Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caxias campeão do Interior

04 de abril de 2010 22

O Caxias já tem um título em 2010. É o melhor time do Interior, o campeão. Venceu o São Luiz por 2 a 0, fora, e chegou aos 34 pontos na soma das duas fases. Superou o Zequinha.

A conquista comprova o Caxias como sensação do Interior no segundo turno. Jogou demais, encaixou e ameaça a dupla Gre-Nal nesta mata-ou-morre. Everton e Marcelo Costa estão engolindo a bola. Julinho Camargo comprova o grande começo de carreira. Tomara que este time siga neste embalo até a Série C do Brasileiro. Entre os gaúchos, atualmente é quem tem condições de fazer a melhor campanha.

Comentários (22)

  • Rodrigo Lobo diz: 4 de abril de 2010

    Parabéns ao Caxias, tenho que tirar o chapéu. Vi TODOS os times jogarem, o Caxias foi o que melhor se apresentou, melhor até que os da dupla grenal.

    Força Caxias, espero que vocês façam uma grande série C e empurrem o Xavantinho, a Piada do Interior, pra D.

  • marcelo diz: 4 de abril de 2010

    Rodrigo Lobo, deixa com a gente, vamo empurra o xavantinho (a piada do interior) pra D e manter o Zuventude na C. Rumo ao titulo gaucho e a serie B do brasileiro

  • Matheus diz: 4 de abril de 2010

    título merecidíssimo. enquanto alguns como são luiz, pelotas, santa cruz eram injustamente exaltados, o caxias foi lá, quietinho, e conseguiu seu lugar. destaque para o técnico julinho camargo, técnico revelação do gauchão esse ano. o caxias é franco favorito ao acesso para série b do brasileirão, e com certeza conta com minha simpatia e torcida.

  • Imparcial diz: 4 de abril de 2010

    Não tem o que discutir: Julinho Camargo é o melhor treinador do Campeonato Gaúcho 2010! Campanha irrepreensível independente do que aconteça daqui pra frente!
    O Caxias sempre teve total controle das situações ao longo da competição. Percebe-se facilmente que a equipe tem trabalho implantado pelo seu técnico.
    Só pra lembrar: até agora só perdeu para o Grêmio e ainda no Olímpico por 3X2.
    Parabéns Julinho Camargo!

  • fernando martini diz: 4 de abril de 2010

    AgradeÇo aos parabéns do torcedor aure-ceúleo, e também espero que seja mantida essa erealmente é uma grande campanha, ,equipe e comissão técnica para a C.A campanha grená é impressionante, 34 pontos em 45,22 pontos a frente do rival .Parabéns aos jogadores, comissão técnica e direÇão.Valeu, independente do que vier pela frente.Abraços.

  • Marcos Grená diz: 4 de abril de 2010

    Concordo que fomos muito bem, acima de qualquer espectativa, visto termos montado um time barato para concentrarmos os recursos na série “C”, porém a boa estrutura que o clube montou, a seriedade e competencia do treinador e comissão técnica aliado a vontade de crescimento destes jogadores acabamos premiados com este título simbólico. Agora se inicia um novo campeonato se a seriedade continuar acredito em coisas muito boas até o final.
    Obrigado meu Caxias e Feliz Aniversário.

  • Léo Inácio diz: 4 de abril de 2010

    Dá-lhe meu Grená…
    Caro Rodrigo Lobo, agora é com vocês, tirem o Grêmio e vamos fazer uma final do interior…

  • paulo soares diz: 4 de abril de 2010

    DA-LHE MEU CAXIAS COM FORÇA E RAÇA E HUMILDADE VAMOS JUNTOS ERGUER ESSA TAÇA. QUERO VER O CENTENÁRIO LOTADO E RUGINDO. HO GRENÁ HEHO GRENÁ HE HO.

  • José Carlos diz: 4 de abril de 2010

    Falem o que quiserem: SOU CAMPEÃO DO INTERIOR! Não quero estrela no peito, eu vou em busca da taça! E ao co-irmão: assista as finais do Campeonato Gaucho pela RBS e boas férias!

  • Rodrigo Falcão diz: 4 de abril de 2010

    Obrigado SER Caxias por todas as alegrias que estão proporcionando à torcida Grená neste início de ano. Quarta feira a luta continua, estaremos todos lá no Centenário para empurrar o time diante do Ypiranga!

  • gustavo diz: 4 de abril de 2010

    parabens Caxias, Avanti Squadrão Grená rumo a B

  • Adriano Grená diz: 4 de abril de 2010

    Parabéns SER CAXIAS!!! O time tá muito bem, esse segundo turno demonstrou isso. Campeão do Interior e passo a passo queremos chegar à final do turno. Temos o Ypiranga essa semana e vamos RUMO AO CENTENÁRIO, TORCIDA GRENÁ! Valeu a todos pelo apoio. Saudações Grenás!

