Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Zequinha derruba o Inter

25 de março de 2010 20

Foi uma daquelas partidas em que dá tudo certo. Argel, massacrado no 8 a 1 de 2009, deu o troco. Seu São José teve quase 100% de aproveitamento e goleou o poderoso Inter por 3 a 0, no Passo D’Areia. Vitória que torna a vaga na Série D quase uma certeza e alça o time momentaneamente à liderança do Grupo 2 com dez pontos. Dadá, o artilheiro Jefferson e Guilherme marcaram os gols do Zequinha. A nota triste foi a fratura do goleiro Rafael.

Nas demais partidas, o Universidade entrou no G-4 do Grupo 2 ao bater o Santa Cruz, nos Plátanos, por 2 a 1. Rodolfo e Leandro Rodrigues, aproveitando falha bisonha do goleiro Cássio, marcaram. O time de Canoas foi a sete pontos. Já o Galo segue sem vencer na Era Mazaropi. Soma três pontos em 15 disputados.

Já no Grupo 1 o Juventude provou sua limitação. No Jaconi, pariu um burro para empatar em 1 a 1 com o Porto Alegre, que saiu na frente com Hiantony. Fred igualou de falta aos 44 do segundo tempo. O Ju segue no G-4, com seis pontos, enquanto o Porto Alegre chegou aos quatro, vivo na briga pela classificação. Na corrida contra a queda, abriu um ponto do Esportivo.

Falando em Esportivo, o time de Bento marcou passo. Levou 3 a 1 em casa do Inter-SM, ficou nos sete pontos gerais, dentro da zona de rebaixamento. Já o time de Santa Maria está livre desta ameaça com 14. No turno some seis, dentro do G-4. Já São Luiz e Pelotas ficaram no 1 a 1. Os dois somam cinco pontos, peleando pela vaga.

Comentários (20)

  • Giba diz: 25 de março de 2010

    CAIU A CASA, A CASA CAIU, aos críticos do pré-jogo que dizem que nós somos torcedores de momento, corneteiros e isso e aquilo. Aos críticos do sistema que o técnico usava, mudou e o que adiantou?? Como sempre digo, o que faz um bom técnico e um bom esquema são bons, ótimos jogadores. E quem não aceita críticas no pré-jogo agora quero ver o que vão dizer….

  • rodrigo diz: 25 de março de 2010

    Argel deu o troco dos 8×1? forçou né?

  • Rodrigo Lobo diz: 25 de março de 2010

    Pois é, acho que não adianta secar o São José…

  • Nilson Lumertz diz: 25 de março de 2010

    3 x 0 São José, q espetaculo, q noite, a melhor campanha do Zequinha no gauchão, parabéns ao Argel, ao grupo e ao Noveletto por acreditar e investir no Zeca…

  • Thiago diz: 25 de março de 2010

    hahhaaha, que isso vermelhinhos, sofrerem goleada com o “time principal” ? com essa bolinha nem se classificarem vão!
    Saudações tricolores!

  • miguel sessin diz: 25 de março de 2010

    A CRÔNICA GAUCHA ESTÁ DESOLADA!

    COMO PODE A MÁQUINA VERMELHA, O MELHOR PLANTEL DO BRASIL, O MELHOR MEIO CAMPO DA AMÉRICA LATINA, O FENOMENAL “PATO” VELHO ABONDAZIERI , O OUTRO FENOMENAL WILSON MATHIAS , LEVAREM 3X0 DO ZEQUINHA??

    COMO EXPLICAR AS TESES??

    ENQUANTO ISTO , O TIME RUIM DO GRÊMIO , SEGUNDO OS MESMOS , VAI INDO!!

    COMO ENTENDER???

    POBRE VERMELHOS , MAIS UMA VEZ ENGANADOS PELA MÍDIA!!

    TODO ANO COMEÇAM COMO OS MELHORES E TERMINAM COM O PINCEL NA MÃO!!

  • Eduardo Torres diz: 25 de março de 2010

    Guilherme, na verdade garantimos a vaga na Série D e jogamos domingo para garantir o título do interior e a vaga na Copa do Brasil. Basta que o vec faça algum crime hoje e o inter se recupere contra o caxias.

