Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grupo embolado; Riograndense se despede

23 de maio de 2010 6

O Grupo 1 das semifinais embolou. Faltando duas rodadas, três times somam sete pontos. Apenas o Riograndense, até então favorito e dono da melhor campanha da Segundona, está fora. Possui chances matemáticas, porém soma um pontinho e precisa de uma combinação de resultados pra lá de improvável.

Por enquanto, os dois finalistas da chave estão definidos nos critérios de desempate. O Cruzeiro, derrotado hoje pelo Brasil de Farroupilha por 3 a 2, lidera com sete pontos e saldo dois. O Brasil é segundo com saldo 1, o mesmo do Guarany-Ba, que bateu o Riograndense por 3 a 1 em Santa Maria. No entanto, o Brasil marcou seis vezes, enquanto os bageenses cinco.

A partida de Farroupilha foi fantástica. O Cruzeiro vencia por 2 a 0 até dez minutos do fim. Neste tempo tomou a virada, já nos descontos. Foi a prévia da próxima rodada, na quarta, que tem confronto direto. Enquanto o Cruzeiro pode se aproximar da vaga se vencer o Riograndense em Porto Alegre, Brasil e Guarany duelam em Farroupilha. O jogo da rodada.

>> Grupo 1
Cruzeiro 7p (2)
Brasil-Fa 7p (1 e 6GP)

Guarany-Ba 7p (1 e 5GP)
Riograndense 1p

Comentários (6)

  • Matheus diz: 23 de maio de 2010

    isso tudo que está acontecendo na terceira fase, com o riograndense e o passo fundo eliminados, prova que o grupo 5 era o mais fraco da segundona. foi um erro do riograndense ter apostado no rodrigo bandeira e acreditado em todas as besteiras que ele fez, o pior é que a direção do periquito aceitou trazer tantos atletas de panambi. já esse goleiro jair que veio não sei daonde, é muito ruim, hoje o goico provou porque é um dos melhores goleiros do interior e olha que é de santa maria (que desperdício). o lajeadense, ao contrário, tem um técnico competente e um trabalho de base interessantíssimo, por isso vai subir. mas, pra se manter na primeira divisão é outra história, no jogo de ontem (acompanhei pela tvcom) vi um time organizado na defesa, mas que falha muito e que ontem sofreu pra ganhar do fraquíssimo time do rio grande. porém, nunca é demais lembrar que santa maria já tem time na primeira divisão, lajeado ainda não. por isso, acho até justo o lajeadense subir, pra equilibrar mais as disputas entre as cidades. de qualquer forma, estou torcendo pra dar o centenário lajeadense e, claro, o leão do parque na série a do gauchão ano que vem, já que o periquito foi eliminado.

  • Marques diz: 23 de maio de 2010

    Negativo. Enquanto a matemática existir, o Riograndense não está eliminado. É difícil, mas ele vencendo as 2 partidas restantes e o Guarany vencendo as partidas dele também, calssificam-se: Guarany e Riograndense

  • joão pedro diz: 24 de maio de 2010

    O riograndense esta nesta situasão por culpa de alguns diretores que desde março sabiam
    que o Bandeira era inesperiente e sem dominio de vestiario, só queria escalar os de “Panambi”
    tiveram a capacidade de afastar os preparadores fisico e de goleiro por denunciarem na
    imprensa esta panela,deu no que vimos ontem, perderam para os veteranos do guarany
    que novamente jogou a maioria do jogo com um a menos.

  • carlao albuquerque diz: 24 de maio de 2010

    E de encher de orgulho a todos os lajeadenses que gostam de esporte. Basquete, futsal, volei e agora o nosso futebol. Nossa cidade vive o clima de competiçao. Parabens ao Nilson, Everton e LUiz Freire. Sabedores somos das dificuldades inerentes a manter um clube de futebol no interior do estado mas, com organizaçao, seriedade e um grupo de profissionais arrojados estamos chegamdo a um patamar talvez ate entao inimaginavel. Com certeza estamos proximos da primeira divisao. Na primeira ARENA gaucha estaremos nos torcedores saboreando o resultado que advem deste excelente trabalho. Falta pouco mas este pouco exige muito cuidado, muita bravura muita luta. Estou orgulhoso pelo nosso lajeadense.

  • rodrigo diz: 25 de maio de 2010

    Relembrando que o Guarany é segundo e não terceiro na chave conforme os critérios de desempate
    1.número de vitórias
    2. saldo de gols simples
    3. NÚMERO DE GOLS QUALIFICADOS (GOLS FORA VALEM EM DOBRO)
    4 gols a favor
    O Guarany fez 3 gols fora e o Brasil 2 mesmo tendo feito menos gols é segundo

  • romeu diz: 26 de maio de 2010

    SÓ TERMINA QUANDO ACABA!!! DIGO ISSO POIS O GANDENSE AINDA NÃO ESTÁ FORA E AGORA 17:06HS ACABOU EM PORTO ALEGRE CRUZEIRO 0 X 1 GANDENSE!!
    SE O GUARANI GANHAR AMANHÃ, O GANDENSE ESTÁ NA BRIGA DE VOLTA!!!!!!
    ABRAÇOS!!!

Envie seu Comentário