Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 25 abril 2010

Faltam quatro rodadas

25 de abril de 2010 13

O returno começou. Faltam quatro rodadas para conhecermos os oito que seguem atrás da primeira divisão. Com os resultados de domingo, os grupos vão se definindo. Hoje classificariam Rio Grande, São Paulo, Guarany-Ba, Riograndense, Passo Fundo, Lajeadense, Brasil-Fa e Aimoré.

Vamos aos resultados e classificações…

14 de Julho 2×5 Guarany-Ba
Brasil-Fa 1×0 Aimoré
Glória 3×2 Cruzeiro
São Paulo 3×0 Bagé
Lajeadense 3×0 Cerâmica

>> Grupo 4
Rio Grande – 13p
São Paulo – 12p
Guarany-Ba – 12p
Guarany-Ca – 9p
Bagé – 6p
14 de Julho – 1p

Situação: 14 morto, Bagé quase. Os demais brigam pelas vagas. Rio Grande encaminhado após bater o Guarany de Camaquã. Os quatro de cima brigam pelas vagas.

>> Grupo 5
Riograndense – 15p
Passo Fundo – 12p
Três Passos – 7p
Santo Ângelo – 7p
Panambi – 6p
Gaúcho – 6p

Situação: Riograndense classificado. Abriu oito pontos de vantagem. Passo Fundo segue o mesmo caminho. Os demais parecem que vão brigar pelas vagas de melhores terceiros colocados. Todos estão na briga.

>> Grupo 6
Lajeadense – 13p
Brasil-Fa – 11p
Aimoré – 8p

Glória – 7p
Cruzeiro – 7p
Cerâmica – 4p

Situação: Lajeadense muito bem, tem cinco pontos para o Aimoré. As duas vitórias sobre o Cerâmica confirmaram o grande momento e praticamente eliminaram o rival de Gravataí. Brasil de Farroupilha também está perto da vaga. O Glória encosta na briga por vaga. Assim como Aimoré e Cruzeiro, não pode errar.

Gilmar Iser faz estágio com Mano Menezes

25 de abril de 2010 7

O técnico do Novo Hamburgo, Gilmar Iser, viaja hoje para São Paulo. Por lá, fará um estágio na comissão técnica do Corinthians, com o colega Mano Menezes. Um dos principais treinadores do interior, Iser costuma realizar estas experiências. Já fez estágio com Paulo Autuori e Ivo Wortmann, além de cursos de treinador em São Paulo, Rio de Janeiro e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Iser está entre os três indicados como o melhor do Campeonato Gaúcho ao lado de Silas (Grêmio) e Argel (São José-PA). Muito identificado com o Noia, já passou por Esportivo, Avenida, Juventude, Caxias, entre outros clubes.

Rio Grande vence em jogo de coletes

25 de abril de 2010 6

Guarany teve que usar coletes no Arthur Lawson. Reprodução/Diario PopularO Rio Grande se aproximou da vaga na próxima fase da Segundona. Ontem, no Arthur Lawson, venceu o Guarany de Camaquã por 1 a 0 em jogo do time com colete contra o sem colete.

Dono da casa, o Vovô fez questão de atuar de branco. Só que de Camaquã, o Bugre trouxe apenas um fardamento… branco. Resultado: o visitante teve que usar coletes amarelos, com as costas recortadas para que os números aparecessem.

A atitude do Rio Grande seria um troco pela confusão da última quarta, quando o Guarany bateu o Vovô em Camaquã, num jogo com muita confusão.

Ontem, Jeferson fez o gol do Vovô, que segue líder do Grupo 4, agora com 13 pontos. Abriu quatro para o Guarany.