Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasil fica no zero em casa

29 de agosto de 2010 8

A xavantada empurrou, mas o ataque não ajuda. O Brasil empatou em 0 a 0 com a Chapecoense, no Bento Freitas, e perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo D da Série C do Brasileiro. Tropeço em casa perigoso. O Brasil está em terceiro, com os mesmos oito pontos do Caxias, em segundo. Só que folga na rodada e retorna somente em 12 de setembro, contra o Criciúma, em Pelotas. Proibido tropeçar outra vez.

Comentários (8)

  • luiz carlos knopp diz: 30 de agosto de 2010

    Não escutei o jogo e fiquei surpreso com o resultado, pois não é que a Chapecoense conseguiu segurar o ímpeto do “Barcelona” dos Pampas, e bravamente assegurou o empate em 0×0. Deve ter sido culpa do juiz!

  • Daniel diz: 30 de agosto de 2010

    Ô Luiz!
    Tu NÃO viu o jogo, tu NÃO ouviu o jogo, então NÃO COMENTA o jogo seu corneteiro!!!
    Boca fechada não diz bobagem ;-)

  • Paulo Roberto Aguiar_frederico Westhalen-rs diz: 30 de agosto de 2010

    Senhor luiz knopp, não foi culpa do juiz , foi incompetencia do ataque do xavante , pois foi decepcionante , la em chapeco , foram bem mais eficientes , mesmo perdendo o jogo pois depois de tomar dois , fizeram dois em poucos minutos e tomemos um no finalzinho e ontem , sabemos que a chapecoense foi toda defesa , mas não justifica as poucas opurtunidades que tivemos e não concluimos nada .To com o pe atras com as contratações do xavante , parecia que o vanderlei que veio como artilheiro , iria desencantar depois daquele gol em caxias , mas parece que nao sera esse o atacante que precisamos.É incrivel um time como o xavante ter uma torcida que tem , como estava o bento freitas onten não fazer um gol sequer, e olha que o outro time estava bastante desfalcado , tinha 7 titulares no dep. medico, isso não é incrivel? Depois da vitoria contra o ju la eu ate que tava acreditando que chegariamos la , mas agora , acho que é bem provavel que venhamos a descer para a D, pois folgamos esse final de semana e as marmeladas dos catarinas ja vao começar aliados ao caxias.

  • Marcos diz: 30 de agosto de 2010

    Não, não Luiz, a culpa do juiz foi no clássico Ca-Ju que derrubou a papada para “D”, bom eu não acompanhei o jogo… mas eles afirmam que o culpado foi o juiz.

  • Marco Aurélio diz: 31 de agosto de 2010

    Obrigado pelo elogio sr. Knopp. Mas chega a dar pena teu comentário. O clube da avenida que foi eliminado da série D, continua se achando. É triste não ter time pra torcer. E nós que somos o “Barcelona dos Pampas”. Bah…ainda bem que na pior das hipóteses estaremos na série C ano que vem. Teu time estará em qual série mesmo? Pena que a série E não exista.

  • narciso diz: 31 de agosto de 2010

    quero ver aquele goleirinho do caxias fazer o que fez domingo no caju com o xavante nossa torcida,vai fazer guizado de frango frangueiro,atitude deploravel xavante sempre

  • luiz carlos knopp diz: 31 de agosto de 2010

    Mil perdões, por ter magoado parte da torcida xavante!
    Aos demais que quiserem continuar iludidos, problema de cada um.

  • lucas diz: 1 de setembro de 2010

    caro amigo KNOPP,se o meu ju fosse o barcelona dos pampas teu inter nao seria campeao mundial em 2006 freguezao

Envie seu Comentário