 que consta um público maior que o Rodrigo diz que foi o recorde aqui na cidade, pois tiveram 19.300 pessoas contra um publico de 18mil ( dito pelo próprio Rodrigo ) do pelotas contra o gremio, então a prova ta aí!
    Saudações rubro-negras!

Envie seu Comentário