Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Faltam quatro rodadas

25 de abril de 2010 13

O returno começou. Faltam quatro rodadas para conhecermos os oito que seguem atrás da primeira divisão. Com os resultados de domingo, os grupos vão se definindo. Hoje classificariam Rio Grande, São Paulo, Guarany-Ba, Riograndense, Passo Fundo, Lajeadense, Brasil-Fa e Aimoré.

Vamos aos resultados e classificações…

14 de Julho 2×5 Guarany-Ba
Brasil-Fa 1×0 Aimoré
Glória 3×2 Cruzeiro
São Paulo 3×0 Bagé
Lajeadense 3×0 Cerâmica

>> Grupo 4
Rio Grande – 13p
São Paulo – 12p
Guarany-Ba – 12p
Guarany-Ca – 9p
Bagé – 6p
14 de Julho – 1p

Situação: 14 morto, Bagé quase. Os demais brigam pelas vagas. Rio Grande encaminhado após bater o Guarany de Camaquã. Os quatro de cima brigam pelas vagas.

>> Grupo 5
Riograndense – 15p
Passo Fundo – 12p
Três Passos – 7p
Santo Ângelo – 7p
Panambi – 6p
Gaúcho – 6p

Situação: Riograndense classificado. Abriu oito pontos de vantagem. Passo Fundo segue o mesmo caminho. Os demais parecem que vão brigar pelas vagas de melhores terceiros colocados. Todos estão na briga.

>> Grupo 6
Lajeadense – 13p
Brasil-Fa – 11p
Aimoré – 8p

Glória – 7p
Cruzeiro – 7p
Cerâmica – 4p

Situação: Lajeadense muito bem, tem cinco pontos para o Aimoré. As duas vitórias sobre o Cerâmica confirmaram o grande momento e praticamente eliminaram o rival de Gravataí. Brasil de Farroupilha também está perto da vaga. O Glória encosta na briga por vaga. Assim como Aimoré e Cruzeiro, não pode errar.

Comentários (13)

  • Felipe diz: 25 de abril de 2010

    fala o que?
    o time tendo obrigação de ganhar, leva 3 do lajeadense que tem um belo time.
    mas pelo investimento do Cerâmica fez para 2010, está sendo uma campanha ridicula.
    dalhe Cerâmica Atlético Clube.

  • rodrigo diz: 25 de abril de 2010

    o guarany não é segundo na chave pelos critérios de desempate?

  • jairton diz: 26 de abril de 2010

    porque vocês insistem em colocar o Guarany na 3ª colocação se de fato ele é 2º… não é a primeira vez que o clic se atravessa nesse equivoco? ou a segundona nao vale nada… ou o guarany nao agrada vcs… ou vocês nao tem uma competencia para fazer esse trabalho.

  • Bruno Beidacki diz: 26 de abril de 2010

    Vamos LAJEADENSE, a torcida daqui de Porto Alegre te apóia rumo a Série A!

    FORÇA ALVI-AZUL!

  • Cláudio de Almeida diz: 26 de abril de 2010

    São Paulo contrata o centroavante Bruno Garcia para fazer dupla de ataque com o Cortez que em apenas 4 partidas já fez 6 gols, vejam o video do novo contratado?
    http://www.youtube.com/watch?v=gnx6drkli7I

  • jairton diz: 27 de abril de 2010

    AVISEM A FGF QUE O GUARANY NÃO É 2º ENTÃO

  • Rodrigo diz: 27 de abril de 2010

    Pelo site da FGF o Guarany é segundo e não terceiro na chave 4. Quem está informando errado: o clicrbs ou a FGF?

  • Fabio diz: 27 de abril de 2010

    Haha. e muito engraçado ver a imprensa e o blogueiro ter q engolir o periquito santamariense . mijei rindo agora… nao vejo post no blog sobre o time la de santa maria.. quem ve o blog percebe isso… tomara q eles sejam campeoes e os que o menosprezam tenham q engolir seco.

  • Bolli diz: 27 de abril de 2010

    Lamentavel a postura desse blog ENTREVERO….não fala nada da melhor campanha da segundona….14 vitórias, 5 empates e 3 derrotas………RIOGRANDENSE SM do técnico Rodrigo Bandeira ….tudo bem que torçam pra outras equipes….mas ignorar uma campanha dessas…é desprezo total……Vai ai meu protesto

  • rodrigo diz: 28 de abril de 2010

    Só para melhor esclarecimento: regulamento da segunda divisão em relação aos critérios de desempate: artigo 10° 1º. número de vitórias 2°. MAIOR SALDO DE GOLS SIMPLES 3° maior saldo de gols qualificado (gols fora de casa valem o dobro) 4° maior número de gols a favor.
    Na chave 4 até agora o Guarany é segundo e não o São Paulo.
    Além disso o blog poderia informar sobre Lajeadense, Riograndense, Brasil, Aimoré e Guarany (na zona de classificação até a rodada de hoje) e não somente sobre as equipes de Rio Grande e Pelotas (campeãs em postagens)

  • Matheus diz: 28 de abril de 2010

    muitos perguntam: por que o riograndense, mesmo sem ter os melhores jogadores, faz a melhor campanha da segundona??? isso porque o time da minha santa maria conseguiu manter a base nos últimos anos. não fica contratando jogadores caríssimos sem nenhum critério e, quando contrata jogadores da série a, escolhe qualidade e não nome.por exemplo, xaro tem mais nome que anderson cruz, mas anderson cruz é melhor que o xaro. claro que gostaria muito que o adão estivesse nesse time, aí subiria certo, mas acho que por mais fraco que o grupo 5 seja comparado aos outros grupos, o riograndense é favorito ao acesso sim. pelos jogadores que ainda estão chegando. impossível ignorar uma campanha dessas, só sendo muito tendencioso mesmo. claro que não posso deixar de concordar com o fábio e o bolli, afinal o periquito merece muito mais destaque do entrevero com uma campanha estrondosa dessas.

  • jairton diz: 28 de abril de 2010

    o clic… porque até no pioneiro está certo

Envie seu Comentário