Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chuva adia Guarany x Brasil

28 de março de 2010 12

A decisão de Camaquã foi adiada. A chuva que caiu na cidade forçou a FGF a transferir a partida entre Guarany e Brasil de Pelotas, que seria hoje, às 16h. A peleia será amanhã, às 15h30min. É um confronto direto. Se perder, o Xavante se complica demais. Se vencer, tem chance inclusive de entrar no G-6 antes da rodada derradeira.

Comentários (12)

  • Ivan diz: 28 de março de 2010

    É a segundona! Alguém, alguma vez, já viu um jogo ser transferido 6h antes? A horas não chove mais em Camaquã. Tempo suficiente para a água escoar. Queria que alguém tirasse uma foto as 16h do campo. Aposto que não estará alagado.

    O GEB jogou contra o Inter no Beira-rio com o gramado que era uma piscina. Jogamos no Bento Freitas, contra o América/MG, pela Série C, com um campo que era um charque só. Na segundona não dá para jogar com o gramado alagado? Conta outra. ´

    É a várzea.

  • Daniel diz: 28 de março de 2010

    Poxa, eu ia no jogo apoiar o Xavante.
    Iria aqui de POA.
    Na segunda-feira à tarde fica impossível.

    :-(

  • sandro diz: 28 de março de 2010

    Realmente a segundona é “terra de ninguém”, pois não existe o menor respeito pelo torcedor: chegamos ao estádio por volta das 11:30 da manhã e não havia NENHUMA poça d’água no campo! O que se viu foi uma atitude covarde do clube de camaquã, que sabia que empurrado pela torcida xavante o Brasil iria patrolar no seco ou no molhado e resolveu não arriscar! espero que este time da várzea NUNCA MAIS JOGUE NENHUM CAMPEONATO DA FGF!

  • Cristiano Camaquã!!!! diz: 28 de março de 2010

    Sandro este time de varzea que vc diz esta na frente de vcs!!! se somos de varzea o que resta pro grande xavante lanterninha!!!!

  • Thiago Lopes diz: 28 de março de 2010

    Esse Guarany de Camaqua arregou sabia a pressão que a torcida xavante ia fazer lá e arregou esses times nem deveriam entrar. GUARANY DE CAMAQUA TIME DE PIPOQUEIRO ARREGOU CAUSA DA PRESSÃO XAVANTE

  • Eduardo diz: 28 de março de 2010

    Concordo com o Sandro, esse Guarany é um time de várzea. Usando a lógica, os times que estão atrás dele na classificação, obviamente são também times de várzea.

  • LOBAO diz: 28 de março de 2010

    he he he que chororo….. da xavantada….he.he.he

  • Pieter el viejo diz: 29 de março de 2010

    patrolar???????????? como assim cara pálida? na lanterna voces nao estao patrolando nada, pelo contrario, tem sido o saco de pancadas da segundona, e cuidado, para este time amador do GCA nao passar por cima de voces hoje a tarde. sera que passa na ESPN?

  • Lobão diz: 29 de março de 2010

    Deve ser o velho complô novamente contra o xavantibis!!!

  • Juliano Freitas diz: 29 de março de 2010

    De 7 a 10 onibus sairian de Pelotas, mais carros particulares de toda a região, onibus de Porto Alegre, carros de Porto Alegre e Serra… a pressão ia ser grande da maior e mais fiel torcida deste estado… mas aí FGF do nada 6h antes da partida adia o jogo e frusta a massa xavante… estádios sem condições, arbitragens péssimas, é varzea e FGF contribui mais ainda com uma desorganização total … tem time que tem dor de barriga aí vai la a FGF e transfere o jogo!!! não é facil!! mesmo assim a massa xavante estará presente em Camaqua segunda-feira a tarde!!! Na segunda fase ninguem segura o meu XAVANTE!!!!

  • luiz diz: 29 de março de 2010

    As bonecas estao nervosas !!!! da-lhe Grena

  • PATROLA diz: 29 de março de 2010

    como dizia o amigo os REbaixados iam patrolar o Guarany de Camaqua, empataram com as calcas na mao e continuam na lanterna, mas este campeonato eh tao facil que ainda da, mas sera que o sao paulo, tao amigo do brasil vai deixar???? que situacao, que miseria, que beleza heheheheehehhe

Envie seu Comentário