Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Ca-Ju do ano

28 de agosto de 2010 4

O Ca-Ju das 15h30min de amanhã, no Centenário, é o clássico mais importante dos últimos anos. É carregado de dramaticidade nos dois lados, em especial no Ju. Vale classificação aos grenás e fuga do rebaixamento aos verdes. 

As duas equipes definem seus titulares neste sábado. No Juventude, o volante Tiago Silva e o lateral Luiz Felipe voltaram a trabalhar ontem, após dois dias sem treinar. Somente hoje eles saberão se serão liberados para o clássico. No Caxias, o substituto do atacante Aloísio segue indefinido. Adriano está garantido, falta definir o companheiro: Palácios, Rodrigo Paulista ou Balthazar.

A quatro rodadas do fim da primeira fase da Série C do Brasileiro, o funil se intensifica e a dança das cadeiras deve ser grande. A líder Chapecoense, que contratou Sandro Sotilli, soma nove pontos, mas pode ser ultrapassada no domingo pelo Brasil de Pelotas, atual quarta colocado com sete. Os dois se enfrentam na Baixada, promessa de inferno aos catarinenses.

O Caxias, em terceiro com os mesmo sete pontos, vive a expectativa xavante de vencer e saltar aos 10. Criciúma, outro com sete, folga. Já o Ju é lanterna com quatro. Precisa de duas rodadas ao menos para se safar. Por isso o Ca-Ju é o jogo do ano, a chance de evitar a queda livre que o clube vive nos últimos anos. Em caso de derrota, a participação na próxima Série D ficará encaminhada.

Grupo D
Chapecoense 9p
Criciúma 7p

Caxias 7p
Brasil 7p
Juventude 4p

Caxias x Juventude – 15h30
Brasil x Chapecoense – 16h

Comentários (4)

  • ricardo diz: 28 de agosto de 2010

    vamo la meu grena p cima delas

  • luiz carlos knopp diz: 28 de agosto de 2010

    O Juventude está morto, só falta fechar o caixão.

  • marcelo grena diz: 28 de agosto de 2010

    Vitória do Caxias nao garante classificação mas facilita em muito, e ainda mais rebaixa a zuve- que beleza!!!

  • marcelo rb diz: 29 de agosto de 2010

    …..porque dinheiro tu não tem…..papo!!!tu vai morrer na serie D

Envie seu Comentário