Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

São Paulo e Guarany-Ca vencem

07 de abril de 2010 10

A segunda fase da Segundona iniciou na tarde de hoje com vitórias de São Paulo e Guarany-Ca sobre 14 de Julho e Bagé.

O Leão do Parque foi até Livramento para golear o 14 por 5 a 1. Alberto, Mazinho, Felipinho, Saraçol e Tiago Lima (contra) marcaram para o São Paulo, que no fim de semana tem o clássico Rio-Rita no Aldo Dapuzzo. Será uma fumaceira danada. O Leão arranca bem demais, receberá reforços e vai pintando como favorito do grupo.

Já o Guarany de Camaquã recebeu o Bagé. Fábio e Rafael Paraíba marcaram na vitória por 2 a 1. Fez valer o fator local o Bugre.

Comentários (10)

  • Barreto diz: 7 de abril de 2010

    Domingo é retribuir o Rio Grande, colocando ingressos a 30 reais.

    Se assistir um jogo em pé, com uma visão ridícula do campo naquele estádio fuleiro custa 20 reais.

    Assistir um jogo no Dappuzo, com uma estrutura de time de Série A e com uma bela visão do campo tem que valer pelo menos 30 reais.

  • Raul diz: 7 de abril de 2010

    Realmente o SC São Paulo, com 70% da torcida rio-grandina, pinta como provável ocupante de uma das vaas para o Gauchão de 2011. A torcida apaixonada do leão do Parque, merece a 1ª Divisão. Domingo o Vovô deverá ser a próxima vítima. A PROPÓSITO: QUANDO O TRIBUNAL DA FGF VAI JULGAR OS INCIDENTES OCORRIDOS NO ÚLTIMO RIO-RITA, NO ESTÁDIO DO SCRG???Pedradas, agresoes ao juiz e várias expulsões de atletas do veterano. A Nação Sampaulina, estranha a demora das providências cabíveis.

  • Roger diz: 7 de abril de 2010

    Vamo Rubro-Verde!

    Com humildade rumo a volta a primeira divisão do campeonato gaúcho!

  • Matheus diz: 7 de abril de 2010

    faltou comentar sobre a vitória estrondosa do riograndense sobre o “queridinho da mídia” gaúcho “de marau”. 3 a 0 saiu barato para o “time de marau”

  • João Carlos Santos diz: 7 de abril de 2010

    O plantel do Sampa já é muito bom, e agora o Leco acertou o esquema com o meio campo mais forte, se os novos contratados derem uma resposta positiva, poderemos sim lutar por uma vaga no próximo gauchão.
    Estamos na luta!

  • p@ulo diz: 8 de abril de 2010

    Agora é Lotar o Aldo Dapuzzo e mostrar para o vovô o que é uma torcida apaixonada. Vai faltar lugar!!!!! O povão está feliz.

  • nicolas diz: 8 de abril de 2010

    Tomara que passem os dois times de Rio Grande para terceira fase….

  • Duhalde Pereira diz: 9 de abril de 2010

    Concordo que um ingresso para a torcida do Vovô deve valer 30 reais no domingo em comparação às condições do campo das cruzeiras (ver o jogo de pé, matagal, mosquitos, longe demais, pedradas etc.) com o Dapuzzo que é primeira classe comparado com aquele campo lá. Mas como o São Paulo é um time honrado colocou os ingressos a R$ 10,00 inclusive para a velharada. Para mim o jogo deveria ser às 15h30 pois aí só teria a torcida do Leão no Dapuzzo, querem apostar quanto? Mas assim velharada, fiquem tranquilos que não jogaremos pedras nos jogadores de vocês nem nosso time vai jogar como jogo de cadeia como vocês fizeram no outro jogo. Só pela milésima vez a maior da cidade fará seu show em sua casa, para vocês ficarem quietinhos olhando, como sempre. E o time com muita humildade, profissionalismo e tranquilidade vai jogar minuto a minuto contra vocês. E agradeçam ao São Paulo pois não conseguiram nem empatar com o Brasil. Já estou lá no Dapuzzo, já me sinto lá domingo: “não pára, não pára, não pára, pra cima Leão”, uníssono.

  • NAZARILDO diz: 10 de abril de 2010

    A TORCIDA DO SAMPA TEM QUE IMPEDIR TORCEDORES COM CAMISETA DA DUPLA GRENAL ENTRAREM NO ESTADIO. ESTIVE NUM JOGO DO XAVANTE NO DAPUZZO E VI MUITOS TORCEDORES COM CAMISETA DELES.

  • Rodrigo Lobo diz: 10 de abril de 2010

    Ué, Nazarildo, vocês não emprestaram estádio, alugaram Xaranga, e fizeram festa pro Grêmio em 2004???

Envie seu Comentário