Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Juventude desiste da Copa FGF

16 de julho de 2010 4

O Juventude desistiu da Copa Ênio Costamilan. É mais um que pula da barca, que já teve as baixas de Glória e São Paulo de Rio Grande. A FGF deve convocar reunião para a próxima segunda-feira. A competição que teria 20 clubes divididos em três chaves, será remodelada. Uma coisa fica exposta: a Copa FGF não vem agradando aos clubes do Interior.

Comentários (4)

  • joão diz: 16 de julho de 2010

    … É verdade. A FGF não agrada e nem ajuda os clubes do interior como deveria. O “chico” trata os presidentes dos times do interior com pequenos agrados, que para mim, soa como esmolas ( ex. viagem para europa, reunião no Uruguai). Os presidentes, aceitando os pequenos agrados, ficam reféns e não cobram o que precisam: jogar o ano inteiro. A FGF tem que entender que o futebol do RS não é só na Capital. A 3ª força, que era o Juventude, vem definhado. Assim seremos sempre uma provincia – como na política – também no futebol.

  • Gilberto Augusto Kamphorst diz: 16 de julho de 2010

    Até agora não entendi porque a Federação já não reuniu os clubes anteriormente. Essa competição, como já escrevi dias atrás, deve ser mais valorizada por nossa entidade mãe e pelos próprios clubes. Não pode ser de cima para baixo. Duvido que não se possa organizar uma fórmula melhor. Mata mata é para matar, pois os custos são muito altos para pouco resultado. Outra: os prazos devem ser respeitados e não ficar a merce da vontade dos clubes. Se houver uma união geral – FGF e Clubes, podemos crescer juntos, afinal, a boleirada da Primeira Divisão vai jogar aonde que não nos pequenos nesse segundo semestre?

  • José Carlos diz: 17 de julho de 2010

    O juventude não participando não fará falta alguma, afinal não iriam ganhar mesmo. Melhor cair fora agora do que passar vergonha.

  • André Carvalho diz: 18 de julho de 2010

    Mazui, mais uma desistência, a do Santo Ângelo. Com isso, se não perdi as contas, serão apenas 17 participantes, 16 deles passando para a fase de mata-matas.

Envie seu Comentário