  • Joao Guilherme diz: 5 de abril de 2010

    Fui ao jogo de hoje e realmente o Caxias tem uma boa equipe, mas seus dois gols foram irregulares, o Leandro Vuadem, não marcou uma falta clara no goleiro do São Luiz no primeiro gol e no segundo a bola saiu um metro pela linha de fundo e o bandeirinha não marcou nada, não tiro o mérito do Caxias mas hoje foi muito ajudado pela arbitragem.

  • João Carlos Santos diz: 5 de abril de 2010

    Parabéns ao Caxias, parece que está se recuperando.
    Lastimável a situação do Esportivo, depois de montar uma baite estrutura, caiu para a segundona, também a cidade abandonou o Clube, Bento agora só serve para pré-temporada da dupla Grenal.
    Pena um povo que nega aos seus, também teve vereador que criou até dia da dupla grenal.
    Os gringos de Bento não são tão bons como os de Caxias, estes cada vez estão apoiando mais a sua terra.
    PPO ISSO ADORA O MEU SAMPA, NÃO NEGA A RAÇA, CHEIO DE PROBLEMAS, MAS O POVÃO SEMPRE ESTÁ LÁ PRESENTE.

  • ze-caxias diz: 5 de abril de 2010

    Rodrigo esse sem duvida seria o segundo maior desejo da naçao grena. O primeiro e´ subir para B e o segundo e´ baixar as Xavantinhas para a D e o juventude permanecer na C. Realmente esse time, xavantinhas, nao joga se apresenta em bailes gays e boates.

  • Guilherme Grená diz: 5 de abril de 2010

    Valeu meu Grená querido. Nós te amamos! Força nesta segunda fase! Quarta estaremos lá.

    Sds Grenás

  • leandro diz: 5 de abril de 2010

    Os dois gols assinalados pelo Caxias foram irregulares.Basta ao torcedor ponderado recorrer ao vt da partida e constatar a falta no goleiro Oliveira, no primeiro gol, além da bola ter ultrapassado cerca de meio metro a linha de fundo no segundo.O título do interior conquistado pelo Caxias contou com os decisivos equívocos de mais um árbitro que apita mal no 19 de Outubro, um fato corriqueiro nos últimos anos, pois o São Luiz é o patinho feio deste campeontato mercantilizado.Alguma providência precisa ser tomada, pois os árbitros não podem errar tanto, sem que isto possa acarretar em alguma sanção, caso contrário, vamos continuar lamentando erros capitais que interferem no resultado de uma partida.

  • Anderson Reche diz: 5 de abril de 2010

    Avante Caxias!!! Espero que a partir de hoje a prefeitura e toda a comunidade de Bento Gonçalves pare der dar a b… para os times da capital e ajude mais o Esportivo. Quem vai levar o nome da cidade agora? a dupla grenal que não vai ser…

  • Hugo diz: 5 de abril de 2010

    Parabens ao caxias,um time muito bem armado pelo julinho e com bons jogadores,ah estive ontem em PORTO ALEGRE,e vi a melhor partida do Pelotas fora da boca do lobo jogou muito,com alex dias e maurinho voltando.seria uma injustiça ter perdido o jogo.
    uma pena foi o Jardel ter recebido o terceiro amarelo o cara joga muito….
    A braços e torço p vcs eliminarem a xavantada e se a torcida de vcs vierem a Pelotas estarei lá secando as xavantadas…..

  • Gyboski Grená diz: 5 de abril de 2010

    A imprensa da capital não quer nos enxergar! Jogamos quietinhos até agora com apenas uma derrota no campeonato…O Caxias tem o melhor grupo deste gauchão, com um time sólido e maduro! Vamos supreender na fase final!

  • Saul Pranke diz: 5 de abril de 2010

    Olá…

    só uma dúvida Mazuí…
    caso algum time do interior (Inter-SM, Pelotas, Novo Hamburgo, São José, Ypiranga) vencer o turno e fizer a final do Gauchão contra o Grêmio, será campeão ou vice do Gauchão, por ter chegado na Final (como consta no regulamento, para fins de classificação final). Com isso, não seria considerado o campeão do interior ao invés do Caxias?

    se o campeão do interior for por pontos, daí pode ter um time do interior melhor classificado e não ser campeão do interior… confuso isso…

    abraço

  • Secador diz: 6 de abril de 2010

    parabens ao co-irmao pelo setimo titulo de campeao do interior. so faltam mais 8 para chegar nos 15 que o meu JUVENTUDE tem.

Envie seu Comentário