Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pelooooooooooooooootas!

09 de abril de 2010 35

Feito histórico para o Pelotas. Foi o Lobão quem pôs fim aos 51 jogos de invencibilidade do Grêmio no Olímpico. Um Maracanaço em Porto Alegre. De virada, vitória por 2 a 1. O Pelotas segue vivo na Taça Fábio Koff. Já o Grêmio aguarda o campeão para enfrentá-lo na decisão do Gauchão.

O Grêmio não levou o Pelotas a sério. Poupou Borges. Um erro. Firme na defesa, o Pelotas aproveitou os espaços do contra-ataque. Saiu atrás, em uma bobeira da defesa. Maylson marcou. Parecia definida a quarta-de-final. Mas dois pênaltis, um infantil de Victor, colocaram Tiago Duarte na história. Renegado no próprio Grêmio, marcou os dois gols. O Interior segue firme no Gauchão.

Na semifinal, o Lobão visita o Zequinha, em Porto Alegre. Hoje, o São José ficou no 0 a 0 com o Inter-SM e venceu nas penalidades por 3 a 1.

Assim definidos os confrontos:

Sábado: Inter x Ypiranga

Domingo: São José x Pelotas

Comentários (35)

  • Cristiano diz: 9 de abril de 2010

    Como é bom ser lobão!!! Vitória justa do glorioso.

  • PIETER EL VIEJO diz: 9 de abril de 2010

    ESPORTE CLUBE PELOTAS ÚNICO CLUBE DE FUTEBOL DA METADE SUL NA PRIMEIRA DIVISAO
    ÚNICO CLUBE PROFISSIONAL DA CIDADE EM ATIVIDADE
    NA SEMI-FINAL
    FAZENDO FESTA NO OLIMPICO
    O QUE MAIS FALTA?
    NADA, PORQUE O RESTO É NADA

  • Paulo Lobão diz: 9 de abril de 2010

    Essa noite eu não vou conseguir dormir. Obrigado Lobão!!! Foi meu presente de aniversário.

  • aluisio diz: 9 de abril de 2010

    o lobao venceu!!!! o lobao venceu!!! os lobos vao invadir Porto Alegre e o Passo da areia domingo!!! mais uma peleia das boa!!!!

  • andre diz: 9 de abril de 2010

    Demais cara!! To emocionado!! O Lobo fez história mais uma vez!!! Tem festa na avenida!!!!

  • HOMERO QUEIROGA diz: 9 de abril de 2010

    BOA NOITE. VENHO ATRAVÉS DESTE EMAIL DAR MEUS PARABÉNS AO TÉCNICO BETO ALMEIDA. SIMPLESMENTE AMARROU O TIME DO GREMIO NO JOGO DESTA QUINTA-FEIRA!! PARABÉNS BETO ALMEIDA. E QUE ESSE RESULTADO SIRVA DE ALAVANCA PARA NOVAS VITÓRIAS DO PELOTAS E QUE A DIREÇÃO DO SÃO JOSÉ NÃO VENHA COM 500 INGRESSOS NO DOMINGO. QUEREMOS NO MINIMO 2000 INGRESSOS. PRA CIMA DELES LOBÃO !!!!

  • vinicius diz: 9 de abril de 2010

    Como eh bom ver o pessoal da capital tomar essa cachaca 51 chamada LOBAO. Domingo vamos invadir a capital de novo e os outros dois que nos esperem. DA-LHE LOBAOOOOOOOO

  • Jonas Silveira diz: 9 de abril de 2010

    Coloraaaaaado, tu e o juiz.

  • Leandro diz: 9 de abril de 2010

    LOOOOBOOOOO!!!
    LOOOOBOOOOO!!!
    LOOOOBOOOOO!!!

    O lobão foi héroi porque tirou uma invencibilidade do Gremio, foi sério e competente jogando melhor com JUSTIÇA!!!
    A nação AZUL E OURO deu show novamente!!

  • Rodrigo Lobo diz: 9 de abril de 2010

    Coitado de quem mora próximo a Avenida Bento Gonçalves, lar do Esporte Clube Pelotas… vão passar uma noite mal dormida face o número de carros buzinando e na festa que dá pra ouvir ao longe.

