Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um tubo de oxigênio para o Riograndense

26 de maio de 2010 4

O Riograndense respira por aparelhos, mas vive. Segue na CTI da Segundona, agora fortalecido depois do episódio de hoje. Em Porto Alegre, onde parecia que a eliminação estaria embalada, venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e segue com chance de classificar.

Fábio Alemão marcou o gol solitário, da sobrevida. O Riograndense foi a quatro pontos, ainda na lanterna da chave. O Cruzeiro lidera com os mesmos sete do Guarany de Bagé e Brasil de Farroupilha, que se enfrentam amanhã, na Serra. O vencedor fica bem próximo da vaga.

O Riograndense é torcedor do Guarany desde criança. Reza, faz promessa por duas vitórias dos bageenses nas duas rodadas que faltam. Se o Alvirrubro bater o Brasil, mantém o time de Farroupilha com sete pontos, que, na rodada derradeira, vai a Santa Maria. Se o Riograndense vencer iguala a marca e ainda torce para que o Guarany bata o Cruzeiro, em Bagé.

Comentários (4)

  • leonardo diz: 26 de maio de 2010

    Sou torcedor do Brasil e venho apenas acompanhando o Entrevero sem dar muitos palpites. Vejo muitos palpites furados e um monte de times destes ja estão eliminados. Gostaria de dizer aos torcedores do Riograndense que eles já estão eliminados, pois precisam de uma série de combinações, embora matematicamente ainda exista chances. O Brasil de Farroupilha é um time bom, com bons jogadores porém que não se apostava muito. E como isto é bom, pois tira o foco de cima do time e as coisas vão acontecendo ao natural. Continuemos assim, como azarão, dando favoritismo a Lajeadense, Sao Paulo, Cruzeiro entre outros e no final veremos o que acontece.

  • Matheus diz: 26 de maio de 2010

    grande estreia do luis fernando como técnico, ele mesmo, lateral titular do paysandu que bateu o boca na bombonera em 2003, e que passou por grandes times como fluminense e avaí e adotou um time de santa maria para sua estreia como treinador. tem um futuro promissor, visto que já demonstrava liderança como jogador no próprio riograndense, mostrando que ex-jogadores cada vez mais estão se destacando como treinadores. grande vitória em pleno estrelão, sobre o excelente time do cruzeiro. simplesmente colocou o periquito de volta à briga.

  • Plinio Nunes diz: 27 de maio de 2010

    Vou aguardar ansioso o jogo do Guarany contra o Brasil/Far nesta quinta-feira. Uma vitória já nos deixará praticamente classificado para a próxima fase. Depois, vamos esperar que a torcida do Riograndense mande uma caravana para apoiar o Alvirrubro em Bagé contra o Cruzeiro.

  • Carlos Alberto diz: 27 de maio de 2010

    Como geralmente acontece o doente da uma melhorada para morrer. Adeus Riograndense quem manda em Santa Maria é e sempre será o Inter de Santa Maria.

Envie seu Comentário