Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O primeiro 0 a 0

29 de março de 2010 6

Novo Hamburgo e Ypiranga foram os responsáveis pelo primeiro 0 a 0 do Gauchão. Mas demorou. Foi na penúltima rodada do returno. O Noia segue vice-líder da chave com 13 pontos e o Ypiranga está em quarto com sete.

Já o Inter-SM fez 2 a 1 no Porto Alegre, em Santa Maria, e assumiu a terceira posições com nove pontos. Está muito perto da vaga. O Porto Alegre tem quatro e define em casa sua permanência na primeira divisão diante do Juventude.

Comentários (6)

  • Matheus diz: 29 de março de 2010

    inter sm três vitórias seguidas. pra muita gente é surpresa se classificar duas vezes, mas pra mim não é, visto que é o maior clube da região central. nos últimos anos pode ter perdido esse posto pro santa cruz, que ficou mais anos na primeira, mas o inter sm é o maior, porque tem muito mais história e é muito mais reconhecido brasil afora.

  • josé luiz gomes diz: 30 de março de 2010

    o guilherme, é a segunda ou seria a terceira vez ue tu morde a lingua em tuas projeções de jogo do inter/sm…eheheheh….que sina…porque tu é contra o inter/sm hein?

  • Leandro Lucas diz: 30 de março de 2010

    Infelizmente o Ypiranga, veio para não jogar. Tinha onze dentro da área, retrancão puro. Não deixaram o Nóia mostar seu futebol alegre……

  • RICARDO diz: 31 de março de 2010

    GUILHERME VOU TE CONTAR UM POUCO DO INTER-SM, PELO VISTO FALTA MUITO TU APRENDER SOBRE FUTEBOL DO INTERIOR.

    DISPUTOU SERIE A DO BRASILEIRO
    3 º LUGAR BRASILEIRO SERIE B
    DESDE A PROFISSIONALIZAÇÃO EM 1960 CHEGOU 4 VEZES EM 3º LUGAR NO GAUCHÃO, TALVEZ ATRAS APENAS DA DUPLA CA-JU
    7º GAUCHO NO RANKING DA CBF
    BI CAMPEÃO GOVERNADOR DO ESTADO
    TRI CAMPEÃO GAUCHO SERIE B
    VICE CAMPEÃO TAÇA RBS

    O RESTO TU VAI PESQUISAR, AINDA BEM QUE TU NÃO ENTENDI MUITO SENÃO O INTER-SM ESTARIA REBAIXADO

  • ROMEU diz: 1 de abril de 2010

    APROVEITANDO, QUERIA SABER PORQUE NÃO POSTOU NO BLOG A DERROTA VEXATÓRIA NO FIM DO PRIMEIRO TURNO DO PODEROSO LOBÃO EM SANTA MARIA, FOI 3X1 E UM BANHO DE BOLA, A INVASÃO DOS TORCEDORES QUE DIGA-SE DE PASSAGEM ATIRAVAM COPOS E LATAS DE CERVEJA NAS PESSOAS QUANDO ENTRARAM NA CIDADE, NADA DISSO FOI COMENTADO???? MAS DEIXA PRA LA!! QUERIA VER SÓ A MATÉRIA DA VITÓRIA MESMO, POIS NOVAMENTE OS LOBINHOS FORAM EMBORA QUIETINHOS E NADA FOI POSTADO COMO SE O JOGO NUNCA TIVESSE ACONTECIDO. SE FOSSE AO CONTRARIO SERIA UMA POSTAGEM DE 300 LINHAS.

  • Matheus diz: 2 de abril de 2010

    bom, não posso deixar de concordar com tudo que foi escrito aqui… e só pra acrescentar… o santa cruz, avenida, pelotas, e coisa e tal, chegaram a ser alguma vez a terceira força do estado após a profissionalização do campeonato gaúcho??? o inter sm já, e ainda seria nã fossem as diretorias extremamente incompetentes que sugaram tudo que tinha não só do interzinho como também do riograndense que chegou até a fechar as portas um tempo por conta disso, mas está de volta com força total e melhor que muitos clubes exaltados injustamente pela mídia. quanto à torcida d pelotas em santa maria foi uma vergonha total mesmo, agressões covardes e sem motivo, parece que não evoluíram mesmo. ridículo, um time com uma torcida troglodita dessas devia ser proibido de disputar a série a do gauchão e ser banido do futebol profissional.

Envie seu Comentário