Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pelotas perto de Círio Quadros

17 de agosto de 2010 7

Sem Beto Almeida, contratado pelo o Juventude, o Pelotas busca um comandante para o restante da Série D do Brasileiro. O nome deve ser Cìrio Quadros, segundo o Futebol Daqui.

O clube sofreu uma baixa importante. Perdeu o homem que o devolveu à primeira divisão e conduziu a campanha de sucesso no Gauchão. A saída acontece em um momento importante da equipe, que briga por classificação na competição nacional.

Beto entrega o Lobão na terceira posição do seu grupo com sete pontos, um atrás do vice-líder Iraty e a três do líder Metropolitano, os dois que seguiriam adiante. O empate em 1 a 1 com o Marcílio Dias frustrou, mas manteve vivo o time. O próximo desafio é justamente o Iraty, domingo, na Boca do Lobo. Uma final. Que precisa de comandante.

Comentários (7)

  • Ricardo diz: 17 de agosto de 2010

    Ao meu ver, deveria pelo menos comandar a equipe até o jogo decisivo.
    Deixou na terça-feira uma equipe que joga na quinta e no domingo.
    Uns transbordam de princípios, como o Muricy, outros não tem um pingo.

  • Paulo lobo diz: 17 de agosto de 2010

    Excelente nome… vamos classificar com certeza!!! Avante Lobo!!!

  • Grená diz: 18 de agosto de 2010

    O Pelotas pode ter certeza que trocou um nome por outro melhor. Espero que vcs subam pois são a torcida que mais respeito em Pelotas.

  • Stefano diz: 18 de agosto de 2010

    Sinceramente, se eu fosse o presidente do Lobão, colocava uma foto do Beto Almeida na entrada da Boca do Lobo, para ninguém nunca mais deixar este senhor entrar pela porta da frente, nem por engano. E, se vier como adversário, a torcida áureo cerúlea tem que impedi-lo de falar com o seu time, de tanta vaia!!! Que hora de abandonar o time! É a prova cabal de que poucos no futebol honram o profissionalismo. Custava sair depois de domingo? Por tudo que o Pelotas já fez pela carreira dele, acho que não…

  • Rafael diz: 18 de agosto de 2010

    Lamentável a saída do Beto Almeida do Lobão em uma semana decisiva. Depois reclamam que os clubes do interior não tem planejamento e organização. Quando aparece um clube querendo se organizar e tratar o futebol seriamente, acontece isso. Faltou comprometimento ao ex-treinador do Pelotas.
    Não conheço o trabalho do Círio Quadros, mas seguimos acreditando no nosso depto de futebol. Depto esse que assim como o Beto, também foi aliciado pelo EC Juventude, mas se manteve na Boca do Lobo. Faltou caráter ao clube de Caxias, que tentou desmontar todo o depto de futebol do Lobo de uma só vez, em uma semana decisiva para nós. Fica a minha torcida para que o Juventude rebaixe mais uma vez depois dessa palhaçada.

  • Diogo diz: 18 de agosto de 2010

    Ricardo! Nem te preocupa, o Beto Almeida quer disputar a serie D mesmo… ele não sabe onde se meteu… O lobo vai subir e o juve vai cair… e ele vai disputar a série D em 2011! Vai dar bra-pel na C! Dá-lhe Caxias

  • Carlos Mota diz: 19 de agosto de 2010

    Obrigado por me decepcionar, senhor Beto Almeida. Sempre pensei que o senhor tivesse mais caráter e cumprisse seus compromissos.
    O engraçado é que quando o clube larga do treinador, tem que seguir pagando seus altos salários. E quando é o treinador quem larga do clube, ele paga alguma multa???

Envie seu Comentário