Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Só falta uma rodada, só sobraram duas vagas

31 de março de 2010 3

A quarta-feira de futebol pela Segundona encaminhou classificações. Restam apenas duas vagas na próxima fase, ambas no Grupo 1. Nos demais, os seis que seguem adiante estão conhecidos. Vamos aos resultados de hoje:

Juventus 2 a 4 Três Passos
Milan 0 a 4 Passo Fundo
Riograndense 4 a 0 Atlético
Gaúcho 0 a 5 Santo Ângelo
Guarani 3 a 2 Garibaldi
Brasil-Far 2 a 2 Cruzeiro
Cerâmica 1 a 0 Sapucaiense
Aimoré 1 a 0 Glória
Guarany-Ba 1 a 1 14 de Julho

Sobre os grupos, vamos aos classificados.

>> No Grupo 1, São Paulo, Bagé, Rio Grande e Guarany-Ba estão dentro. Hoje, passariam 14 de Julho (16) e Guarany-Ca (15). Os dois disputam com Farroupilha (13) e Brasil de Pelotas (13).

>> No Grupo 2, Panambi, Três Passos, Riograndense, Gaúcho, Santo Ângelo (22) e Passo Fundo (22) passaram. Milan (18), Juventus e Atlético ficaram.

>> No Grupo 3, Glória, Lajeadense, Brasil-Fa, Cruzeiro, Cerâmica e Aimoré (19) passaram. Guarani (14), Garibaldi e Sapucaiense ficaram.

Comentários (3)

  • André Carvalho diz: 1 de abril de 2010

    Não digo que tão fazendo de tudo para o Xavante se classificar? Hoje, foi a vez de o 14 dar uma forcinha. Estava vencendo e se garantindo até o final, quando deixou o Guarany-Ba empatar. Ficou na alça de mira do Brasil. O Guarany-Cam não vence o São Paulo em Rio Grande de jeito nenhum, muito menos o Farroupilha fatura o Guarany em Bagé. É só vencer o Rio Grande e o Xavante passa. O duro é acreditar que ele faça a sua parte. Os outros, como venho dizendo há tempos, estão sempre ajudando.

  • COVEIRO GRENÁ diz: 1 de abril de 2010

    TUM TUM TUM EEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AahhHahHAhahHahHaHhHAhHHhHAhahahhHahHahhahAHHHAhHAhAHhHHAhHAHAhaHH!!!!!!!

  • Rafael diz: 1 de abril de 2010

    Tche, o mais certo a fazer é o Guarany entregar pro farroupuilha, e o São Paulo entregar pro Guarany-cam. E pronto, termina a agonia do brasil.

Envie seu Comentário