Zerou tudo. Os 18 que seguem atrás do oásis da primeira divisão estão em três hexagonais ainda regionalizados. Todos se conhecem, já se enfrentaram duas vezes. Sabem quem deve ser marcado de perto, quais são os pontos fracos explorados. Agora passam os dois primeiros de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados. O jogo afunilou.
As forças se realinham. Além da tabela zerada, chegam reforços. O favorito de hoje pode ser a decepção de amanhã. E será assim a cada fase. Inicia-se na quarta-feira um novo campeonato. A Segundona recomeça. Vamos ao palpites. Mandem os seus.
>> CHAVE 4: chave dos clássicos Rio-Rita e Ba-Gua, não possui um bicho papão, diferente das demais. Pelo desempenho anterior, São Paulo e Bagé são os favoritos. Os dois fazem valer o fator local. Acho o São Paulo mais time.
RIO GRANDE x GUARANY-BAG
GUARANY-CAM x BAGÉ
14 DE JULHO x SÃO PAULO
>> CHAVE 5: Riograndense é o favorito pelo o que apresentou e pelos reforços que virão. Mas o grupo é imprevisível. Santo Ângelo, Passo Fundo e TAC acordaram nas rodadas finais. Gaúcho e Panambi tiraram o pé do acelerador. Será linda a peleia.
PASSO FUNDO x TRÊS PASSOS
SANTO ÂNGELO x PANAMBI
GAÚCHO x RIOGRANDENSE
>> CHAVE 6: Glória é o favorito. O Cerâmica, que começou capenga, parece ter encaixado. Cuidado. Brasil-Fa e Cruzeiro têm bons times, competitivos.
BRASIL-FAR x CERÂMICA
AIMORÉ x CRUZEIRO
LAJEADENSE x GLÓRIA
Comentários