Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lajeadense quase lá

29 de abril de 2010 3

A melhor campanha da segunda fase da Segundona está no Vale do Taquari. Cabe ao Lajeadense tal façanha. Em uma quarta-feira ruim para os líderes, o time de Lajeado foi o único que venceu seu jogo: 1 a 0 no Aimoré, fora de casa, gol de Robert. Chegou aos 16 pontos, virtualmente classificado. Imbatível em casa, o Lajeadense encorpa fora também. Dá indícios de que tem fôlego para subir. Confiram as classificações e os resultados da rodada.

>> Grupo 4
Rio Grande 13p
Guarany-Ba 12
São Paulo 12
Guarany-Ca 12
Bagé 9
14 de Julho 1

Guarany-Ca 3×1 14 de Julho: venceu e entra na briga direta pela classificação. 14 faz turismo na Segundona.
Bagé 2×1 Rio Grande: virada dá sobrevida ao Bagé e preocupa o Rio Grande, que perderá a liderança.
Hoje: Guarany-Ba x São Paulo – 19h30: vale a liderança e a proximidade da vaga ao vencedor. Empate alça o Guarany à ponta e o São Paulo ao segundo lugar.

>> Grupo 5
Riograndense 15
Passo Fundo 13
Três Passos 10
Santo Ângelo 7
Panambi 7
Gaúcho 6

Três Passos 2×0 Riograndense: TAC mostra força e entra na peleia pela vaga. Tranquilo, Riograndense precisa de uma vitória em três jogos.
Panambi 0×0 Passo Fundo: empate bom para o Passo Fundo, que manteve a segunda posição e a distância para a turma que vem atrás.
Hoje: Santo Ângelo x Gaúcho – 19h30: quem perder praticamente se despede da Segundona.

>> Grupo 6
Lajeadense 16
Brasil-FA 11
Glória 10

Cruzeiro 10
Aimoré 8
Cerâmica 4

Cruzeiro 3×1 Brasil-Fa: grande vitória do Estrelado que briga direto pela vaga.
Cerâmica 1×2 Glória: o Leão acordou. Venceu mais uma, encostou na zona de classificação. Cerâmica está eliminado.
Aimoré 0×1 Lajeadense: sensação do momento, Lajeadense está virtualmente classificado. Tem a melhor campanha da fase, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Time encaixou.

Comentários (3)

  • Bruno Beidacki diz: 29 de abril de 2010

    Parece que as contratações do meu Alvi-Azul valeram a pena. Trouxemos o Rudiero, do São Luiz, e o Maicon, do Juventude, Maicon fez gol no 3×0 e Rudiero vem jogando direitinho, com passe pra gol ontem… VAMOS SUBIR, E JOGAR A SÉRIE A, NO ANO DO CENTENÁRIO!

  • tiago ramos diz: 29 de abril de 2010

    mazui,ja que esse post é sobre o melhor time da segundona atualmente,gostaria de comentar que o artilheiro da segundona é fabio buda,e vale cometar que nao é de hoje que ele vem fazendo muitos gols,gostaria do comentario do amigo,abraço

  • Matheus diz: 1 de maio de 2010

    vale do taquari, região riquíssima, próspera, de gente muito boa, amiga e trabalhadora. merece um time na série a do gauchão. estou torcendo muito pelo lajeadense manter a boa campanha e disputar o gauchão no ano de seu centenário, para o bem do futebol gaúcho.

Envie seu Comentário