Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 12 abril 2010

Everton no Inter

12 de abril de 2010 5

O Caxias tem uma baixa importante para o segundo semestre. O atacante Everton, um dos destaques do clube no Gauchão, será apresentado às 14h no Beira-Rio. Segundo o Pioneiro, vai ganhar quatro vezes mais do que ganhava no Centenário.

Para os grenás pode ser um bom negócio. Everton tem três anos de contrato com o Caxias. Vai para o Beira-Rio por empréstimo, com o valor do vínculo fixado para uma negociação de 50% ou 100% do passe no fim da temporada. Ou seja, pode pingar grana boa no cofre grená.

Formado no Grêmio, Everton ganha uma chance merecida no Inter. Fez um grande campeonato. Na soma dos dois turnos, está no meu ataque. Falando nisso, aguardem que encerrado o Gauchão teremos a votação dos melhores em geral do campeonato.

PS: Zero Hora publicou hoje que Edenílson, também do Caxias, está na mira colorada. Dadá, do São José, é outro a caminho.

As cenas da festa aureocerúlea

12 de abril de 2010 6

Assim que o Dick acertou a quarta e última cobrança, o amigo Nauro Júnior apanhou a máquina e saiu do Areal em direção à Avenida Bento Gonçalves. Parou na esquina da Boca do Lobo e conferiu o carnaval da torcida do Lobão. O vídeo mostra a festa. Quem quiser conferir as fotos, basta acessar o blog do cara. www.zerohora.com.br/retratosdavida

Após duas rodadas...

12 de abril de 2010 6

Passadas duas rodadas, a Segundona mostra equilíbro. Apenas Riograndense e Rio Grande têm 100%. Gaúcho, 14 de Julho e Glória seguem no zero. A surpresa negativa é o Glória, melhor campanha da primeira fase. Estaria repetindo 2009? É melhor acordar. No mais muito equilíbrio, galera entre quatro e três pontos.

>> Grupo 4
Rio Grande – 6p
São Paulo – 3p
Bagé – 3p
Guarany-Ba – 3p
Guarany-Ca – 6p
14 de Julho – 0p

>> Grupo 5
Riograndense – 6p
Santo Ângelo – 4p
Passo Fundo – 3p
Panambi – 3p
Três Passos – 1p
Gaúcho – 0p

>> Grupo 6
Cruzeiro – 4p
Brasil-Fa – 4p
Aimoré – 4p
Lajeadense – 3p
Cerâmica – 1p
Glória – 0p

Mano Garcia detona no Rio-Rita

12 de abril de 2010 7

A direção do Rio Grande fez mistério. Não confirmou Mano Garcia, vindo do Inter-SM, no Rio-Rita. Teria seu nome entrado no BID? Entrou, conforme o aquecimento no Aldo Dapuzzo. Lá estava Mano, formado no Arthur Lawson, goleador. Em um clássico com mais de 7 mil pessoas, ele fez a diferença na virada do Vovô: 3 a 1.

Embalado, líder momentâneo, o São Paulo saiu na frente. Mazinho marcou aos três minutos, ao fazer fila na defesa. Mano Garcia estava no banco. Quando deixou a casamata, o jogo virou. Aos 30 segundos do segundo tempo Rafael Viana cruzou e Mano anotou de cabeça. Dudu Branco, num chutaço, virou.

O Leão teve a chance de igualar com Wagner Rincón, de pênalti. Mas Patrick catou. Então o zagueiro Fogolari marcou o terceiro e liquidou a fatura. O Rio Grande lidera a Chave 4 com seis pontos. O São Paulo é segundo com três.

Pancadaria
Segundo o Jornal Agora, houve confusão entre as torcidas após o clássico. A Brigada Militar precisou intervir.