Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Rebaixamento e Série D

15 de março de 2010 18

Faltam quatro rodadas. Contagem regressiva apertando, campeonato se definindo. Vamos aos números gerais.

>> Série D

São José – 26 p

São Luiz – 21p

Pelotas – 18p  (7)

Veranópolis – 18p  (5)

Novo Hamburgo – 17 p

Análise: o São José dá para considerar na D. Tem oito pontos de diferença para o terceiro candidato. O São Luiz se aproveitou dos tropeços de Pelotas e VEC, enquanto o Noia arranca com forca, buscando o tempo perdido.

>> Rebaixamento

Esportivo – 4p (-18)

Avenida – 4p (-9)

Porto Alegre – 7p

Inter-SM – 8p

Ypiranga -9p

Universidade – 10p

Análise: Porto Alegre respira por ao menos uma rodada. Situação de Esportivo e Avenida fica mais crítica a cada rodada. Inter-SM e Ypiranga vão dando chance ao azar. Universidade vai escapar com uma vitória. Está perto.

Comentários (18)

  • lucas diz: 16 de março de 2010

    fiquei decepcionado com o rendimento do porto alegre durante toda a competiçao.
    eu nao sei quando dinheiro investe cada clube, as informaçoes sao escasas quando se trata
    de campeonato gaucho, mas eu imaginava que sendo do assis o time ia brigar por vaga na
    serie D, pensava que o investimento dele ia ser grande, pois imagino que o que ele quer
    e levar o time no minimo ate a serie B em alguns anos.

  • Valdir diz: 16 de março de 2010

    Dos últimos 4 jogos, o peloranga joga 3 fora.
    Acho q a pré temporada pra europa vai ser pra copinha…

  • Dornel diz: 16 de março de 2010

    O Noia dormiu no final do primeiro turno, mas ainda prefiro que eles garantam a vaga a serie D do que o São Luis.
    O Noia tem estrutura e pode tentar beliscar uma vaga na C.
    Já para série C acho que apenas o Caxias pode tentar algo, já que o Brasil tah sofrendo na B do gauchão…

  • marcos martins diz: 16 de março de 2010

    Acho que as vagas para D serão do Zequinha e do Nóia que vem crescendo muito depois da final. O pelotibis fara uma grande pré temporada na europa para jogar… A COPINHA rsrsrs

  • Rodrigo Lobo diz: 16 de março de 2010

    Marcos Martins, até parece que teu time tem moral pra chamar alguem de Ibis… PIADA DO INTERIOR, alegria dos times de segunda.

  • Nelson diz: 16 de março de 2010

    Dos times que estão na zona do rebaixamento, chama atenção o ESPORTIVO DE BENTO GONÇALVES, pois é um dos clubes com maior estrutura do interior, sendo que depois do JU E DO CAXIAS, não há time no interior com o potencial financeiro do ESPORTIVO, nem mesmo o Novo Hamburgo, faz frente ao ESPORTIVO.
    Acho que eles querem jogar a SÉRIE B.

  • Patrick diz: 16 de março de 2010

    Fiquei sabendo que o Nóia ja tem a vaga da serie D pela copinha do ano passado por varias equipes desistiram, a direçao ja tem jogadores sondados para a D pois provavelmente alguns nao ficaram.Avante Nóia.A terceira força do estado.

  • Rodrigo Lobo diz: 17 de março de 2010

    Patrick, tua informação é furada, o Nóia vai ter que conseguir sua vaga no gaúchão.

  • Eduardo Torres diz: 17 de março de 2010

    Parece que essa vaga da Copinha não sobra para o Nóia, e sim para o Cerâmica.

  • Patrick diz: 17 de março de 2010

    Rodrigo Lobinho vc esta com ciumes? o Nóia ja tem a vaga vc vai ter q jogar mt pois seu timinho ta mal como sempre. Será q o lobinho vai se classificar? hehehe.
    Continua como sempre time de segunda.E para o Eduardo torres tem times que escolheram jogar a Copa do Brasil e nao a serie D por isso a vaga é do Nóia.

  • Rodrigo Lobo diz: 17 de março de 2010

    Não é ciúmes Patrick, se você acha que tem vaga garantida, paciência, ilusão tem limites… não há qualquer embasamento para uma vaga pro Nóia pela copinha, basta ler o regulamento desta… São duas vagas para o RS na série D, e ambas em disputa no gaúchão, lê o regulamento desses campeonatos.