  • Rodrigo Lobo diz: 9 de abril de 2010

    Gostaria de deixar registrado minha decepção ao ver a falta de conduta esportiva apresentado pelo time do Grêmio.

    Aos 43 minutos, o Pelotas coloca pra fora a bola para um jogador ser atendido… e o Grêmio NÃO a devolve. BEM FEITO ter perdido. Espero que tomem de relho no brasileirão que vem aí… piada, nem time de várzea faz esse time de coisa.

  • Ricardo diz: 9 de abril de 2010

    E a torcida faz a festa!

  • Matheus diz: 9 de abril de 2010

    tiago duarte- reforço do riograndense… mesmo sem ele, o periquito tá patrolando todo mundo na segundona… imagina com ele. e vai ganhar uns 20 mil por ês, com certeza o maior salário da segundona ( pra calar a boca de quem diz que santa maria não investe em futebol). é amigo, tô sentindo cheiro de rio-nal em 2011… e o pessoal de outras cidades (exceto poa e a minha queridíssima caxias) que morram de inveja…

  • Millar diz: 9 de abril de 2010

    É O LOBOOOO!

    MAIS UM IMORTAL MORREU!!!!!!!!!

    VIROU CATUPIRY!

  • Leonardo diz: 9 de abril de 2010

    Parabéns ao Pelotas. Assim como o Ypiranga, patrolou a soberba dos que achavam que existe jogo jogado. Pelotas e Ypiranga, duas forças do Interior, desde sempre. A despeito das cores, quem amarelou foram os adversários.

  • Lobo Joinville diz: 9 de abril de 2010

    Não seria uma goleada ontem?????
    Este LOBO é demais!!!

  • Roger diz: 9 de abril de 2010

    Feito histórico! Parabéns aa todos: time, técnico, direção, torcida, apoio! Calamos o Olímpico, apesar da falta de respeito do Grêmio! Quem estava lá viu, não foi só em campo que o Grêmio não nos respeitou. Antes do jogo, ingressos a R$40,00 para os visitantes, sem possibilidade de meia-entrada, desrespeitando o Estatuto do torcedor. O responsável do Grêmio pelas bilheterias argumentou que no setor de cadeiras não era disponibilizada a meia-entrada. Acreditem! Num estádio daquele porte, não havia espaço para cumprir a Lei! Isso era problema deles, tinham qu disponibilizar. Em campo, foi a luta de um time que achava que “já ganhou” contra o Glorioso. Beto deu um nó tático no Silas! Foi nossa melhor partida! Cerca de 800 áureo-cerúleos estavam lá para testemunhar que uma decisão se ganha no campo! Moro em Porto Alegre, a imprensa da capital falava abertamente no “já ganhou”. Trabalham com futebol e não entenderam ainda que jogo se ganha no campo. Destaques: Maicon Sapucaia dominou o meio campo; velocidade nos contra-ataques; Jonatas, sempre bem; até o Jonatas Costa, apesar do erro na lateral, jogou sua melhor partida; Tiago Duarte, o homem de gelo, fazndo paradinha no Victor! A torcida, sensacional, mostrando que somos a torcida que mais cresce do clube que mais cresce no interior! Parabéns a todos e vamos lotar o Passo d’Areia domingo, sem desculpa de valor de ingresso ou seja o que for. Saudações áureo-cerúleas.

  • Guilherme Tavares diz: 9 de abril de 2010

    Parabéns por ser o único blogueiro que comenta os jogos de forma neutra, sem fazer como os outros que só enxergam gremio e inter.

  • Flavio Lobo diz: 9 de abril de 2010

    Dá-lhe Lobão!!!

    Eu estava lá, foi inesquecível!!! Se o time continuar jogando com essa pegada e aplicação, não tem pra ninguém!!!

    Domingo, todos no Passo Dareia!!!

    LOOOOOBOOOOOO!!!