  • fernando Martini diz: 25 de março de 2010

    O santa cruz está pagando por ter inventado um treinador,o tal Mazzaropi como treinador é igual ao Mazzaropi original, um comediante.

  • leandro diz: 25 de março de 2010

    Inegavelmente a caneta aplicada pelo Pedro Carmona no destemperado D’Alessandro foi o principal lance de um jogo em que um apagão tomou conta da milionária equipe do Internacional.

  • Evaldo Roque Tartas diz: 25 de março de 2010

    Quem derrubou o Inter foi o orgulho de FC, a burrice e teimosia de Fosatti e não o Zequinha. Do jeito que as coisas estão só não ganha do Inter quem não quiser. Tenho certeza que até o Cerro na próximo semana vai nos derrotar se mudanças substanciais não forem feitas na Diretoria e comissão téncnica no Beira Rio. A campanha do Inter nesta Libertodores corre o risco de ser tão ruím como foi em 1993.

  • Rodrigo Lobo diz: 25 de março de 2010

    Título do Interior pro São José é dose pra mamute. Só falta eles elegerem o Xavante campeão do Citadino de Porto Alegre…

  • Fabio Negrini diz: 25 de março de 2010

    Pela primeira vez tu erraste feio nos palpites da rodada… mas ta no credito … tens acertado mto.. so que dessa vez a bruxa estava solta.rsrs

  • Lobo Joinville diz: 25 de março de 2010

    E o Argel já está contratado pelo Criciuma para a série C!

  • Rodrigo Falcão diz: 25 de março de 2010

    Apenas uma correção, o Argel não deu o troco pelos 8×1 coisa nenhuma, o troco será dado domingo pelo Caxias. NO MERCY!!! FICA FOSSATI!!!

  • Grená diz: 25 de março de 2010

    A próxima surra do inter será no Centenário domingo!!Avante Grená!

  • Marcelo diz: 25 de março de 2010

    Ouvi dizer na rádio daqui de Pelotas que o São José estaria abrindo mão da vaga para a série D, isso é verdade?

    Ontem escutando o jogo do Pelotas x São Luis o presidente do time de ijui disse que não pretende jogar a série D.

    Se confirmarem estas duas desistencias quem entraria na Série D seriam o meu lobão e o noia. Na minha opinião isso é otimo para o futebol do RS, pois são os dois que mais pretendem investir no brasileiro caso joguem.

  • Dornel diz: 25 de março de 2010

    Guilherme, comenta novamente sobre essa disparidade dos grupos do gauchão!

    Olha o laço que Grêmio e Noia estão dando nos coitados do nosso grupo…

    Enquanto que o Inter que “começou com tudo” está sofrendo no grupo 2.

    Quanto a vaga na série D, estou torcendo pro Noia, quero um empate hoje do Grêmio com eles, pois que adianta o São Luis sem grana e investimentos se classificar, vai soh cumprir tabela…

  • Eduardo Torres diz: 25 de março de 2010

    Marcelo, não procede a tua informação. O Zeca joga a Série D, sim. Inclusive está em processo de escolha do novo treinador, já que o Argel tem um acordo verbal com o Criciúma. E a tendência é de que ele sequer fique no Criciúma, teria propostas para a Série B do Brasileiro e, de repente, até Série A.
    Mas quanto à Série D o Zeca joga sim. Era um dos objetivos do clube este ano conseguir a vaga.

  • Rodrigo Lobo diz: 25 de março de 2010

    Marcelo, parece que o São José vai jogar a série D sim, o Argel disse que eles tem um “projeto” pra jogar a série D. abraços.

  • André Carvalho diz: 26 de março de 2010

    O Inter vinha bem até o lance da fratura do goleiro Rafael. Isso parece que desconcentrou a equipe. Mas o que mais me impressionou foi o primeiro gol: pelo menos dois jogadores do Zequinha (e acho que um terceiro também) tinham condições de chegar na bola antes que os zagueiros do Inter, isso em um lance dentro da área!

Envie seu Comentário