Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Camaquã vibra com o Guarany

04 de abril de 2010 7

Teve festa ontem à noite em Camaquã. A torcida recepcionou o Guarany com méritos. Afinal, o caçula do futebol gaúcho derrubou as previsões e segue vivo na Segundona. Deixou para trás o gigante Brasil de Pelotas, 99 anos de histórias e façanhas.

A vaga veio com a vitória sobre o São Paulo, em Rio Grande, por 2 a 0. Dois ônibus com torcedores foram até o Aldo Dapuzzo vibrar com a classificação. Surpreendente para um time que nasceu ontem para o futebol profissional.

Conversei no estádio com o Luciano Corrêa, capitão do Guarany e um dos volantes mais rodadas deste Interior. Conhece a Segundona como poucos. Desde os tempos de Bagé destrincha a competição. Perto dos 40, Luciano mostrou a satisfação pelo tratamento recebido em Camaquã. A cidade sentiu-se orgulhosa por ter um time. Faz uma fumaceira em seu estádio acanhado. Os dirigentes pagam em dia. Enfim, surgiu sintonia. Parabéns a todos!

A classificação é como um título para quem engatinha entre os profissionais. E o Guarany promete reforços, promete gastar as três fichas quem tem direito. Quer seguir incomodando.

Comentários (7)

  • Rodrigo Lobo diz: 4 de abril de 2010

    Olha, eu sei que não é muito, mas já tenho os times que vou torcer para que subam esse ano: Guarany CAM e São Paulo. Boa sorte Bugre e Leão!

  • Flavio Lobo diz: 4 de abril de 2010

    Tb estarei torcendo pelo Guarany CAM e pelo São Paulo! Ou pelo Rio Grande e pelos times de Bagé tb… Enfim, qualquer um da nossa região Sul, que merece outros representantes que não dêem vexame na primeira divisão, AO CONTRÁRIO DA XAVANTADA SOFREDORA, A GRAÇA DO INTERIOR!!!! HAHAHAHAHA!!!

  • Sidney Souza Silveira diz: 4 de abril de 2010

    Parabéns ao Bugre Camaqüense ! Da-lhe Guarany-Cam. Sou camaqüense e tenho orgulho do Bugrinho.
    Já colaborei com as categorias de base do Guarany-Cam, que por sinal foram vitoriosas, inclusive, em torneios nacionais. O desafio está lançado. Quem sabe com o apoio da comunidade, empresários locais poderiam patrocinar o Bugre a região Centro-Sul terá um represante garboso.
    Reitero o cumprimento a toda a Diretoria, comissão técnica e atletas do Bugre de Camaquã e desejo-lhes total SUCESSO.
    Abraço do torcedor que reside há trinta anos em Porto Alegre.
    SIDNEY SOUZA SILVEIRA
    Fone: 92429358

  • Guigah diz: 4 de abril de 2010

    Avante Rubro-verde! Estamos contigo, SEMPRE estaremos. Obrigado ao apoio dos torcedores do Pelotas. Saudações de uma das maiores torcidas do campeonato, certamente.

  • Lobo diz: 4 de abril de 2010

    pode ter certeza que pelo menos a metade de Pelotas tambem vibrou com o Guarani heheheeehe

  • Roberto da silva monteiro diz: 28 de julho de 2010

    Dale buuuuuuuuuuuuugre!!!!!!!!!!!!!!!!!
    deixando comentariuuuuuuuus:Roberto da silva monteiro

  • Fernando da silva monteiro diz: 28 de julho de 2010

    Esse Roberto nem escreveu a história do bugre!!!!!!!!!!!
    nem pode!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário