Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ypiranga também se foi

25 de fevereiro de 2010 5

Durou 90 minutos a participação do Ypiranga na Copa do Brasil. Em Erechim, o Canarinho levou três do Avaí e deu tchau à competição nacional. Sávio, duas vezes, e Robinho fizeram os gols da equipe catarinense, que eliminou o jogo de volta. O Avaí pegará o vencedor de Coritiba e Luverdense.

Com as três eliminações da noite de ontem, só o Grêmio classificou à segunda fase da Copa do Brasil.

Comentários (5)

  • Anderson diz: 25 de fevereiro de 2010

    A rodada de ontem serviu para comprovar que o 0 da BR 101 é o futebol do interior gaúcho. Não sei como ainda consegue 4 vagas na Copa do Brasil e coloca times ridículos para envergonhar nosso Estado. O jogo do Ypiranga foi de doer, que time horroroso, se é que pode se chamar de time aquilo. Se o Juventude conseguir cair para a segunda divisão e o Ypiranga, que é a maior várzea que já vi jogar, ficar, aí tem que fechar mesmo. Não entendo como é que esses times ridículos tem coragem de se habilitar para disputar uma competição nacional. Vergonha total. Acho que Pelotas, São Luiz, VEc e Nóia fariam melhor. Se é pra ser sempre essa porcaria, que dêem as vagas para times de outros Estados e deixem que somente Grêmio ou Inter disputem essa competição. Ou se prepararem adequadamente, como profissionais, e não mandar esses timecos amadores pra jogar no lixo essa porcaria que já está esse nosso futebol gaúcho. Acredito que aqui tem times que podem contribuir muito mais do que essas vergonhas que perderam ontem.

  • Allan diz: 25 de fevereiro de 2010

    Porque esses times que você fala não fizeram o papel deles e se classificaram para a copa do brasil?, garanto que não iriam passar da primeira rodada no máximo segunda. Um time com folha salarial de 100 mil jogando com um de mais de um milhão da série A deu a lógica né? Se os times gaúchos tivessem todo esse dinheiro pra investir te garanto que coisas não ocorreriam como aconteceram ontem, teríamos jogos mais equilibrados, o foco dos times fora o grêmio era de pelo menos ter um segundo jogo e olhe lá, tendo total atenção pro gauchão até poque lá pela frente não iriam resistir. Então para de falar besteira, se não entende de administração do futebol não reclame porque o nosso futebol infelizmente é assim aqui e se quer ver um desses times na copa do brasil que eles façam por merecer a vaga assim como os desse ano fizeram, a propósito o ypiranga ta na copa do brasil ano que vem novamente =)

  • Fernando diz: 25 de fevereiro de 2010

    Também achei lamentável a participação do times gauchos na Copa Do Brasil, mas a classificação desses clubes foi conseguida de forma justa, azar é que esses três estão em baixa, tem times bem mais fortes no interior que poderiam representar melhor o estado na competição.

  • nicolas diz: 25 de fevereiro de 2010

    Bom, se VEC, noia, pelotas e outros quizerem disputar a copa do Brasil é soh conseguir a vaga dentro do campo, simples neh…. Ano passado o Ypiranga era o melhor time do interior, organizado e tudo mais. Infelizmente o dinheiro é curto e nao teve a mesma competencia nas contratações. O Avai tem empresarios por traz, com dinheiro e fizeram o dever de casa.

    Cabe salientar que o nosso estado tem diversos titulos nacionais (12), bem como um time de interior ficou na semi na copa do Brasil (15 Novembro) e o juventude ja papou a copa em 1999. Agora compare os outros estados brasileiros em titulos nacionaisÇ
    SC: 1
    PR: 2
    MG: 6
    BA: 1

  • Anderson diz: 26 de fevereiro de 2010

    Eu só gostaria de ver times do interior gaúcho ganhando as séries qeu disputam, pois nunca vi um time ganhar a séria B, C ou D. Veja o exemplo de SC, tá certo que não se compara em títulos nacionais ao RS, muito devido à grandeza da dupla grenal e da fase boa do Juve, mas eles já ganharam essas competiçoes do nível de seus clubes. Pq nossos clubes não ganham? É isso qeu cobro… e o que me irrita.

Envie seu Comentário