Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sotilli é empresário da moda

07 de abril de 2010 1

ReproduçãoZero Hora publicou ontem matéria sobre o novo investimento do artilheiro Sandro Sotilli. Confiram.

Sotilli faz gols e dita a moda em Pelotas

Uma das grifes dos gramados do Interior ganhou toque fashion. Maior artilheiro do Gauchão em atividade, 106 gols, Sandro Sotilli virou nome de loja em Pelotas, no sul do Estado. É a Sotilli Moda Masculina.

Na loja 23 da Galeria Zabaleta, no Centro da cidade, o camisa 9 do Pelotas montou um espaço dedicado a peças sociais, casuais e alto esporte. Um pouco do seu estilo de vestir está pendurado nas araras.

Aos 36 anos, 37 em agosto, Sotilli é um artilheiro vaidoso. Em campo, adota uma faixa amarela na cabeça para evitar que os cabelos loiros e descoloridos atrapalhem sua visão. Fora, usa tênis, jeans e camisas justas. Ainda pendura uma corrente de ouro no pescoço.

– Sou uma pessoa pública, identificado com uma torcida. Preciso andar bem arrumado – sorri o centroavante.

Com razão. Duas vezes artilheiro do Gauchão, campeão estadual pelo Juventude, com passagens por Inter, pelo futebol chinês (Peking e Xian) e mexicano (Necaxa e Jaguares), Sotilli é referência no Interior. Tanto que, mesmo sendo ídolo da torcida do Pelotas, conquista o respeito dos rivais xavantes.

A relação com o Pelotas, clube que ajudou a retornar à elite em 2009, e o nascimento recente da filha Yasmin convenceram o jogador a investir na cidade – longe de suas origens, em Rondinha, no Noroeste gaúcho. Com a mulher, Daniela, e mais uma sócia, abriu a loja da qual também é o próprio garoto-propaganda. Sotilli ataca de empresário e pavimenta o caminho para a aposentadoria, marcada para começar em 2013, aos 40 anos.

Uma das promoções da Sotilli Moda Masculina ajuda o Pelotas na caminhada neste Gauchão. Quando o time vence, os jogadores escolhem o melhor em campo e o destaque da comissão técnica. A dupla eleita passa na loja e sai de camisa nova.

– Se seguir passando de fase, vai ter desfile. A Sotilli Fashion Week – brinca o centroavante.

Ao final da participação do Pelotas no Gauchão, o atacante deixa a loja com os sócios e faz as malas para disputar a Segundona pelo Brasil-Fa. Em julho, ele retorna à Boca do Lobo, com planos de ficar ao menos até o próximo Gauchão.

Comentários (1)

  • Barcellos diz: 8 de abril de 2010

    Vão dizer que sou invejosoe blablabla…nada disso. Que bom para o Sottili ter negócios e se identificar com o (argh) clube da avenida. Problema é dele. Mas como o riograndino Mazui se identifica com o ecp, hein? Que baita puxa-saco, tchê!

Envie seu Comentário