Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Christian paga multa e vai

27 de julho de 2010 4

A assessoria do Pelotas confirmou a rescisão do contrato do centroavante Christian. Ele defenderá o São Caetano na Série B do Brasileiro. Segundo o Lobão, o jogador pagou a multa pela quebra de contrato. O valor não foi divulgado.

Comentários (4)

  • Jonas diz: 27 de julho de 2010

    Segundo a lei pelé, o valor é de, no máximo, 100 vezes o valor total do contrato (que é a remuneração mensal do jogador multiplicada pelos meses deduração do contrato…) assim dá pra ter uma noção de mínimo, se tiverem informação sobre esses outro valores…

  • Marcelo diz: 28 de julho de 2010

    Creio que foi um ótimo negócio para o Pelotas. Com Tiago e Sotilli mais Clodoaldo não precisamos de mais ninguém… prova disso foi o jogo do último domingo. Como disse o Sotigol “vamo subi lobo…”

  • Valdir diz: 28 de julho de 2010

    Claro. Pagou sim. Acredito.

  • Marcelo – Fpolis diz: 28 de julho de 2010

    Essa foi a grande piada do ano! Mandaram o cara, rico e acostumado com tudo do bom e do melhor, pegar um latão caindo aos pedaços para treinar no “espetacular” Parque lobog… O cara chegou sentiu a “grande estrutura” (a “maior do interior”, não é mesmo? rsrsrs) ficou apavorado – (eu? jogar nessa …… tô fora!) Sentiu a fria em que estava se metendo. Saiu correndo e nem olhou pra trás! hahahahahahha

Envie seu Comentário