Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Palmas para o Noia

08 de abril de 2010 21

Dois candidatos fortes do Interior se foram ontem. O Caxias, eliminado para o Ypiranga, e o Noia, que caiu nas penalidades diante do Inter. Foi um pecado. O Anilado merecia ter passado.

O Novo Hamburgo não se intimidou. Atacou o Inter o tempo interio, saiu na frente, ficou duas vezes atrás e buscou duas vezes o empate. Ainda teve mais chances para vencer, como na falta frontal aos 47 do segundo tempo. O 3 a 3, seguido do 5 a 4 nas penalidades marcou o melhor jogo do Gauchão.

Vale destacar a atuação do Paulinho, disparado o melhor lateral do campeonato. Foi regular – e sempre com atuações acima da média – nos dois turnos. Sensacional. Deu um calor na defesa do Inter. Preto, Márcio, Gustavo, Cláudio Luiz. O Noia esteve muito bem. Só faltou envergadura ao Juninho pra pegar a cobrança do Wilson Mathias. Aquela era a bola para ter defendido. Mas não foi e o Noia se foi. Uma pena.

Seria maravilhoso o Rio Grande do Sul ganhar três vagas na Série D do Brasileiro. Temos ao menos três clubes dispostos e com investimentos para encarar a competição: Zequinha, Pelotas e Noia. Sem falar no Cerâmica, da Segundona. É esperar. Pois as afirmações sobre as vagas não são conclusivas.

Comentários (21)

  • Lobo Joinville diz: 8 de abril de 2010

    Noia não está garantido! Ou está?

  • MARIO ALMERIA diz: 8 de abril de 2010

    MAIS UMA VEZ , PARA VARIAR , A ARBITRAGEM DO NOVELETO AJUDOU O TIME DE SEU CORAÇÃO!

    NÃO EXPULSAR O SANDRO ONTEM NO LANCE DA FALTA QUE ORIGINOU O PRIMEIRO GOL DO NOIA, FOI DECISIVO PARA O RESULTADO DO JOGO.

    E A CRONICA CRETINA VERMELHA , NENHUMA PALAVRINHA SOBRE O ASSUNTO!

    FORA O PENALTI NÃO MARCADO A FAVOR DO NOIA!!

  • Douglas diz: 8 de abril de 2010

    É isso aí Guilherme, Tomara que estes 4 clubes joguem a
    Série D, pois assim farão investivendo e elevarão o nível do Futebol Gaúcho, em especial meu querido Cerâmica, como bom gravataiense, além de prestigiar já estou me associando a este clube também, precisamos apoiar os times de nossas cidades !!! FORÇA RS !!!

  • Bruno diz: 8 de abril de 2010

    A vai olha o jogo do teu time o gremista!!!!
    Tu acha que o árbitro iria espulsar um jogador a 3 minutos do primeiro tempo de uma decisão como foi ontem? O árbitro precisa ter critérios, isso não faria bem para o jogo. E tu, acredito não ser ninguem para questionar os critérios do árbitro. E só tu viu esse penalti, bem coisa de gremista mesmo…. chorão!

  • William diz: 8 de abril de 2010

    Grande Nóia!!!!!
    Belissimo jogo, só faltou um detalhe pra classificar….merecia muito!!!
    Dá-lhe Nóia!!!

  • Weber diz: 8 de abril de 2010

    Tenho orgulho de ter visto este maravilhoso time do Noia jogar. Um grupo tão qualificado merecia um título. Quem sabe não tem algo reservado para a Série D ou Copa RS.
    DA-LHE NOIA!

  • FABIANO diz: 8 de abril de 2010

    Sou colorado e torco pelo meu time em todas as situacoes, mas ontem o time que jogou o verdaeiro futebol foi o NH, acredito que o Inter com alguns jogadores do Noia seria grande candidato ao Bi da LA. Do jeito que esta infelizmente e uma questao de tempo. Mas desistir jamais Da-lhe Colorado.
    Abracos.

  • Bruno diz: 8 de abril de 2010

    VALEU NOIAAA!!!
    JOGAMO MELHOR QUE ELES E MERECIAMOS GANHA
    agora resta sabe se vamo na serie D ou nao
    e a imprensa da capital sempre puxando pra dupla… que vergonha

  • ANILADO diz: 8 de abril de 2010

    grande jogo do nh ontem anoite
    infelizmente nem sempre vençe o melhor
    mas valeuu noiaaaaa

  • leonardo diz: 8 de abril de 2010

    time pequeno sempre chora da arbitragem,não conseguem ganhar na bola querem ganhar pelo juiz!mas não adianta,na hora da decisão a gente ve quem tem camisa!!!!vamo inter rumo ao tri gaucho e ao bi da américa !!!

