Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 24 abril 2010

Adão garante vitória do Passo Fundo

24 de abril de 2010 4

Na Segundona, Bebeto Rosa é sinônimo de incomocadação, de time chegador. Vide o Passo Fundo. Andava capenga, classificou com dificuldades e já soma 12 pontos nesta fase, bem perto da vaga. Hoje, venceu o Santo Ângelo de novo. Em Erechim, ganhou por 1 a 0, gol do veterano Adão, reforço para esta sequência de Segundona. Vale lembrar que nos últimos dois anos Adão subiu Avenida e Porto Alegre.

Quem também segue embaladissimo é o Riograndense. Venceu de novo: 2 a 0 no Panambi. Está classificado. Tem 15 pontos. Tiago Duarte estreou hoje e deixou o seu. Anderson Cruz, a patada do interior, ex-Inter-SM, assistiu ao jogo das sociais. Deve ter condição de estrear em breve. Apesar de o Brasil de Farroupilha ter se reforçado muito, o Riograndense é o melhor time do momento na Segundona. Tem cheiro de Rio-Nal em 2011.

E o Três Passos confirma que acordou. Venceu de novo o Gaúcho, 3 a 2. Chegou aos sete pontos no Grupo 5, pertinho da zona de classificação.

Gustavo Papa nas Missões

24 de abril de 2010 8

O Santo Ângelo contratou um dos melhores centroavantes do interior. Trata-se de Gustavo Papa, 30 anos, ex-Inter, Coritiba, Brasiliense, São Caetano. O camisa 9 defendeu o Novo Hamburgo no Gauchão. Além dele, chegou às Missões o técnico Bagé, que entra na vaga de Fabiano Daitx.

Bons nomes. Bagé fez ótimo trabalho no Inter-SM. Pegou um time desacreditado, que vinha com maus resultados, e acabou classificando para as eliminatórias dos dois turnos. No primeiro, foi semifinalista. Já Gustavo dispensa apresentações. Acredito que vá fazer muito gol na Segundona. Os vídeos mostram alguns marcados pelo Inter e Brasiliense. Atenção aos missioneiros!

A missão do Glória

24 de abril de 2010 4

Será que o Glória vai repetir 2009? Grande campanha na fase inicial e eliminação precoce, antes das finais. A chance é grande.

A Rádio Fátima apresenta em seu site as projeções do Leão para seguir adiante na Segundona. Com apenas quatro pontos, o Glória precisa vencer quatro das cinco partidas que tem no returno. O cálculo indica a vaga certa com 16 pontos, com chances de entrar com 14. O Leão tem que correr.

O primeiro confronto é amanhã, às 18h30min, diante do Cruzeiro de Porto Alegre. O técnico Paulo Porto não terá o lateral direito João Paulo, lesionado. O zagueiro Vagson retorna após cumprir suspensão pelo. O atacante Leandro Rodrigues tem chances de estrear.

Avenida campeão - entre as musas

24 de abril de 2010 0

Patrícia, Sancler e Ingrid são as soberanas do futebol gaúcho em 2010. Crédito: Jean Pimentel, Especial

Rebaixado em campo, o Avenida levou o concurso Musa do Gauchão. A representante do Periquito faturou a promoção. Sancler Frantz, 19 anos, recebeu a graça ontem à noite no Monet Plaza Shopping, em Santa Maria. As princesas também são do interior. Do Inter-SM, Patrícia Kopp, 19 anos, e do Noia, Ingrid Roos, 21. A foto revela que a escolha bem feita.