O Cruzeiro definiu a contratação do técnico Joel Cornelli, 43 anos. Ele vem do Ferroviário, onde disputaria a Copa Estado do Ceará. Trocou o Nordeste pela Copa FGF com o Estrelado. Joel foi auxiliar de Tite no Corinthians, Sao Caetano, Atlético-MG e Caxias, onde, inclusive, foi campeão gaúcho. A apresentação da nova comissão técnica e dos atletas acontece no próximo dia 14, aniversário de 97 anos do Cruzeiro.
fiasco do Cruzeirinho na Copa FGF
Tomara que dê certo no Cruzeiro, porque sua passagem pelo Pelotas, foi desastrosa.
Ótima contratação do Cruzeiro. Profissional competente, sério e de ótimo caráter.
Aliás , no Pelotas, Joel dirigiu a equipe em 5 jogos: 3 v, 1 empate e uma derrota por 2×1 para o SP em Rio Grande. Depois o Aleixo fez com ele o que fez com o Beto Campos na sequência.
Parabéns aos diretores do Cruzeiro pela contratação!
VAMO CRUZEIRO A BARRA CRUZEIRISTA ESTÁ CONTIGO .AVANTE CRUZEIRO
Gosto muito do trabalho deste profissional.
O lobinho que se cuide. No ano passado, quando ele comandava o Brasil FA, atropelou o amarelão de pelotas e quase que este time varzeano não sobe.
Piada de treinador,pobre do Cruzeiro,já é o maior candidato ao rebaixamento em 2011.
Joel Cornelli, mais conhecido como “O Arquiteto do Cai Cai”. Segundona à vista!
Além de Joel Cornelli, foram contratados o preparador físico Guilherme Rondon e o preparador de goleiros Antonio Castilhos, o Toninho. Guilherme estava no Ituiutaba-MG e tem passagens por São José, pelo própro Cruzeiro e pelo Atlético Goianiense em 2008/2009. Toninho já trabalhou na Ulbra, no São José e recentemente esteve no Brasil de Farroupilha.
site do CRUZEIRO http://www.cruzeiropoa.com.br
esses dois ( Roben e Rodrigo) já estão sentindo as calça…..
Joel seja bem vindo ao nosso clube !!!
..quem sabe não sai um zezinho do nosso sub15
para preparar para 2014 …!!!
Respondendo ao Paulo Renato;
Quem lê o seu comentario até pensa que o cara é um baita treinador, mas vale lembrar que seu comentario esta completamente fora do contexto.
Joel teve estes resultados ai, mas o futebol que a equipe apresentava era HORRIVEL, o padrao tatico e as alterações que eram feitas durante o jogo pareciam piada. E vale lembrar que ele sofreu para conquistar as 3 vitorias e o empate, msm contra times fracos que jogam a primera fase da segundona.
A torcida grená lembra com carinho do Joel. Ótimo profissional que deixou o Caxias a um empate e uma vitória da série “A” em 2001( Caxias acabou em terceiro com o terrível Ernesto Guedes), além de ter sido Campeão Gaúcho com o Tite em 2000. Desejamos toda a sorte do mundo a este belo profissional!
Joel Cornelli foi terrível em sua passagem pelo Pelotas. Espero que ele tenha mais sorte em sua passagem pelo Cruzeiro.