Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rio Grande vence em jogo de coletes

25 de abril de 2010 6

Guarany teve que usar coletes no Arthur Lawson. Reprodução/Diario PopularO Rio Grande se aproximou da vaga na próxima fase da Segundona. Ontem, no Arthur Lawson, venceu o Guarany de Camaquã por 1 a 0 em jogo do time com colete contra o sem colete.

Dono da casa, o Vovô fez questão de atuar de branco. Só que de Camaquã, o Bugre trouxe apenas um fardamento… branco. Resultado: o visitante teve que usar coletes amarelos, com as costas recortadas para que os números aparecessem.

A atitude do Rio Grande seria um troco pela confusão da última quarta, quando o Guarany bateu o Vovô em Camaquã, num jogo com muita confusão.

Ontem, Jeferson fez o gol do Vovô, que segue líder do Grupo 4, agora com 13 pontos. Abriu quatro para o Guarany.

Comentários (6)

  • José Tricolor diz: 25 de abril de 2010

    Vovô Lider ensinando aos pseudos profissionais, além de boas maneiras (pois se tivessem pedido com educação o SCRG teria jogado de Amarelo) o essencial, o dono casa dita as regras.

  • José Carlos diz: 25 de abril de 2010

    Isto não é mais novidade, tem um time aqui de caxias, o tal de Irreal madri da Rodoviária, que já fez esta proeza. E pelo jeito tá fazendo Scola

  • Flávio diz: 26 de abril de 2010

    O Irreal Madri da rodoviário ( Zuve) teve que recortar as costas para aparecer o número… O Camaquã também?

  • Manoel diz: 26 de abril de 2010

    Atitude antipática do Rio Grande, pois todos sabemos que a camisa titular é a tricolor, como o Guaraní estava de branco, entrou de branco só para complicar, e fez com que o Bugre jogasse praticamente com duas camisas, para fazer cançar mesmo.
    A partir de agora em Rio Grande torço pelo São Paulo, que é um time popular e não faz estas bobagens.

  • Juca diz: 26 de abril de 2010

    Mas barbaridade…
    E pensar que o Brasil de Pelotas não conseguiu passar nem da “primeira fase” desta várzea chamada Segundona….
    Fundo do Poço!

  • Duhalde diz: 26 de abril de 2010

    Velharada do Rio Grande é muito amadora e mesquinha. Atitudes como essa só atestam a inteligência de seus dirigentes lamentáveis e mais amadores ainda. Sabe-se lá o que vão aprontar no clássico. Devem colocar ingresso a R$ 50,00 para a torcida do São Paulo e a R$ 5 para eles (como fizeram no outro clássico), ainda concorrendo a uma moto, como está sendo. Mesmo assim não lotam aquela porcaria. Além de serem os “eternos perseguidos” pela imprensa e pelos árbitros, tadinhos. Tudo conspira contra eles.

Envie seu Comentário