  • sidilobão diz: 9 de abril de 2010

    Foi uma noite memoravel , que atuaçao do LOBÃO , parabens aos seus diretores ,e principalmente BETO ALMEIDA sua equipe e os jogadores que mostraram muita determinaçao união e muito futebol, a torcida foi incansável e mais uma vez acompanhou , acho que vamos nos mudar para porta alegre . ganhar da dupla na casa deles e com chororo é muito gostoso . DALHE LOBO. DALHE TORCIDA AUREACERÚLEA.

  • Lobo Joinville diz: 9 de abril de 2010

    Antes de o grêmio reclamar da arbitragem, deve lembrar do 1° jogo lá em Pelotas. Gol anulado, penalti não marcado e as duas expulsões.
    Ontem o juiz não teve influência no resultado!

  • Eduardo Torres diz: 9 de abril de 2010

    Mazu, tô esperando o texto sobre a vitória heróica do Zeca, ou só teve um jogo ontem à noite. Não esqueça que antes do jogo do olímpico o goleiro Tiago, de apenas 19 anos, foi o herói da classificação. Catou dois pênaltis na decisão. Vamos até a final no Passo d’Areia.
    DA-LHE ZECA!!!!!!!!!!!
    Detalhe: Parece que ficou resolvida a questão da Série D, né. NÃO TEM VAGA para o Novo Hamburgo. Os “galáticos” gastaram tudo o que tinham no cofrinho e agora terão que fechar as portas. Acabou o ano no Vale do Sinos.

  • Matheus diz: 9 de abril de 2010

    só pra completar… absurdo o que aconteceu com o inter sm ontem. injustiça. também, quem era o árbitro?????? simon, é claro!!! sempre prejudicando os times da região central, assim como a fgf. mas deixa, o periquito vai vingar o maior rival e ano que vem (para inveja de alguns) teremos RIO-NAL na série a… falow galera… ah e pra completar parabéns ao pelotas, ganhar do grêmio no olímpico é quase impossível… tiago duarte, sotilli e cia entraram pra história!!!!!!!

  • Chule diz: 9 de abril de 2010

    Olhando o site da FGF, percebi que não consta mais nenhuma alusão ao campeonato gaúcho de 1911 que supostamente o ecp teria o título reconhecido.
    Aliás, na relação dos campeões ainda consta o Brasil como sendo o primeiro campeão, em 1919.
    Teria sito o site da FGF hackeado? Será que o blog comeu barriga? O que aconteceu?
    Aguardemos explicações.

  • Ricardo diz: 9 de abril de 2010

    Bem lembrado pelo torcedor: faltou fair play ao Grêmio. O interessante é que eu via o jogo e ninguém comentou na hora.

    Fomos o único a se classificar sem a disputa de pênaltis…

    Beto Almeida também merece aplausos pelo que armou ontem.

  • Grená diz: 9 de abril de 2010

    Valeu Pelotas, vamos mostrar a força dos nossos times do interior perante a duplinha do mal!!Anti gre-nal!

  • Grenah>doInterior diz: 9 de abril de 2010

    Parabéns, Lobo! Se não tivemos competência para fazer, que outro do INTERIOR faça. Estraguem a festinha encomendada deles!
    Menos mal que mesmo com orçamento bem inferior ao do co-irmão ainda fizemos campanha esmagadora melhor. Dinheiro não é tudo.

  • Fernando diz: 9 de abril de 2010

    Só quero recordar uma única coisa…
    Quando perdemos para o Caxias em casa, alguns “torcedores” jogaram areia no técnio Beto Almeida e pediram a sua saida urgente do clube.
    Oq será que fazem,pensam,agem estes torcedores agora?
    O Beto Almeida literalmente amarrou o Técnico Silas, isso se deve aos mais de 50 anos dentro do futebol e ainda, acham que ele pouco entende do que faz!

    Esess “corneteiros,oportunistas,demagogos” que coloquem a cola no meio das pernas e engulam a sabedoria do velho.

    Deixem as críticas de lado e torçam porque dentro das quatro linhas eles sabem oq fazer e não precisam de consulta popular.

    Da-lhe lobo.

    Quem viu,viu e quem nao viu vai precisar esperar o Gremio entrar numa fase de invencibilidade de novamente,hahahaha.

