Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Segundona rolando

28 de fevereiro de 2010 13

A Segudona continuou neste domingo. Vamos aos resultados.

>> Glória 3 a 0 Guarani-Va: Silvano, Rodrigo e Simovic fizeram os gols do líder Glória. Foi o segundo gol de Simovic em dois jogos. Atenção ao uruguaio!

>> Atlético-Ca 1 a 2 Milan: Alexandre e Renato garantiram a importante vitória do Milan, que briga por classificação.

>> Santo Ângelo 5 a 0 Juventus: Diego e Altieri, duas vezes, e Rone garantiram a goleada dos missioneiros.

>> Panambi 0 a 0 Gaúcho: ruim para os dois.

>> São Paulo 0 a 0 Brasil-Pel: ruim para os dois, mas pior para o Brasil, o rei do empate. Em cinco jogos, são quatro empates e uma derrota. Quatro pontos em 16 possíveis.

>> Guarany-Ca 2 a 0 Bagé: Valdir e Itamar marcaram na vitória surpreendente. Bagé dá uma caída no bom futebol.

>> Farroupilha 2 a 4 14 de Julho: Enzo, duas vezes, Garrido e Cláudio Júnior marcaram na vitória do 14, que sobe na tabela. São duas vitórias seguidas.

Comentários (13)

  • Lobo Joinville diz: 1 de março de 2010

    Pena foi a derrota do Farrapo!
    Demais jogos dentro da normalidade…

  • Rodrigo Falcão diz: 1 de março de 2010

    Xavante com 26% de aproveitamento (na verdade são 15 pontos possíveis). Uma campanha digna da monstruosa torcida xavante, visto que 26% da população mundial torce para o Brasil de Pelotas!

  • Rodrigo diz: 1 de março de 2010

    Pois é Rodrigo Falcão, e ano passado eles diziam que segundona era barbada, que não era um feito o Pelotas ter feito 10 vitórias consecutivas… barbada mesmo, ainda mais com a presença do time de maior torcida da galáxia (que não bota nem 500 pessoas no estádio).

  • Marcelo Alexandre diz: 1 de março de 2010

    Panambi 0 a 0 Gaúcho: ruim para os dois.

    “ruim para os dois”?????????

    o Gauucho ficou com um a menos desde o primeiro tempo, e jogando fora de casa somou um ponto q o manteve na terceira posição, sendo q o líder tem apenas 3 pontos mais q ele!

    ruim para os dois??????

  • Marcos diz: 1 de março de 2010

    Como fica agora o poderoso xavante. Esse ano não tem o onibus tombado para desculpa…

  • Tomás Marabo diz: 1 de março de 2010

    O xavante não jogou nenhuma partida em casa (das duas partidas “em casa”, jogou uma em Camaquã – ou seja, na casa do adversário – porque perdeu o mando de campo e outra no estádio do Farrapo, por causa do gramado do Bento Freitas) e três fora de casa. Com cinco jogos “fora de casa” tem quatro empates e uma derrota.

    O único time que ganhou do Brasil, o Bagé, estava ganhando de 3 a 0, tinha um jogador a mais, inventou de dar “olé”, tomou dos gols e terminou o jogo comemorando os 3 a 2.

    Não se esqueçam da gangorra: o xavante vai se acertar e o Lobinho vai degringolar.

    Abração fãs, que sempre estão na área pra falar do xavante.

  • Roger diz: 2 de março de 2010

    Olha o Tomás inventando mil fatores para justificar a campanha do Brasil.
    Quem sabe tu n fala do mais obvio: O time do Brasil é fraco e precisa de mts reforços para tentar algo na segundona. Pronto, apenas isso.

  • Rodrigo diz: 2 de março de 2010

    Bah, tá certo que não tinha nem 450 pessoas no Nicolau Fico, mas não foi em casa? Só pode estar brincando… e o jogo contra o Guarany de Camaquã? Colocou o jogo lá em Camaquã, pra tentar caçar alguns trocados, por que a coisa está feia na rebaixada (2 meses de salários atrasados, parcelas das dívidas não pagas) a torcida local lotou a sua parte, e a “torcida viajante”, “MAIOR E MAIS FIEL”, etc, praticamente inexistiu…

    Mas, a culpa foi do Guarany? A torcida do Guarany nunca paralisou um jogo arremessando pedras no time que o estava humilhando em campo…

    E o “poderoso” Xavante, “terceiro time” do estado, time da “superultramegablaster” torcida (que não bota nem 450 pessoas em jogo de campeonato, em casa) precisa arranjar desculpas pra não ganhar de times como o estreiante Guarany de Camaquã, ou o modesto 14 de Julho?

    Chorem menos, joguem mais, meu conselho as índias…

  • Flavio Lobo diz: 2 de março de 2010

    O Xavante não jogou nenhuma em casa por culpa da sua própria incompetencia, pois quiseram instalar a drenagem no gramado da Re-Baixada (como é que um clube que se diz a 3a força do estado não tem nem drenagem???) e não conseguiram finalizar a tempo. Contrataram a empresa, pagaram somente o equipamento e “esqueceram” de pagar a mão de obra…. E daí foram contar com a maior torcida da galáxia, numa rifa pra levantar recursos, e o que aconteceu? O sorteio da rifa foi prorrogado 3 vezes por falta de bilhetes vendidos!!! HAHAHAHA!!!

    E essa xavantada ainda tinha a cara de pau de dizer que a obra da arquibancada da Boca do Lobo não ia ficar pronta!!! E que a segundona era uma barbada!!! Sério, que clubinho… que torcidinha medíocre!!! PIADA DO INTERIOR!!!

  • Luís diz: 2 de março de 2010

    Tomam olé do Bagé e continuam se achando o melhor time do mundo. Não vão subir. Primeiro tem que ganhar do “poderosíssimo” quase amador Gurany de Camaquã, depois paga o André Luis e só depois tentar cornetear o Lobão.

  • Miguel diz: 2 de março de 2010

    Tomás, vc dá desculpas de mando de campo e esquece que isso só ocorre graças ao rotineiro bom comportamento da torcida xavante. Aliás, a torcida xavante não tem ido aos jogos em Camacuã?

  • José Carlos diz: 2 de março de 2010

    Segundona Rolando e o xavante se afundando! Tudo no seu devido lugar.

  • Tomás Marabo diz: 2 de março de 2010

    Não falei que são fãs??????

    Sabem tudo do xavante. Só falta se associarem.

Envie seu Comentário