Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Universidade vence e afunda o Avenida

31 de janeiro de 2010 1

O Universidade desgarrou um pouco da briga pela queda, deixou a lanterna do Grupo 2 e afundou ainda mais o Avenida, que segue virgem feito Maria no Gauchão. Cinco jogos, cinco derrotas. Desempenho que fez o técnico Hélio Vieira colocar o cargo à disposição, conforme o Portal Gaz.

O Universidade venceu de virada. Emanuel abriu o placar de pênalti, mas Preto igualou, Tatá virou e Doriva ampliou. John descontou para o Periquito. O time de Canoas foi a seis pontos e disparou duas rodadas da zona de rebaixamento, que tem Avenida e Porto Alegre zeradinhos.

Conforme o Portal Gaz, o desempenho pífio do Avenida fez o presidente Jair Eich sair de cabeça quente, sem dar entrevistas. Hélio Vieira falou. Confiram:

-Vou ter um reunião com o presidente Jair Eich e se ele achar que é momento de mudança, tudo bem. Vou continuar torcendo pelo Avenida, porque todos sabem do meu relacionamento com as duas equipes de Santa Cruz do Sul – disse Hélio, que está em Pelotas com os familiares. Cirio Quadros e de Gilmar Iser são os nomes especulados nos Eucaliptos. Quarta o Avenida recebe o Pelotas.

Comentários (1)

  • Lobo diz: 1 de fevereiro de 2010

    Parabéns a todos os destaques do gauchão 2010 orgulho de ter o meu LOBÃO incluso entre os melhores e ainda destaque pelos resultados , do lado azul e amarelo é só sorrisos diferente do lado vermelho e preto que chora desde janeiro de 2009 (acidente + rebaixamento + eliminação + eliminação = a torcida que choraaaaa)

Envie seu Comentário