Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Santa Cruz quer jogar no segundo semestre

28 de março de 2010 4

Conversando com os dirigentes do Santa Cruz, ontem, na Boca do Lobo, recebi a grande notícia de que o clube pretende disputar a Copa da Federação no segundo semestre. Para tal, claro, precisa de recursos.

O Galo não quer usar a verba de TV do Gauchão 2011 para viabilizar o futebol ainda em 2010. É um costume do clube, que sempre fecha as portas entre março e abril, reabrindo somente em novembro. Quem sabe esta política explique tantos anos seguidos na primeira divisão. O Santa Cruz subiu em 1997 e não mais caiu.

A metade da grana para encarar a Copinha está assegurada. Falta a outra. Há inclusive atletas acertados. Tomara que se concretize. Apesar da ausência de título, a cidade de Santa Cruz é uma das referências do futebol do Interior. Merece ter futebol o ano inteiro. Quem sabe o Avenida também consiga manter as portas abertas ao longo da temporada.

Comentários (4)

  • Frederico Zimmermann diz: 28 de março de 2010

    Que seja verdade isso… ou que isso se concretize… mas certamente TEMOS que ter futebol o ano todo… será umas das melhores notícias dos últimos tempos no Galo.

  • Matheus diz: 28 de março de 2010

    mas não é só o fato de manter o futebol funcionando só no primeiro semestre que coloca o santa cruz como uma das forças do futebol do interior. diretorias competentes e acertos nas contratações de técnicos e jogadores, além de dinheiro (que santa cruz do sul tem sobrando) fazem o santa cruz sonhar com voos mais altos. que pena não quiseram disputar a série d, se mantivesse a base do gauchão 2009 o galo ia se classificar para a série c esse ano certo. pra ser a terceira força do rs.

  • Tiago Rech diz: 29 de março de 2010

    Mazui, seria a melhor notícia da história do Santa Cruz. Tomara que não seja apenas aquele papinho de todo ano e que nunca se torna realidade. Abraços

  • LOBO do canela diz: 30 de março de 2010

    Po parceiro tu atualiza o teu blog de quantos em quantos dias? No tempo do Eduardo era muito mais dinâmico.

Envie seu Comentário