Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Heróico, Cruzeiro está nas finais

30 de maio de 2010 7

O Cruzeiro honrou toda sua tradição. Foi a Bagé, enfrentou frio, chuva, pressão e voltou classificado. Segurou o 0 a 0 com o Guarany-Ba e faturou a última vaga na fase final da Segundona. Saiu com oito pontos, classificado pelo saldo de gols: 1 contra -1.No outro jogo da tarde o Riograndense venceu o Brasil de Farroupilha por 2 a 0, em Santa Maria. Rio Grande e Passo Fundo foi cancelado, já que ambos estavam eliminados.

O jovem time Estrelado supera as expectativas e é finalista. Briga a partir de quarta-feira por uma das duas vagas na primeira divisão com Lajeadense, São Paulo e Brasil-Fa. São seis jogos para cada. Os seis jogos da temporada.

>> Grupo 1
Brasil-Fa 10p
Cruzeiro 8p
Guarany-Ba 8p
Riograndense 6p

>> Grupo 2
Lajeadense 16p
São Paulo 9p
Rio Grande 4p
Passo Fundo 2p

>> Fase final
Quarta: São Paulo x Brasil-Fa
Quinta: Cruzeiro x Lajeadense

Comentários (7)

  • Plinio Nunes diz: 30 de maio de 2010

    Como apreciador do futebol, só me resta cumprimentar o Cruzeiro pela conquista da vaga. Como torcedor do Guarany, só tenho a lamentar e esperar mais um ano pelo retorno ao grupo principal. É irônico que estejamos a 16 jogos sem perder em casa e não tenhamos conseguido vencer por um golzinho que fosse. Agora a torcida tem que esperar o próximo ano e ajudar o clube nesta hora tão difícil.
    Ao mesmo tempo, faço uma correção a este post: o Riograndense de Santa Maria ficou com sete pontos e não com seis pontos. Não interfere em nada, eu sei, mas não está certo. Pior foi o site Futebolnarede que botou o Riograndense em terceiro com sete pontos e o Guarany em último, com oito pontos. Vá entender.
    Abrs.

  • Plinio Nunes diz: 30 de maio de 2010

    Gostaria de corrigir um erro de gramática no meu post. O certo é ” é ironico que estejamos há 16 jogos sem perder e não a”.

  • Éverton ALVI AZUL diz: 31 de maio de 2010

    No Lajeadense não vai ter chance pra maldição….em 3 jogos vamos ter 7 pontos…pode anotar ai…no returno é só matar os dois em casa….Vamo Lajeadense!!!

  • Felipe diz: 31 de maio de 2010

    VAMOS LÁ LAJEADENSE!
    RUMO A SÉRIE “A” em 2011!
    AQUI EM LAJEADO, NO ESTÁDIO FLORESTAL, NÃO TEM PRA NINGUEM!! É A BOMBONERA GAUCHA!!!!!
    LAJEADENSE!!!!!!!!!!!!

  • Juarez Gonçalves diz: 31 de maio de 2010

    Chegamos com a raça e a tradição estrelada. Vamos mostrar a força da nossa torcida na quinta-feira, feriado, contra o Lajeadense no Estrelão. O Cruzeiro vai subir.
    Avante Glorioso Cruzeiro.

  • luiz carlos knopp diz: 31 de maio de 2010

    Brilhante e surpreendente participação do Cruzeiro, até o momento. O jogo de ontem, em um campo impraticável, mostrou que a equipe está pronta para subir para a primeira divisão. Pena que equipes tradicionais, como Brasil-Pel, Glória, Guarany, Riograndense e Bagé, tenham ficado pelo caminho, mas restarão duas de forte apelo popular nas finais (São Paulo-RG e Brasil-FAR) e duas que sairam da quase extinção (Lageadense e Cruzeiro), para brigar pelas duas vagas para o Gauchão de 2011.

  • Fernando diz: 31 de maio de 2010

    O Cruzeiro agradeça a TV Com ter transmitido o jogo, pois aí a FGF colocou arbitro dos melhores e a transmissão inibiu o Guaraní de fazer as atrocidades que sempre fazem.
    Com certeza sem transmissão, hoje se falaria que na raça o Guaraní venceu, quando na verdade seria pancadaria generalizada e intimidação ao arbitro, até aqueles torcedores que lá compareceram do Cruzeiro teriam levado um corretivo tanto da torcida como da Brigada.
    Isso afirmo de cadeira.

Envie seu Comentário