Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lobão bate o Galo

28 de março de 2010 4

Com uma patada de Maicon Sapucaia, o Pelotas venceu o Santa Cruz por 1 a 0, pulou aos oito pontos, muito vivo na briga pro classificação. Com três, o Galo cumpre tabela na rodada final.

Vi o jogo na Boca do Lobo. Partida parelha até o zagueiro Vinícius levar o segundo amarelo e deixou o Santa Cruz com um a menos. A partir daí era para o Pelotas ter feito dois ou três. Porém, o ataque estava em noite abaixo da crítica. Não caprichou e abusou ao jogar contra-ataques pelo ralo.

Agora o Lobão tem uma final em Porto Alegre. Visita o São José na rodada derradeira.

Comentários (4)

  • Rodrigo Lobo diz: 28 de março de 2010

    Eu estava no estádio, tentei apoiar do início ao fim, mas tenho que reconhecer que o time não foi bem.

    Mas não dá nada, chegamos vivos até a última rodada da Fábio Koff, só falta o jogo contra o Zequinha no Passo D’Areia, se ganharmos… estamos dentro…

  • Eduardo diz: 28 de março de 2010

    Estou de olho na FGF, em 2011 temos que ter 4 jogos em casa e 3 jogos fora no 2º turno.

  • roger elias diz: 28 de março de 2010

    vencemos, mas desde o jogo contra o inter-sm não convencemos. contra o santa cruz a sensação foi muito estranha: vitória decepcionante! precisamos fazer saldo de gols e não conseguimos fazer o segundo gol no galo com 10! pior: não procuramos o gol, nem soubemos nos defender. ficamos rolando a bola de lado a lado ou rifando perigosamente! merecíamos empatar, devo dizer. beto é um grande técnico, mas o time vai mal: dick lento, jonas (?) entrou no seu lugar e continuou lento; defesa em linha; sem sapucaia a criatividade é muito baixa; tiago duarte poderia ter acelerado o jogo; mas não entrou; ponto positivo: jucemar: bom posicionamento, frieza e toque de bola, foguinho afoito, mas com vontade.

  • João Francisco diz: 29 de março de 2010

    Estarei no Passo d’Areia com certeza!
    Dale Lobo!

Envie seu Comentário