Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O dia do Novo Hamburgo

28 de fevereiro de 2010 3

Chegou o domingo, último dia de fevereiro. Março começa amanhã. E pode iniciar com o futuro do Novo Hamburgo bem encaminhado. Vencer o Grêmio hoje, no Olímpico, é mais do que conquistar o turno, colocar uma nova taça na galeria do Vale dos Sinos. É um passo gigante para um clube que investe para crescer.

Vencer o turno, além de quebrar uma invencibilidade de mais de 40 jogos em casa do Grêmio, é conquistar a Taça Fernando Carvalho – que de quebra, garante vaga na final do campeonato, na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil. No Gauchão, o Noia ao menos igulará suas melhores campanhas – são cinco vices. O investimento que trouxe a alcunha de galáctico estará justificado.

O domingo pode ser o dia do Novo Hamburgo, do Interior.

Comentários (3)

  • Leitora de Barreto diz: 28 de fevereiro de 2010

    Primeiro, a torcida do Nóia tem decidir se torce para o próprio time ou fica lambendo as botas da Capital, como sempre fez.

  • leandro lucas diz: 28 de fevereiro de 2010

    bem mostramos para o Caxias e o Juventude, como não se toma 8×0 e 5×0 em final de campeonato. Valeu Nóia. NÓIA, com letras maiusculas. Parabéns NÓIA, que venha o segundo turno

  • rodrigo diz: 1 de março de 2010

    só pra lembrar o seu leandro lucas que o seu time recentemente tomou 2 x 0 e foi pouco do caxias, com uma folha muito maior e também o gremio não jogou nada e mesmo assim não ganharam

Envie seu Comentário