  • Rodrigo De Ros diz: 8 de abril de 2010

    Achei muito interessante no jogo a movimentação de Paulinho. Escrevi um post sobre a movimentação. http://hojesporte.blogspot.com/2010/04/paulinho-do-novo-hamburgo.html. O que achas Guilherme? Será que é uma boa para o Grêmio como estão dizendo?

  • Parahim diz: 8 de abril de 2010

    O Noia foi superior e tirou o Inter pra dançar. A resistência do interior doeu na carne. E o Anilado se agigantou pra todo estado ver. Força, Noia! Dá-lhe, Noia!

  • Samuel Ritter diz: 8 de abril de 2010

    Dá nojo ver a crônica esportiva, que deveria ser neutra dentro do RS, torcer absurdamente para o Inter. O trabalho de um comentariasta esportivo é ser imparcial, é o de informar. Contra equipes de outros estados, acho justo “puxar a sardinha”,mas contra conterrâneos, simplesmente não faz sentido.

  • Christian diz: 8 de abril de 2010

    Como gremista, afirmo…o Noia jogou melhor e merecia ganhar…mas, o jogo foi justo quanto a arbitragem…e o inter ganhou novamente sem meritos…como muitas e muitas e muitas vezes…inclusive grenais…pelo menos dos ultimos 10 que o inter ganhou…foi levando suador e levando nas coxas…sorte tb faz um campeão…mas eu não ficaria 100% feliz. Força Noia, continuem da mesma forma que serão logo logo o proximo grande time no RS…tão jogando muita bola!!

  • Colorado diz: 8 de abril de 2010

    Grande jogo! O Nóia jogou muito e foi melhor que o INTER. Mas, não tem essa de justiça no futebol. Quem faz mais gols, vence. Foi o caso, nos pênaltis, como a regra estabelecia.

    Agora, esperemos que os times do interior não parem de investir e tentar alcançar objetivos maiores do que apenas vencer um ou outro jogo da dupla gre-NAL.

    Parabéns ao NH!!! Mas, PARABÉNS AO INTER!!! Superou um adversário de respeito.

    Quanto aos tricolinos indignados com juiz, imprensa e toda comunidade ‘vermelha’ que faz complô contra o Greminho, eu só lamento. Se fosse por apitar corretamente, talvez o Gfbpa nem tivesse conquistado o primeiro turno, pois nos primeiros jogos do campeonato teve favorecimento em vários lances. No último jogo, agora na Taça F. Koff, contra o Ju, também deram falta inexistente bem na hora do gol do time caxiense. Coincidência?!?

    É… os rotos tricolores gostam de falar dos farrapos Colorados mesmo.

  • Sanchotene diz: 8 de abril de 2010

    Em princípio, serão duas vagas. A primeira é do Ypiranga pelo vice da FGF 2009. Se o Ypiranga optar pela Copa do Brasil 2011, a vaga à Série D passa ao Lajeadense. Se o Lajeadense desistir, a vaga passa ao Veranópolis (pelo Gauchão 2010).

    A segunda -do Gauchão 2010- ESTÁ, atualmente, com o São José; a não ser que Pelotas ou Inter/SM vençam a Taça Koff.

  • nicolas diz: 8 de abril de 2010

    Esqueçe as 3 vagas pra serie D. Pelotas e Zequinha vao jogar novamente (igual ano passado) e infelizmente nao irao subir, pois o Joinville ficara com a vaga (devido confrontos regionalizados). Torço pro Pelotas subir pra dar Brapel.

  • liedson diz: 8 de abril de 2010

    Olhem o site do noia, la diz: “PROXIMO JOGO: BRASILEIRO SERIE D 2010″
    é amigos, acho que uma das vagas vai ficar com o noia mesmo, e convenhamos, com este time é o gaucho com mais chances de subir

  • anilado diz: 8 de abril de 2010

    vejam o site do noia
    la diz “PROXIMO JOGO: BRASILEIRO SÉRIE D 2010″
    é..pelo jeito uma das vagas vai ficar com o noia
    e com esse time, é forte candidato a subir

  • Lobo Joinville diz: 9 de abril de 2010

    Bom, se NH participar, então os regulamentos não servem para nada.
    Ontem a federação paulista informava que serão 3 vagas para a série D (está no regulamento).
    Noveletto metendo as mãos pelos pés!!!
    Os regulamentos dizem: uma vaga para a copa FGF 2009, e 2 vagas para o gauchão 2010.
    Logicamente que não observaram que serão 40 clubes…..

  • Lobo diz: 9 de abril de 2010

    nicolas acho que se o Pelotas subir não teremos BRAPEL pois o Brasil eliminado na primeira fase da segundona é forte candidato a cair tambem na C

Envie seu Comentário