Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fahel Júnior na segunda

09 de maio de 2010 6

Fahel Júnior chega nesta segunda-feira a Pelotas. Inicia o trabalho no Brasil de Pelotas. A apresentação oficial está marcada para terça à tarde.

Fahel chega para um trabalho complicado. O Brasil montou uma coalisão para disputar a Série C do Brasileiro em condições de brigar pelo acesso. Helder Lopes saiu e assumiu André Araújo, que convocou a torcida. Pede a mobilização dos xavantes. Sabe que time e torcida são uma combinação vitoriosa.

O dirigente e sua equipe trabalham na montagem do time. Segundo o Diário Popular, o meia Marcelo Moscatelli, destaque da Série C em 2008, está perto de voltar. Seria um belo reforço. Além de bom jogador, goleador, sabe o peso e a cobrança de defender o Brasil. O clube precisa de jogadores assim neste momento.

Os meias Dudu e Leo Dias, os zagueiros Lello e Rogélio e o volante Ramos também estão nos planos. Devagar a fotografia xavante ganha forma.

Comentários (6)

  • marcelo diz: 9 de maio de 2010

    Sempre a mesma historia. Xavante vai monta um super time, com raça,brigador e com a nacao xavante apoiando. Faz quase 100 anos que isto acontece, e olha onde eles chegaram

  • Gabriel diz: 10 de maio de 2010

    Parabéns, post muito bem escrito!

    Com calma a gente chega lá!
    Se título bastasse eu torceria pro Barça, como eu gosto de emoção, sou xavante! SEMPRE E SOMENTE!!

  • Fernando diz: 11 de maio de 2010

    Bem colocado caro Xavante Gabriel… eu também iria torcer para Inter de Milão, Bayer, Chelsea entre outros, mas sou Xavante…SEMPRE E SOMENTE!!!

  • Fred diz: 11 de maio de 2010

    LITERALMENTE NA SEGUNDA!

  • andre diz: 11 de maio de 2010

    Falastrão esse fahel, hein? To sentindo cheiro de mais um rebaixamento!

  • Rogerio 100% Xavante diz: 12 de maio de 2010

    Tem time na cidade que se não classificar não cairá, pois não tem série mais baixa para cair. A inveja mata. Meu Xavante querido e o mais temido, rumo a série B do Brasileirão, mas é só para quem pode.

Envie seu Comentário