Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caxias embaladíssimo

25 de março de 2010 3

O Caxias está em grande fase, encaixou. Com um a homem a menos e sem Everton, lesionado, venceu o Veranópolis fora de casa: 2 a 1. Com o resultado, garantiu a vaga na próxima fase da Taça Fábio Koff e voltou à liderança do Grupo 2 com 13 pontos. Se vencer o Inter, no fim de semana, impede que os vermelhos cheguem na frente da chave. Anderson Bill e Borja marcaram para o Caxias.

Em outro jogo da noite, o Grêmio manteve o 100% de aproveitamento e a ponta do Grupo 1. Venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1. Com o resultado, assumiu a melhor campanha geral com 32 pontos, dois à frente do Inter. Neste turno, se houver Gre-Nal será no Olímpico.

Comentários (3)

  • fernando Martini diz: 26 de março de 2010

    grande vitória, porém o pseudo arbitro da partida , um tal de Daronco, é ruim, covarde, medroso, varzeano e não pode apitar futebol profissional que é coisa séria.

  • José Carlos diz: 26 de março de 2010

    Mesmo que a “operação” tenha iniciado no jogo contra o São José e continuada ontem com a arbitragem RIDÍCULA do Daronco, nada NADA MESMO vai nos tirar a liderança. Arbitros tendenciosos, mau caráter, fracos e covardes. Mas o Caxias vai passar por cima de todas estas armações e domingo o que é do Inter tá guardado!

  • Grenah>doInterior diz: 26 de março de 2010

    Parabéns ao novo jornalista do blog, que tornou o produto muito mais profissional e isento, tratando todos os clubes do interior de forma igual, valorizando sem ver a preferência do autor.

Envie seu Comentário