Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O pulso do Panambi

18 de março de 2010 4

Gelson Conte comanda a boa campanha do Panambi, líder da Chave 2. Crédito: Divulgação

Pelo que a galera do blog passa e os colegas da imprensa da região, o sucesso do Panambi na Segundona passa muito pelo trabalho do técnico Gelson Conte.

O Verde e Branco soma 25 pontos em 12 jogos. Está mais do que classificado. Briga rodada a roada pela liderança do grupo com o Riograndense, favorito desde o começo do Segundona. O desempenho faz do Panambi a grande surpresa até o momento. O investimento não é dos maiores. Já o retorno… Está bem acima do esperado.

Pelo que dizem, o pulso firme de Gelson Conte é um dos segredos deste sucesso. Para quem não lembra, ele jogou nos bons tempos do Lajeadense e passou pelo Inter. Há cinco anos é técnico. Fez estágio com o Julinho Camargo nos tempos de base do Grêmio e com Mano Menezes no Corinthians.

Em 2009 levou o Três Passos à fase final da Segundona. Tenta repetir a façanha pelo Panambi.

Comentários (4)

  • Renan Agostini diz: 18 de março de 2010

    Grande treinador e grande pessoa,os resultados estão mostrando que ele é capaz..Se deus quizer a Ser Panambi juntamente com o Gelson vão ter uma grande caminhada nessa segundona isso é só o começo…Abraços

  • Renan diz: 18 de março de 2010

    Guilherme, comente sobre o equilíbrio de grupo 2, tirando o Atlético – Ca, que praticamente não se classifica, os outros estão mto perto, um do outro.

  • Luís Felipe Fleck diz: 18 de março de 2010

    Não pode ser esquecido o jovem e promissor preparador físico (MARCEL CARDOZO) que reedita a boa performance no ano passado e o grande presidente (DARCY DECKERT) este sim o grande condutor da ALVI-VERDE DO VALE.

  • Paulão diz: 19 de março de 2010

    Alem de Grande treinador uma excelente pessoa, que realmente didica seu tempo a fazer aquilo que gosta e tem prazer em realizar.
    Tambem junto com ele existe uma equipe que o auxilia na suas tarefas, o competente preparador físico, Marcel Cardoso, preparador de goleiros Mario Dessbesel, massagista Aristides Oliveira, e não deixando de lado a competente Direção, presidida pelo COMPETENTE Darci Deckert que não mede esforços para colocar a VERDE E BRANCA DO VALE na posição que merce.
    Salientamos que com o esforço de uma comunidade que gosta e respira futebol 24h por dia jamais será desprezada e menosprezada por ninguem. Quem trabalha com respeito e União consegue os louros da VITORIA

Envie seu Comentário