    E até quando vai durar o dinheiro da venda do Santa Rosa? Não muito tempo, daí o Nóia sucumbi, fecha e não abre nunca mais. Acho que o São Paulo de Rio Grande tem um futuro muito mais promissor que vocês, pelo menos tem torcida…

  • marcos martins diz: 18 de março de 2010

    Ouvi uma entrevista do Presidente do Rio Grande na rádio Nativa, confirmando ao repórter que o Vovo queria a vaga. E por ordem são : Inter ( série A ), Ypiranga ( Copa do Brasil ), Lageadense (não quer ), Xavante ( série C ) , São José ( praticamente assegurado pelo gauchão ) e Rio Grande.
    Tem gente que vai ter que correr muito atras da vaga, senão a tal pré temporada sera a piada da década.

  • Eduardo Torres diz: 18 de março de 2010

    Patrick, não tem como “times” preferirem a Copa do Brasil. Só o Ypiranga tinha essa possibilidade e fez essa opção. Então a vaga da Série D vai passando de mão em mão, de acordo com a classificação. E reafirmo, o Cerâmica ficou à frente do Novo Hamburgo, isso é informação, assim como também é informação que o presidente do clube, Décio Becker, disse que joga e quer a vaga.
    É só isso, Patrick, não é nada contra o Novo Hamburgo, eterno rival do meu Zeca, mas são os fatos. Acho que a diretoria de vocês quis dar alguma satisfação para a torcida como justificativa à campanha pífia do primeiro turno que vai tirar vocês da possibilidade de uma competição nacional no segundo semestre.
    Ou melhor, terão que brigar com o Pelotas que parece estar sucumbindo.

  • Patrick diz: 18 de março de 2010

    Falar que o Nóia depende do dinheiro da venda do santa rosa, só pode ser piada…….meu time tem estrutura, invesimento, empresarios serios, time, e é novamente a terceira força do rio grande do sul, esperem e veram o Nóia jogar a serie D, tem jogadores de nome sondados para disputar.Avante Nóia, o resto que chore.

  • Will diz: 21 de março de 2010

    Oh Rodrigo todo sabidao…. só pra te informar…o dinheiro do Santa Rosa já acabou faz muito tempo… nao sei se tu sabe, mas foi construido um estadio com esse dinheiro, a 1ª parte do Estadio do Vale. E pra alguem sabido como tu deve saber que o NÓIA nunca fechou as portas, nesses 99 anos. Ano que vem é nosso centenário e estamos aí jogando final de gauchao, com estadio novo, sempre almejando crescer…..e vcs….cade????

  • Lobo diz: 21 de março de 2010

    preta atenção marcos martins a piada da década é o xavantinho lanterna da SEGUNDONA se tivesse rebaixamento vcs estariam indo p/ 3ª div. time piada , torcida piada estão no fundo do poço e só não afundam + pq não dá , fica tranquilo se faltar luz no chiqueiro vcs ligam as lanternas e segue o jogo

  • Lobo diz: 21 de março de 2010

    Pelotas , Novo Hamburgo , Caxias , São José , Veranópolis , Cerâmica (vem crescendo) são todos bons times , acho que qualquer time destes citados fora o Caxias que ja tem calendário p/ o resto do ano tem boas condições e um bom elenco p/ disputar a competição e qualquer um deles a conquista vai ser merecida , LIXO mesmo é só o xavantinho futuro rebaixado da série C depois de cair da 1ª p/ 2ª div e só não cair p/ 3ª pq não tem ,falta pouco p/ ser rebaixado da série C parábéns para a torcida + iluminada do RS estão na lanterna a várias rodadas e a torcida que + chora no mundo estão chorando desde 15 jan de 2009 e o pior de tudo é que ainda aparecem por aki p/ dar palpites vão se esconder lá no chiqueiro antes que o inter apareça p/ fazer 7×0 em vcs de novo hehehehehehe PIADA DO INTERIOR

  • alexandre machado batista diz: 2 de abril de 2010

    sequinte na regra da federaçao do ano passado campeao escolhe entre copa do brasil e serie d mais como inter foi campeao teu vaga de escolha para ipiranga que escolheu a copa do brasil e sobrou para lajeadense que fou quarto colocado nas quarta de final novo hamburgo e ceramica tinha 31 pontos ambos so que na primeira fase grupo do ceramica tinha menos time entao teve melhor campanha hoje no correio de gravatai o presidente da federaçao deu a nota que lajeadense tem ate dia 15 pra asumir a vaga se nao asumir passa para ceramica pelo regulamento ceramica foi a quinta melhor campanha

Envie seu Comentário