    Precisou o glorioso sair da segundona para tirar a invencibilidade deles, é mole? Chupa Capital

  • Leonardo diz: 9 de abril de 2010

    acabou o ano no vale o cacete
    ja ta garantida a vaga do noia, pelo presidente da FGF, por isso que o noia jogo com os reserva no jogo contra o esportivo, que se vencendo, poderia acabar na frente do pelotas e sao luiz.
    a vaga é nossaa DALENOIA

  • Lobo na Primeira diz: 9 de abril de 2010

    Antes de o grêmio reclamar da arbitragem, deve lembrar do 1° jogo lá em Pelotas. Gol anulado, penalti não marcado e as duas expulsões.
    Ontem o juiz não teve influência no resultado![2]

    É isso ai, eles esquecem tudo que fazem contra o interior, e na derrota so se preocupam em botar a culpa em algo extra campo, também lembro que o zagueiro Mário Fernandez ADMITIU aque fez o penalti, e o do, sabiamente chamado, infantil goleiro Victor foi claríssimo. Então aos gremistas “Fiquem bem quietos e nos aguardem pra final”

  • luiz carlos knopp diz: 9 de abril de 2010

    A impáfia derrubou o tricolor, enquanto isto, mineiramente o Pelotas tomou conta do jogo. Sempre achei que ganharíamos nos pênaltis, e não é que foi isto que aconteceu!
    Dá-lhe Lobão!

  • Wilson diz: 9 de abril de 2010

    É um orgulho torcer há 50 anos para o glorioso Esporte Clube Pelotas. Único CLUBE de Pelotas. 102 anos em fechar.
    Time de raça e camiseta.
    Não existe jogo jogado contra nós.
    Parabéns à direção, comissão técnica, jogadores e a torcida que mais cresce no estado.
    Aqui em Canela estou fardado de azul e amarelo.

    Lobo de Canela

  • wilson diz: 9 de abril de 2010

    NO MÍNIMO 1000

    Vamos invadir o campo do são josé no domingo. o EC PELOTAS está há 2 jogos da final do gauchão. Vamos pintar o passo da areia de azul e amarelo. Mais um show para o país.

  • Pieter el viejo diz: 10 de abril de 2010

    ALGUNS DOS GRANDES FILMES QUE ESTAO PASSANDO NO SHOPPING DA ALDEIA XAVANTE, AQUELA QUE FOI FECHADA SEM NUNCA TER EXISTIDO

    CLUBE DOS CAFAJESTES: o que reúne coronéis ambulantes, vereadores, etc
    EL VERDUGO: Guarany de Camaqua
    MELHOR IMPOSSÍVEL: vê-los na merda, estando longe dela
    O INCRÍVEL EXÉRCITO DE BRANCALEONE: dirigentes da várzea
    ZERO CONDUTA: como alguns raivosos xavantes se comportam, especialmente no anonimato
    GOLPE DE MESTRE: parise e suas contratações espetaculares
    A CEIA DOS ACUSADOS: reunaio do conselho (quadrilha) na próxima semana
    APERTEM OS CINTOS O PILOTO SUMIU: depois da reunião do conselho (quadrilha)
    ENSINA-ME A VIVER: xavante suplicando ao aureoceruleo
    LEGIÃO INVENCÍVEL: time xavante
    E O BRAVO FICOU SO: o presidente da várzea
    A FUGA DAS GALINHAS: a torcida mais fiel que desapareceu do estádio, das ruas, da butique etc
    PINÓQUIO: dirigente varzeano dizendo que vão ganhar alguma coisa
    EU ACUSO: reunião xavante
    A NOITE DOS MORTOS-VIVOS: qualquer noite xavante
    A ALDEIA DOS AMALDIÇOADOS: a tal aldeia que nunca existiu

    E O ESPETACULO MAIS PROCURADO PELOS XAVANTES
    A HORA DO LOBO

  • Lobo Joinville diz: 12 de abril de 2010

    Hehehehehehehehehehehehe!
    Muito boa Peiter…

Envie seu Comentário