Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cruzeiro derrota o Brasil

02 de julho de 2010 6

Atual campeão da Segundona, mesmo com sete baixas no elenco, o Cruzeiro venceu o Brasil de Pelotas no Bento Freitas: 2 a 1. Sob forte neblina, o resultado comprovou a boa fase estrelada e alertou os xavantes para a estreia na Série C do Brasileiro, na metade do mês. O Brasil tem mais um teste domingo, contra o Racing, do Uruguai.

Fahel Júnior queria escalar um time em cada tempo, porém não conseguiu. O zagueiro Renato foi expulso pela segunda vez em dois testes. Deixou os colegas no pincel. Cláudio abriu o placar para o Brasil, que cedeu a virada no segundo tempo. Maxwel e Claudinho marcaram.

Em preparação para a Copa FGF, o Cruzeiro emprestou o lateral Rogério Patrola, o volante Faísca, o meia Diego Torres e o atacante Alex Goiano para o Luverdense, do Mato Grosso. O quarteto disputa a Série C do Brasileiro. Já o zagueiro Leo passou por artroscopia no joelho direito e volta em 30 dias. O centroavante Adriano se recupera de lesão musculas na coxa direita.

Comentários (6)

  • Alexander diz: 2 de julho de 2010

    Comentário de quem se baseou na imprensa de Pelotas. O Brasil trocou todo o time no segundo tempo. Não justifica a derrota, mas lembra que o time titular manteve a vitória enquanto estava em campo. O objetivo de colocar todos os jogadores em campo foi o que importou. Mas o time do Cruzeiro é um bom time sim, a gurizada corre bastante e joga bem. Mereceu a vitória.

  • Paulo diz: 2 de julho de 2010

    Perdeu para o time junior e não para o campeao da segundona.

  • Peri Xavante diz: 2 de julho de 2010

    O Renato que foi expulso nos dois amistosos é aquele melhor que o Alex Martins?? Ah, tá!

  • Rodrigo Falcão diz: 2 de julho de 2010

    Não há motivo para preocupação, afinal o Xavante perdeu para um time superior, de Primeira Divisão. Pode ficar tranquilo meu querido! Vai que eu garanto!

  • Valdir diz: 4 de julho de 2010

    Peri, vai assistir um jogo. Assim tu mesmo tira as tuas conclusões.

    Como gosta de cornetear, credo.

    O Renato é reserva nesse time. Os titulares são o Amarildo e o Lino. Se tirar uma perna de cada, ainda são melhores que o Alex Martins.

  • Peri diz: 4 de julho de 2010

    Valdir… Já, já vou assistir a um jogo. Dia 17/7 saio de POA só p ver o Xavante na Baixada, como faço todos os anos e em todas as competições. E quero sair de lá satisfeito.
    Aliás, tu precisas é saber a diferença de crítica e corneta.

    Abraços

Envie seu Comentário