Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vanderlei é xavante!

27 de julho de 2010 5

O Brasil apresentou um reforço e tanto na tarde de hoje: trata-se do atacante Vanderlei, ex-Atlético-MG, que estava no Brasiliense. Aos 31 anos, o jogador volta a Pelotas. Em 2003 ele defendeu o Farroupilha.

Vanderlei chega para resolver os problemas ofensivos do Brasil, que marcou um gol em dois jogos e pouco produziu. Vanderlei tem cacife para tal. Foi artilheiro do Distrito Federal em 2010, com 11 gols. Por onde passa, deixa sua marca.

Segundo os amigos do Futebol Daqui, a direção xavante ainda busca outro atacante de movimentação, já que Jair foi para Europa. Talles Cunha, ex-Inter e atualmente no São Caetano, é um nome especulado. Por outro lado, Rodrigo Dantas pediu as contas. Voltará para São Paulo para resolver problemas pessoais.

Comentários (5)

  • andre diz: 28 de julho de 2010

    Logo veremos qual divisão será o “problema pessoal” desse ai, Mesmo que o Galego teve e resolveu rapidinho em Criciuma, será que é o MAC????

  • Roben Martini diz: 28 de julho de 2010

    Esse tal de Vanderlei é pura enganação,só faz gol em times de quinta categoria,não deu certo em nenhum time que passou. Acho que o Brasil está rumando para a série D.

  • Alexander diz: 28 de julho de 2010

    Bom mesmo é o Cristian não é Sr. Roben Martini. Ah, esqueci ele já foi!!

  • Alexander diz: 28 de julho de 2010

    Sr. Roben Martini, Bom mesmo é o Cristian. Ahh, esqueci ele já foi embora!!

  • diogo diz: 29 de julho de 2010

    SERÁ QUE O BLOGUEIRO SABE QUE NO DOMINGO TEM O MAIOR CLÁSSICO DO INTEROR GAÚCHO POR UM CAMPEONATO NACIONAL? ACHO QUE NÃO…

Envie seu Comentário