Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil se apresenta com reforços

27 de maio de 2010 5

O Brasil de Pelotas abriu a temporada e anunciou mais dois reforços, os atacantes Rodrigo Pardal e Marques.

Além do novo ataque, o Salão de Honras do estádio Bento Freitas recebeu outros dez jogadores recém contratados para a Série C do Campeonato Brasileiro – Luis Müller, Lino, Renato, Robson Conceição, Betão, Raulen, Ramos, Angulo, Moscatelli e Sidnei. Além de nove remanescentes do primeiro semestre – Luciano, Vanderlei, Alex Martins, Muriel, Russo, Paulo Renato, Belmonte, Gleisson e Robson Silva.

Outros quatro atletas – Amarildo, Márcio Hahn, Bié e Cléber Gaúcho – devem chegar, no máximo, até a próxima sexta-feira. Já o lateral-direito e meio-campista Dudu pode demorar um pouco mais para conhecer os novos companheiros, pois está defendendo o Brasil de Farroupilha na Segundona Gaúcha. Enquanto que o atacante Rodrigo Pardal, que recém fechou contrato com o Xavante, ainda precisa providenciar toda a mudança para se transferir para o novo clube e ainda não tem data prevista para chegar.

Comentários (5)

  • Dadu diz: 27 de maio de 2010

    O Dudu foi dispensado a uma semanna do Brasil FAr por indisciplina, por ter vindo da primeira não queria ser substituido, chningou o técnico.
    Está parado em casa hehehe

  • andre luis diz: 28 de maio de 2010

    O atleta Dudu que vai se apresentar no Brasil de Pelotas, nao faz mais parte do plantel de Farroupilha, ele ao ser substituido no jogo contra o Cruzeiro de Porto Alegre pela Serie B, saiu de campo dirigindo palavras de baixo nivel para o Tecnico, chegando a ficar ao lado do Tecnico pedindo explicaçoes sobre a sua subistituiçao a beira do campo, por isso ele foi demitido por justa causa e se desligou do Clube. Entao nao procede a nao apresentaçao dele no Clube de Pelotas por estar ainda disputando a competiçao. Ele foi demitido.

  • andre luis diz: 28 de maio de 2010

    Otimos reforços.

  • luiz carlos knopp diz: 31 de maio de 2010

    Com Pardal, o xavante vai voar!

  • Carlos diz: 31 de maio de 2010

    Ja no Xavante ele não tera este problema, fardou , joga, é tudo baba mesmo.

Envie seu Comentário